Paulinho - Parte 1

Está lá dentro, alguma acaba por lhe bater :grin:

Isso não ia ter a mesma piada

Imaginem esta equipa com o Liedson lá na frente…

4 Curtiram

Junta-te a mim. Foi mais ou menos o mesmo aqui em casa.

1 Curtiu

Trabalhadores? Profissão??? Pedreiro.

É tão boa esta pausa das selecções para o don Paulinho. Ao menos ninguém se lembra dele, nem de quem o contratou!

Falha um golo feito e manda quem faz a assistência, Nuno Santos, para o ■■■■■■■…:rofl::rofl:

Ele primeiro agradeceu, o Nuno deve ter dito algo que depois reagiu…

És um craque
És uma merda

É isto a avaliação deste gajo :sweat_smile:
Ou faz bem as coisas, ou é horrível.

1 Curtiu

Falha 2 golos cantados.
Marca um golo sem saber ler nem escrever, de costas e de olhos fechados.
Escorrega no relvado e quase se lesiona.
Tem os mesmos golos que o melhor marcador do Santa Clara, o último classificado da liga.

No fim:
Paulinho muito trabalhador.
20M, craque.

Vê-se claramente o desconforto que a equipa sente ao jogar com ele e estou a ser simpático nas palavras.

Ele é bom de facto a levantar o braço sempre que alguém lhe faz um passe para golo e ele falha.

Honestamente não me lembro de coisa tão fraca no Sporting. Inacreditável…

4 Curtiram

Paulinhices, what else… :sunglasses:

1 Curtiu

Os próprios colegas sabem a sua valia. Sempre que podem , evitam passar-lhe a bola… A do Edwards , na 2a parte, foi clarinha como a água.

2 Curtiram

Amorim mais uma vez a protegê-lo.

Acho muito bem, então depois de anos a jogar com Paulinho o Nuno Santos ainda tenta fazer-lhe assistências? Não aprendem nada estes jogadores.

Antes do golo do Edwards, há lá uma demonstrativa. O Edwards tem a bola na esquerda com o Paulinho completamente isolado na área e prefere puxar para o pé direito e fintar 3 ou 4 do que passar para ele. Opção mais do que criticável em situações normais, mas já não os consigo censurar porque a confiança de que o Paulinho marque golo está bem em baixo. Ofereceu-lhe uma na primeira parte em que falha o domínio de forma risível e viu a do cruzamento do Nuno Santos. À terceira pensou que mais valia ser ele. Difícil censurar.

1 Curtiu

Recuperou uma ou 2 bolas na pressão aos adversários, de resto… meh. Mesmo paulinho de sempre. Fraquinho. Nesta segunda parte deveria ter isolado o Nuno num lance simples. Fez um cabeceamento muuto mal direccionado que um ponta de lança a sério chamava-lhe um figo, teve um remate que mais parecia um passe para o gr e fez uma assistência que mais pareceu sem querer agora no final.
Pelo preço trazia bem melhor e sobrava dinheiro.

2 Curtiram

o Paulinho marcou um golo e teve 3 falhanços o AMorim que abra os olhos e que o despache e traga alguem do nivel do Sporting fds ja vai em 3 anos a aturar este cepo com a camisola do Sporting…

Um golo e uma assistência, mas podia ter marcado pelo menos mais 1.

E ainda estamos em abril, é empeideirar para uma turquia ou arábia
image

A melhor época para vender é esta, senão acaba aqui a carreira

4 Curtiram