Paulinho

Boa sorte rapaz.

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca! :great:

http://www.youtube.com/watch?v=f9ZzuUisLKw

Bem-vindo, Paulinho! :great:

Boa sorte com a Verde-e-Branca!

Bem Vindo Paulinho! Que vistas com orgulho a verde e branco e que faças as tuas jogadas rugirem como um leão! :mrgreen:

Nesse vídeo, tem coisas MUITO interessantes. Tenho fé no miúdo :mais:

Boa sorte Paulinho !

Têm uns pormenores técnicos de grande qualidade! Boa-sorte Paulinho, que tenhas uma óptima evolução e que chegues ao topo pelo nosso SPORTING!

Paulinho demonstra todo o teu potencial porfavor estas na melhor escola do mundo , revela-te. bem- Vindo

[b]Paulinho é mais um jogador que teve muito destaque no Brasileiro Sub-20 de 2015. Habilidoso e com uma visão de jogo incrível, o jogador se de destaca pelos dribles e grandes jogadas. Mais um atleta oriundo do futsal tricolor. Sabe atuar como atacante de lado de campo, mas também sabe desempenhar muito bem a função de meia.[/b]

Uma descrição do jogador, parece que tem origens no futsal o que se nota no toque de bola que tem.

O Tales foi um pokemon engraçado. Supostamente um dos jogadores mais internacionais de sempre pelas selecções jovens do Brasil, mas nenhum brasileiro o conhecia… :shhh:

Pode ser que seja uma surpresa agradável. Este tipo de negócios para a Equipa B não me parecem mal pensados, desde que não caiam no exagero, claro.

Bem-vindo Paulinho, que venhas para ficar. :great:

Assumi que seria mais um Budag qualquer mas pelo vídeo que puseram parece ter tiques de craque.

Gosto destas contratações, nota-se que há qualquer coisa no puto. Se der deu, se não der, não vem mal ao mundo. :mais:

Quem e o gajo a esquerda? Ja nao e a primeira vez q o vejo numa foto de apresentação

Nunca o tinha visto acho o.O Ou pelo menos não me lembro.

Bem-vindo e boa sorte! :great:

Boa sorte miúdo. Que nao sejas mais um Celsinho.

Além da qualidade técnica que tenhas cabeça e vontade de trabalhar!
Bem vindo!
SL

O Mister até os Sub-20 do Brasileirao papa. :venia:

Bem vindo, que tenhas toda a sorte do mundo com a Verde e Branca!

Apetitozo aquele video! É o que é, vale o que vale, mas parece ser um joven com algumas qualidades que bem lapitado ainda nos pode vir a ser util e revelar um bom negocio!

Boa sorte Paulinho!! :pray: