Gostei novamente do seu jogo.
Entrou com a atitude certa (novamente) e quase marcava de cabeça.
É um Paulinho renovado e que nos vai ser útil durante a época.
Gostei novamente do seu jogo.
Entrou com a atitude certa (novamente) e quase marcava de cabeça.
É um Paulinho renovado e que nos vai ser útil durante a época.
Por acaso até me pareceu que entrou a jogar parado, com atitude de frete. Depois lá melhorou, depois da bola à barra.
Teve lá um lance excelente, com um excelente passe de calcanhar que isolava o Gyo, mas o sueco não estava à espera do passe.
Apesar de ele até jogar bem com o Paulinho em campo, não concordo. Pois os melhores jogos dele, 1º e este, foi com ele a jogar mais próximo da baliza com PdL. Isto para dizer que gosto das duas soluções, mas ele é mais assertivo se for o Ponta de Lança em vez de descair com o Paulinho no meio. Apesar disso mesmo como PdL único tb descai algumas vezes para as faixas.
O Homem é acima de tudo um mouro de trabalho, para ele os 90 minutos é até rebentar. Aí se Trincões, Edwards e Potes fossem assim…
entrou bem. nota se a leveza ( psicológica e de confiança).
outro fator relevante é o aumento quase imediato de rendimento do gyokeres.
fala-se muito, e com toda a razão, do efeito que o viktor teve na subida de rendimento do paulinho. também é justo que se fale no contrário.
( sendo situações totalmente distintas e sabendo que o gyokeres é muito mais auto suficiente)
É verdade que tem menos pressão em cima dele.
Mas a forma como atacou a bola que foi à barra, foi á ponta de lança, o ano passado não fazia esse movimento.
Espero que tenha mais minutos ao lado do Gyo
O ano passado
Que está mais solto sim, mas ele sempre teve lances destes. Um outro foi o contra o Boavista no ano do Título… O problema dele não era o que acertava, era falhar muitas vezes lances simples. Agora com um companheiro na frente parece melhorar a olhos vistos, especialmente pelo que o colega faz.
Muito isto.
O Gyo é daqueles jogadores que torna os colegas melhores. O Paulinho nunca foi um cepo. Aliás, quem acompanhava o Braga nos anos em que ele la estava… recordo uma frase do Carvalhal “passei a minha carreira toda à procura de um avançado como o Paulinho”.
A questão é que não tem arcaboiço mental de grande (ou assim evidenciou). Com um colega melhor que ele ao lado, que não se deixa afetar pela pressão? Os índices psicológicos aumentam claro.
Mentalidade passou de ‘se eu não marco, devemos perder’ para ‘se eu não marco, ao menos o Viktor marca’
Aquele lance em que atacou a bola de cabeça e acertou na barra, foi algo que acho que nunca o tinha visto fazer no Sporting. Até parecia um ponta de lança.
Teria sido um excelente golo. Ganha muito com o Gyokeres por ali, quer em termos de jogo mesmo quer nisso que referes da retirada de pressão, só é pena termos andado a perder tanto tempo com fantasias.
O ano passado
Mas isso foi claro para todos, principalmente aqui no fórum penso. Nunca vou entender o que é que o Amorim pensava neste assunto.
É CLARO que um grande tem que ter dois (diria três mas também já não sou esquisito) pontas de lança, dois com qualidade para serem titulares.
Nós temos um que na minha opinião é estratosférico, e um bom. Sinto-me satisfeito. Preferia ter mais um, mas neste clube ter a mais é visto como mau, portanto dois já me parece bom.
Não tenho dúvidas que se entrasse seria anulado por carga sobre o defesa
Ainda dizem que não existe juventude com paixão pelo Sporting… adorei, aqui no norte isto numa festa universitária é missão impossível…
Mais um golo de baliza aberta falhado: Check
Voltou a ser o cepo que tão bem conhecemos.
Mais um falhanço que não custou caro porque não calhou.
SL
Eu até estava solidário com ele. Tinha feito duas tentativas para golo, em situação não muito favorável, mas um gajo dá uma nota extra pelo esforço e por esperar que esta atitude acabe por fruir.
Quando chega o momento de colher o que o trabalho semeou, este cepo do ■■■■■■■ chuta contra o GR.
Fdx.
A sério que há malta aqui que ainda se espanta com o Paulim a falhar golos cantados?
Faz parte do ADN dele.
Mais depressa marca um golão do que faz um golo cantado.
Golo cantado e falha. Só isso e a palhaçada que fez pra ver cartão amarelo…