Jogar de qualidade importante para 2 títulos.
Mas com a idade que tem, se sair por 8 ou 9 ME, por mim, está bom!
Não deixem de fazer este negócio…
20 golos por época ??? Só esta época é que ele marcou 21 golos, as outras todas nunca passou dos 15. Mas tá tudo bem? Estamos no tópico do Paulinho ou do Gyokeres?
Muda-se para outro.
Nas outras marcou 14 e 15, nesta 21 mas num papel de apoio ao Gyokeres, nas outras foi sempre o pdl de referência, e aí não serve para ser aposta como se viu.
No México, pagam ao nível do Paulinho fazer lá 1/2 anos e ficar orientado para muitos anos?
Só se o dono do clube for algum alto barão do produto
Adeus mito. Assina rapido que ainda se arrependem.
celebrar a saída de um gajo instrumental para o título por 8M porque tem 31 anos.
depois falta coerência para acusar o clube de dar prioridade ao financeiro em detrimento do desportivo.
Tenho sempre muitas reservas com saídas quando há um grupo bem estruturado, forte e complementar. Vejo com dificuldade segurar outros jogadores do plantel, e se começamos assim…
Não sou o maior fã do Paulinho como PL, porque para mim um PL tem de ter uma capacidade finalizada superior, mas admito quer todo o “resto” de jogo que dá, é um jogador de qualidade. Este ano voltou a ser importante ao encaixar bem com o Gyokeres. E parece-me alguém que dá tudo. 10 milhões parece-me curto, e no mercado atual não sei quem vamos buscar abaixo desse preço.
Provavelmente. Mas também metia todo o meu dinheiro como o Paulinho, ficando, também não faria igual para o ano. A eficácia dele na finalização este ano foi um outlier de carreira. Particularmente para ele, que não costumava ter nisso uma grande virtude, mas até para um gajo normalmente eficaz o seria. E a análise de oportunidade futura aqui é entre o substituto e o que o Paulinho cá faria se ficasse, não o que o Paulinho fez.
É daqueles casos em que não me importo com qualquer outcome. Seria útil se ficasse, mas no México pagam muito bem e, certamente, irá fazer o último grande contrato. E fazendo a troca pelo Ioannidis acho que ficamos a ganhar no longo prazo, mesmo que muito dificilmente o Ioannidis seja tão eficaz.
Este ano foi instrumental e ve-se que tem um grande relacionamento com o grupo… pedia 15M mas indo por de ia buscar um Essende mais o Ionnidis
Ai não, o Paulinho vai-se embora! E agora, quo vadis, Sporting?
Paulinho dos melhores avançados deste século agora sim já li de tudo neste fórum
Surpreendentemente,.fico triste com a sua saída e não sei se é boa ideia.
É complicado.
Do ponto de vista desportivo eu sou sincero, por 10M não vendia. Não é life changing, não são valores que vão revolucionar o mercado do Sporting seja para segurar as mais-valias (ias ter de vender na mesma) seja a nível de reforços.
Do ponto de vista financeiro são 7M (30% dos 10 seriam para o Braga) por um avançado que vai fazer 32 anos e que até este ano nunca foi consensual portanto seriam sempre valores interessantes. Já agora, segundo o transfermarkt, se ele saísse por 10M estaria a competir com nomes como Icardi, Suarez, Defoe, Higuain etc. Avançados com mais de 30 anos que foram vendidos por valores iguais ou semelhantes
Com este já são 3 os jogadores experientes que saem. E um bom grupo precisa do equilíbrio de alguns jogadores experientes, com calo.

tiveste muitos melhores este século😂
Isto é uma piada?
So de cabeça lembro-me de Liedson, Derlei, Slimani, Ricky, Bas Dost, Gyokeres, cada um ao seu nível mas porra não brinquemos o Paulinho não joga neste campeonato
Se a proposta for boa para o SCP e jogador, é o que faz sentido. O paulinho merece sair em alta e o SCP merece fechar este ciclo com algum retorno financeiro.
Para quê mexer no que está bem?
Deixem-se de tretas. Está bem no Sporting.