A sério que há malta aqui que ainda se espanta com o Paulim a falhar golos cantados?
Faz parte do ADN dele.
Mais depressa marca um golão do que faz um golo cantado.
Golo cantado e falha. Só isso e a palhaçada que fez pra ver cartão amarelo…
Se fosse o Pote a fazer essa palhaçada tinhas dito que era o maior…
Voltou ao normal, sera que a tesao de mijo acabou?
Jogar com Paulinho e Trincão no ataque não faz qualquer sentido…
Paulinho, Trincão, Edwards e Pote têm todos uma característica igual(apesar de gostar muito dos últimos 2 e achar que nesta equipa têm de ser titulares).
Os 4 se apanharem uma marcação mais cerrada e agressiva são autênticos 0 no jogo, e jogar com eles é anular completamente o nosso ataque.
O Pote e o Edwards de vez em quando ainda sacam uns coelhos da cartola, os outros 2 são 0 sempre que são mais apertados.
Voltou a Paulinho vintage.
Embora ontem tenha estado bem a ligar com os colegas, muito bem até.
Mas na finalização, já não tinha saudades.
Emenda lá isso na 2ª feira.
Vejo-o bem mais móvel. Na 2ª que seja ele a resolver para ouvirmos o feed from desire.
Ver amarelo por voltar a colocar a bola em campo com a mão e diria que é o maior? LOL
ja jogamos com o paulinho e gyo e correu bem, a malta precisa é de ter noção na hora de malhar, ha malta que está aqui so a espera que o homem falhe para vir para a internet falar, pqp , que vida que voces levam, nao foi um jogo bem conseguido mas nao achei que estivesse horrivel como muita gente refere, soltou se bem mais na segunda parte quando entrou malta com criatividade e principalmente chegada á area !!
paulinho gyokeres e trincao na frente quem é o criativo ? o homem que pode fazer tabelas com um deles e chegar na frente? o trincao?
nem uma, o daniel nao tem chegada á area e o matheus reis é horrivel na ala a nivel ofensivo, a nossa fé foi toda no geny e no gyokeres, eu acho que os dois podem jogar juntos mas o terceiro elemento da frente tem de ser sempre alguem que esteja disponivel em ir no 1x1 e com mais chegada á area, o trincao coitado chega perto da area volta sempre para trás.
Acredito que muita conta aqui seja anti , mas deixem la o homem que está bem e com o rio ave ja volta ao topo dos marcadores
Obrigada. Vamos todos fingir que não teve dois remates que só não entraram porque o Neuer reencarnou no gigante da baliza do Sturm.
Teve coisas boas e teve coisas más.
No global, não foi dos piores.
ninguem fingiu nada, falhou e devia ter marcado golo, sim , 100%
o resto já é paranoia, tenho um colega aqui da minha zona que tambem está sempre á espera que o rapaz falhe para chamar paulomer** e que é um cepo etc, quando marca canta a musiquinha
Nem acho que tenha estado mal, mas na hora de picar o ponto, voltou a falhar.
Ainda assim, dado o estado atual dos nossos extremos (Edwards, Trincão…), tem que continuar como titular.
Faltou-lhe a eficácia, porque oportunidades teve mais que suficientes para marcar.
Paulinho a encostar com o pé direito. Eh lá.
Neste momento e nesta forma, é um grande PL.
O resto é conversa…
Grande época até ao momento.
Que continue assim
nunca duvidei
Grande paulinho.
Está em boa forma, tivesse ele mostrado metade disto desde que chegou e nao era tao criticado, pois ao contrario do que diz o nosso treinador, a embirracao nao é por ter vindo do braga.
Este Paulão provoca-me um enorme tesão