Paulinho Paula

Tem feito bons jogos e revelado ter qualidade, mas não nos podemos esquecer que tem 22 anos e está a jogar num campeonato sub-23 contra júniores, jovens de clubes do meio da tabela da primeira liga e os jovens menos promissores dos lamps e do braga (os melhores estão na B).

Eu não dava 2M por ele, pelo menos, sem o ver em jogos de maior dificuldade, como isso não é possível ou negociamos a contratação por valores muito abaixo dos 2M (algo na ordem dos 500k) ou deixava o ir à vida dele.

Pessoalmente gosto dele. Dito isto, não ficava com ele. Porque, apesar de terem características diferentes, temos vários jogadores que ocupam os mesmos espaços e são nossos, como o Xico Geraldes ou o Rafael Barbosa, com qualidade semelhante ou superior.

É um jogador com qualidade para fazer carreira na Primeira Liga portuguesa (ou numa de outro país) e é só isso, nada mais do que isso.

A experiência que tem por comparação com os colegas (22 anos, 27 jogos feitos na última temporada na II Liga) fá-lo evidenciar-se mais nesta fase mas a margem de evolução/potencial não é suficiente para justificar a contratação a título definitivo.

Eu espero que não se lembrem de o contratar por 2M€.

600 mil?

Parece-me um bom preço. Tem potencial para valorizar.

Por 60% do passe. Opção de comprar o resto por 1.4M, segundo a notícia.

É dinheiro deitado, literalmente, ao lixo. Para o valer tinha de ser um jogador consideravelmente mais produtivo no escalão em que actua.

Tem potencial para dar excelente jogador.

Excelente opção ficar com ele.
Ia acabar num Rio Ave ou num Guimarães e depois era 6M como foi o Raphinha

Nesta fase acho desperdício de dinheiro, não andamos a nadar nele e estes valores fazem a diferença…já tem 23 anos,não evoluiu tanto como deveria, este tipo de jogadores só se for para incluir em negócios á troca com clubes da 1a liga,não vejo outro cenário,não tem qualidade para equipa A

:arrow:

Fez 22 recentemente.

Acho um erro.

Mas pelo menos não empatam dois milhões no imediato nele :inde:

Sinceramente pensava que a clausula era mais elevada. Por este valor é de segurar. Tem demonstrado qualidade e ainda pode evoluir mais.

SL

Pode jogar na faixa ou como 2°avançado…já conhece os cantos à casa… +1opção para Keizer ver e avaliar

Sinceramente, pelo valor em causa creio que vale a pena o investimento. É facilmente recuperável caso venha a falhar na equipa principal do Sporting, que faça a pré-época com as mesmas condições que os outros e logo veremos onde pode encaixar.

Por 600m, venha ele.
Depois se vê se vale a pena investir os outros 1,4M

Não faria um investimento destes num jogador como Paulinho neste momento, garantidamente. Mas o que é certo é que a estrutura teve quase dois anos para avaliar o jogador de perto, assumo que saibam o que estão a fazer.

Se ficar, espero que seja um dos seis a serem emprestados na Liga na próxima época.

Meh não sou grande fã.

600 mil euros para andarem emprestados durante 5 anos…