Que p*ta de classe
Ah, faz mais sentido. That’s the Paulinho I know.
Lol
Claro que dava
Este golo nunca na vida fazia no Sporting, aqui em Portugal os defesas não davam 50 metros como aqui, e tentar fazer um golo de calcanhar aos 82, com a sua equipa a perder, ainda por cima depois de tanto falhar, é mesmo à Paulinho ahaha
![]()
O Paulinho não era um Esgaio, mas nunca teve nível para jogar aqui, se não viesse o Gyokeres, tão cedo não eramos campeões, o Paulinho fez uma época melhor graças ao sueco, que fazia o trabalho de 3 ou 4, libertava espaço para o Paulinho aparecer em zonas de finalização, mas duvido que o Paulinho fizesse uma época tão boa como a anterior em golos e assistências, saiu no momento certo.
Se vier o grego, vão ver a diferença entre 2 PL a sério e um iniciante, não falo só dos dados estatísticos, falo da dinâmica coletiva da equipa.
Feliz pelo Paulinho, feliz pelo Sporting ![]()
O Esgaio devia por os olhos no Paulinho a ser feliz e a ser ídolo e seguir o seu exemplo.
#Saudades
…de ter alguém com quem me passar da marmita…
Começa 10 metros atras do central e vai-se antecipar a ele para marcar sozinho na área. O nivel no Mexico e na MLS e baixissimo…
Cada golo é uma facada no peito… e por falar em Paulinho, a música dele bombou em altas também nos Olímpicos!
Continuo curioso a espera da convocatória do mestre Martinez…
Just saying…
Gyokeres, Ionidis e Paulinho teria sido um bom trio para atacar a época e os mínimos exigidos. Infelizmente para o Sporting teve uma proposta boa para ele e foi, mas tínhamos aqui um excelente jogador de banco.
Agora é esperar que o Rodrigo cresça e que venha o grego ou outro, só Gyokeres nesta fase é ridículo
Por falar em Toluca, alguém conhece este jogador?!
Seleção do Uruguai… É máquina, para jogar na ala esquerda caia que era ginjas
Mas nós temos que satisfazer os parceiros, alimentar a lavandaria… Preferimos o Chiquinho
imagina o que o Gyokeres fazia neste campeonatozinho lol …
O Paulinho está a mostrar que a minha teoria está certa… eu enquanto praticante de padel, afinal não jogo assim tão mal. Simplesmente jogo no país errado.
Granda Paulim, fico feliz que te estejas a safar aí pelo México!
Fartei me de malhar em ti enquanto jogaste no meu Sporting porque tiveste falhanços que mais ninguém teria, mas na tua ultima época foste muito util na conquista de mais um campeonato, e como tal o seu a seu dono, portanto muito obrigado pela tua ajuda!!!
PS. Se tivesses jogado sempre como a época passada ainda cá estavas!!
SL.
Entretanto o campeonato mexicano, passou a ser o mais fraco do mundo!

O Paulinho sempre se achou bem melhor do que aquilo que era… se calhar está agora no sítio certo.
Se tivesse mais noção das suas limitações e as compensasse com trabalho, podia ter sido imprescindível (mas nunca como PL a jogar sozinho).
Mas enfim, o Paulinho quando se vê ao espelho só vê este Paulinho dos golos de calcanhar e da adulação dos adeptos. Não pensa nos 20 falhanços e nas depressões.
O Paulinho não é nenhum Tengstedt, mas também não era assim tão mau.
Só nos deu 2 títulos em 4 possíveis.
Muinta bom é o Cabral. Esse então marca de calcanhar até a jogar pelo Vaticano contra o Real Madrid.