Paulinho

Primeiros 33 minutos de jogo na B e já fez um golo e logo, o de uma grande vitória. :mais:

Tem nome de craque

Só vi agora o resumo do jogo e até é um bom golo o dele. Não tão bom como o último do Dala, mas um bom golo. Com o jogo em 3-3, a 5 minutos do fim, ter sangue frio para contornar o guarda-redes é de valor. :clap:

Gostei bastante. Tem pinta de jogador da bola claramente. Saiba ele ter cabecinha e evoluir tacticamente, que o futebol europeu é outra loiça!

Promete. Tem bom toque de bola e estreou-se com um golo na B. Novamente o Dala a mostrar que merece oportunidades.

:arrow:

Gostei do que vi no jogo com o Penafiel. Rápido e técnico. A rever.

Parece que foi muito importante para convencer o Wendel a vir (foram colegas nas camadas jovens do Flu).

Teve alguma utilidade pelo menos.

Na próxima temporada poderá ser lançado na Taça de Portugal e na Taça da Liga. Tinha um grande potencial nas camadas jovens do Fluminense, veremos se se confirma…

Se pagares a cláusula de compra pois está emprestado talvez. Neste preciso momento não vejo o Sporting a gastar 2M€ neste.

Para os corajosos que se têm aventurado a ver os grandiosos jogos da nossa equipa B: tem jogado alguma coisa?

Quanto é que custa ficar com este rapaz? Cláusula de compra obrigatória? É que mostrou qualidade e não me importava que por cá continuásse.

Este parece ser craque e além disso tem bom remate o que é raro nos jogadores saídos da academia.

O jogador não deve ter grande vontade de ficar num campeonato sub-23 e para ter um jogador que não está motivado não valerá muito a pena.

Deu as ultimas 2 vitórias…

Senão me engano a clausula é de 2M€.

Obrigado.

E não é obrigatória esqueci-me de dizer ;D

Eu não vejo motivo nenhum para ficar. Não mostrou assim tanto a mais do que outros da equipa B, não mostrou nada que me faça pensar que possa chegar ao plantel principal e cumprir… Portanto está num patamar onde já temos vários outros jogadores, não tem lógica comprar mais um, muito menos por 2M.

Não é pasquim a que atribue grande credibilidade, muito pelo contrário, mas diz “o Nojo “ que está de volta, veremos se se confirma ou não.