Paulinho - Parte 2

Agora que temos uma frente de ataque que está a funcionar é que o íamos vender? A dois dias do fecho do mercado e sem arranjar um substituto?

Não entendo a lógica…

Melhor extremo que o Edwards e que o Trincão, ao menos consegue atacar a profundidade. Incrível a vida que o Gyökeres conseguiu dar a este pino

1 Curtiu

Posso ser eu já a ser muito picuinhas, mas o Amorim fala durante a semana de que esperava que o Paulinho fosse convocado para a seleção, manda a bicada (certeira) ao selecionador. Coloca o Paulinho em campo 45m e no final do jogo diz que o jogador esteve limitado toda a semana e teve de o tirar. Mas já era na boa ir para a seleção limitado?

1 Curtiu

Não acredito que venho ao tópico do Paulinho dizer isto, mas não devia ter saído.
Não se retira de campo um jogador que anda com a tusa toda.
É básico.
Ficámos mais frágeis nas bolas paradas e perdemos um elemento que anda com golo.
Não cola a ideia que andou limitado visto que foi titular.

Por acaso, até cola.

Basta pensares que, em condições normais, nunca na vida o Amorim ia tirar o Paulinho do campo. Isso nunca iria acontecer. Se saiu, acredito mesmo que o jogador não estivesse em condições de continuar.

Não quero ir por aí.
Já não é a primeira vez que tira o Paulinho.
O importante para a teimosia é que seja titular.
Acho que sai porque o treinador não percebe a importância de manter em campo um jogador que anda com golo. Ou finge não perceber.

Sinceramente, não duvido que tivesse limitado. Vi o Paulinho a queixar-se de um toque na cara logo no início de jogo e… pouco mais.

Outra coisa não fará sentido.

Então a equipe até estava bem na 1º parte, o Paulinho tem estado bem, ia tirá-lo?

O Amorim inventa às vezes, mas não a este ponto, quero acreditar.

Assim fazes-me falar.
O Amorim não gosta de protagonismos.
Arrisco-me a dizer que gostava mais quando o Paulinho não marcava. Era menos provável tira-lo na altura. Aliás ele próprio da uma pista quando diz que antes precisava de motiva-lo e agora desmotiva-lo (algo deste género).
Além disso a equipa estava a precisar de alguém para ajudar o Gyokeres no slalons e a ideia de por o Edwards até faria sentido. Devia era ter tirado outro jogador. O problema é que o Pote é uma vaca sagrada ainda maior. Não digo que totalmente sem motivo porque realmente é um jogador que a qualquer momento decide um jogo.
Enfim, compreende-se a substituição, mas o timing é muito estranho.

Está visto que Amorim nunca sairá do tugão então. Com essa mentalidade, não pode treinar nenhum clube estrangeiro.

Não “vi” Paulinho em jogo.
Condicionado ou não, era menos um em campo.
Bem substituído.

Curiosamente, contra a minha própria intuição. Acho que ficámos pior em campo com a saída do Paulinho e a entrada do Edwards… e eu esperava uma melhoria.

https://x.com/SportingCP/status/1702276433173725257?s=20

3 Curtiram

Se não é o melhor jogador do mês de Agosto da Liga. O homem, o mito, a lenda.

https://x.com/SportingCP/status/1702638991374221587?s=20

2 Curtiram

Como é possível um jogador que joga tao pouco estar a ser tão badalado. Mas enfim, é o que temos.

que esteja na luta pelo melhor jogador no próximo mês, é o que desejo.
avançados com confiança e em que parece correr tudo bem e onde a bola lhes vai cair à frente têm de prolongar o máximo possível esse ciclo positivo.

1 Curtiu

Os golos dele decidiram 3 jogos do Sporting. Não ser considerado o jogador do mês seria absurdo.

Os adeptos não podem elogiar o momento de forma (claramente positivo) do Paulinho? Ou se ele render é para continuar a criticar?

Não sei que diga… mais valia não ter comentado. É certo que se merece, tem de ganhar e ser elogiado. Mas sinceramente o Paulinho continua a não ter qualidade para jogar no Sporting.

Se decidir jogos como tem decidido, tem mais que qualidade para jogar no Sporting.

2 Curtiram