Paulinho (Roupeiro) a Treinador!

Têm dúvidas?
Eu nao este é o unico elemento no Sporting enste momento que realmente ama o clube e a quem os jogadores têm um enorme respeito! :slight_smile:

Forca Paulinho!

Esse é que devia escrever as Memórias…

A.A.

Têm dúvidas? Eu nao este é o unico elemento no Sporting enste momento que realmente ama o clube e a quem os jogadores têm um enorme respeito! :)

Forca Paulinho!

Fiquei com uma forte vontade de te mandar à merda por causa desta mensagem, mas vou evitá-lo, a bem do bom ambiente do fórum.

Têm dúvidas? Eu nao este é o unico elemento no Sporting enste momento que realmente ama o clube e a quem os jogadores têm um enorme respeito! :)

Forca Paulinho!

Fiquei com uma forte vontade de te mandar à merda por causa desta mensagem, mas vou evitá-lo, a bem do bom ambiente do fórum.

eu não evito… vai à merda!!! não brinques com o Paulinho!!!

a brincar com o Paulinho? mas estao a gozar comigo?
Esse rapaz é a figura mais mitica que o Sporting tem ele sim ama este clube.
Admiro-o muito.Nao duvidem disso … essas msg. deixem la ficaram atrevessadas aqui na minha garganta f*****.
Este rapaz nao é só mitico é o mais carismatico que existe em redôr do Sporting.
A ele todos têm respeito!

Por isso a minha maneira de dizer que ele é que deveria ser treinador ainda me recordo bem do primeiro dvd do sporting que saiu eles (jogadores) a brincarem com ele imagens inesqueciveis. ou no golo do liedson (o segundo) esta epoca frente aos lamps.
Aquele rapaz sofre com a bola como ninguem de nós e é por isso que eu o admiro ele é dos meus se voces pensam que eu estou a gozar assim eu vos mando para onde voces me quiseram mandar!

a brincar com o Paulinho? mas estao a gozar comigo? Esse rapaz é a figura mais mitica que o Sporting tem ele sim ama este clube. Admiro-o muito.Nao duvidem disso ... essas msg. deixem la ficaram atrevessadas aqui na minha garganta f*****. Este rapaz nao é só mitico é o mais carismatico que existe em redôr do Sporting. A ele todos têm respeito!

Por isso a minha maneira de dizer que ele é que deveria ser treinador ainda me recordo bem do primeiro dvd do sporting que saiu eles (jogadores) a brincarem com ele imagens inesqueciveis. ou no golo do liedson (o segundo) esta epoca frente aos lamps.
Aquele rapaz sofre com a bola como ninguem de nós e é por isso que eu o admiro ele é dos meus se voces pensam que eu estou a gozar assim eu vos mando para onde voces me quiseram mandar!

desculpa se te ofendi… não te percebi…

Patrick,
Tu estas um bocado longe, estamos a falar de uma pessoa com paralisia cerebral, alguem que ainda criança os médicos disseram que nunca falaria, nunca andaria, nunca seria capaz de cuidar de si, enfim, levar uma vida normal, tudo o que atingiu hoje, atingiu em parceria com o SCP, mas nao teria la chegado sem TODOS os medicos e “fisios” do clube. Sem duvida que é quem mais ama, mas ao pores aqui um post, o pessoal pensa que estas a gozar, eu percebi a tua intençao a primeira, mas ha pessoas que interpretem como gozo.
Paz.
Fika bem, sempre bem

ROTFL

Pior que o peseiro não faria certamente.

Patrick, Tu estas um bocado longe, estamos a falar de uma pessoa com paralisia cerebral, alguem que ainda criança os médicos disseram que nunca falaria, nunca andaria, nunca seria capaz de cuidar de si, enfim, levar uma vida normal, tudo o que atingiu hoje, atingiu em parceria com o SCP, mas nao teria la chegado sem TODOS os medicos e "fisios" do clube. Sem duvida que é quem mais ama, mas ao pores aqui um post, o pessoal pensa que estas a gozar, eu percebi a tua intençao a primeira, mas ha pessoas que interpretem como gozo. Paz. Fika bem, sempre bem

eu sei de todos os problemas que ele tem mas o post que eu fiz nao foi de nada ligado a gozo.
Com este homem nao se pode gozar ele para mim espelha o verdadeiro Leao cheio de garra, dedicacao e que tanto está de cabeca erguida nas vitórias como nas derrotas.
O tema de o colocar por minha parte como treinador ai está um tom de brincadeira mas sim a gozar com Sr. Peseiro nao com o Paulinho.
Como já disse e volto a referir peco desculpa aqueles que pensaram que eu gozei com o Paulinho mas nada disso o Paulinho foi, é e continuará para mim O MAIOR DOS SPORTINGUISTAS!

qualquer dia mandam o paulinho…

…falar com os adeptos.

cambada de cobardes.

estás-te a dirigir a quem mauras?

estás-te a dirigir a quem mauras?

ainda há dúvidas sobre quem são os cobardes? :slight_smile:

Mas este é o tópico dos desentendidos? Atinem pá! :smiley:

Bolas…este tópico já parece a SAD do Sporting… :lol: