Paulinho (João Paulo Dias Fernandes)

Opá eu não metia o Pote no mesmo saco que ele ontem.
Para mim o Paulinho foi dos nossos melhores jogadores e o Pote foi só horrível. Acaba com 2 golos, assistências de meio-golo para os colegas, como aquele lance em que ele amortece de cabeça e o Pote faz um remate frouxo a figura na boca da pequena área. Acho que foi a larga margem o nosso melhor jogador em termos ofensivos.

E repito, sou contra a sua chegada e contra os moldes rídiculos em que o negócio se proporcionou.

1 Like

Paulinho fez um bom jogo. Gosto do jogador. Tenho poucas dúvidas que vingará. Se vale os 16 e outra conversa. Óbvio q é uma barbaridade mas tal não belisca a qualidade do jogador.

3 Likes
2 Likes

Fez um bom jogo e acredito que a tendência seja melhorar ao longo do tempo.

1 Like

Ontem gostei. Que comece a marcar muitos que bem que precisamos

Boas palavras.

PAULINHO ENVIA MENSAGEM AOS SÓCIOS

SPORTING 07-04-2021 23:14

O primeiro golo de Paulinho de leão ao peito foi insuficiente para garantir a vitória do Sporting diante do Moreirense (1-1), mas o avançado mostra-se confiante e fez chegar aos sócios do clube mensagem de otimismo tendo em vista o próximo compromisso na Liga.

«Foco total em vencer o próximo jogo! Este domingo jogamos em casa e queremos regressar às vitórias frente ao Famalicão. Todos juntos, leões», pode ler-se na mensagem assinada pelo avançado contratado em janeiro ao SC Braga.

O golo não representa quase nada

é verdade, o golo só representou um ponto. Para representar mais o golo tinha que valer três pontos. Ou então ter feito dois golos validados pelo boi.

Vai voltar a marcar. Soltou-se o ketchup.

1 Like

Eu que tenho sido super critico dele podem quotar-me no seguinte, contra o fama marca 2 ou eu corto os tomates com um machado.

4 Likes

:ok_hand:

2 Likes

A Internet é mesmo para gente que fala sem pensar… E o sangue que isso fazia!?

Não sou eu que limpo.

Atenção que ele não disse de quem eram os tomates que ele cortava :joy: :joy:

Estamos a assumir que os tomates são os colhones do homem…

Assim, não sendo literal o homem pode simplesmente ter uma horta e um Machado…

:joy:

Que grande barrete!!!

Porque? Últimos dois jogos , 1 golo e uma assistência.

1 Like

Barrete e não estarmos a querer ganhar…

Mosca morta do crl. Acorda para vida, pá!

O Liedson já não joga há uns aninhos e ainda deve ser mais rápido que este