Paulinho (João Paulo Dias Fernandes)

não a subestimes.

Acho que isto deve ser Fake News… mas era menina para isso.

1 Curtiu

mas ela não tem razão???
aqui no forum já vi de tudo… melhor que o CR, jogador de equipa, humilde, inteligente, foi decisivo no titulo…
o gajo à minha frente no estádio diz que o SCP é Paulinho e mais 10 e que ele é o melhor avançado português!!! não é ponta de lança, não lhe podemos pedir golos, mas é imprescindivel para a equipa, para abrir espaços.

Então eu espero que abra um espaço no banco de suplentes e se sente lá :joy:

ou por outras palavras é um gajo sem qualidade para o Sporting

1 Curtiu

Não posso acreditar que isso seja verdade. :joy:

Não queiram fazer do Paulinho um mau jogador. Simplesmente não tem golo em quantidade para um grande, o que inviabiliza a sua titularidade indiscutível.

3 Curtiram

isso um “tuit” mas ela já o negou…

já se sabe alguma coisa da sua lesão?

Quando vejo o Paulinho jogar constato o seguinte:

• Jogador que tem algum físico mas rapidamente fica evidente que não ganha uma bola usando o seu corpo. Muitas vezes, até já enerva, qualquer toque sofrido fica no chão a reclamar falta, enfim.
  • jogador alto, logo é rápido, nada mais de errado, jogador sem velocidade. É ultrapassado facilmente pelos defesas.
  • Jogador estático, raras vezes pega na bola e vai em direção da baliza.
  • Falha muitos golos, num dos últimos jogos teve a proeza de estar a uns metros da baliza e ter conseguido acertar na cabeça do guarda-redes.
  • Gosta de fazer tabelas, mas a posição dele é fazer golos e são muito poucos.
  • Fico com a sensação que qualquer marreco com o tempo que ele tem em campo, teria mais que 2 golos na liga.
  • Não está no top 50 dos melhores marcadores da liga, quando o atacante do Sporting deveria sempre lutar por esse título ou ao menos estar no top-5.
  • Independente do preço que custou, se eu fosse treinador não teria lugar no plantel.
  • O Rodrigo Pinho que foi dispensado do Benfica é melhor jogador que o Paulinho.
  • Se o Paulinho chegou à seleção nacional, qualquer jogador pode lá chegar.
  • Se é assim tão bom, não há nenhum jogador interessado nele?
    Gostaria que o Paulinho fosse craque, mas não é. Tenho a ideia que é um bom profissional, falta é qualidade para jogar no Sporting.
1 Curtiu

So de pensar que passamos de bas dost para um paulinho e bas dost custo menos de metade do que custo o paulinho :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:…o valor do paulinho dava para ter indo buscar um ponta de lança aseria la fora ou entao tinhas indo buscar 2 avançados bons…nos mercados nordicos,mercado mexicano

Conhecem uma rant épica da NBA do jornalista Stephen A Smith acerca do Kwame Brown? É o que o Paulinho me faz pensar.

Tem alguma técnica, mas não sabe chutar à baliza. É suposto ser um avançado móvel em vez de um ponta de área, mas é lento e precisa de pedir com licença à perna direita para mexer a esquerda. É um guerreiro com o árbitro, mas não ganha uma merda de uma dividida. Supostamente abre espaços , mas tem muitas movimentações horríveis. Tem 1.87 mas cabeceia e ganha tantos duelos aéreos como se tivesse 1.50. Etc etc

Tenho quase 20 anos a mais que o Paulinho, e aposto que se tivesse o tempo de jogo que ele tem tinha mais de 2 golos no campeonato…

3 Curtiram

Principalmente com as linhas defensivas do tugão…

Levanta a cabeca a frente da baliza seu jumento

COMO É QUE ESTE ***** É TÃO MAU FDX

Que jogador.
Sempre seguro a defender.

É pior que horrível fds

Pede baixa medica e poe te nas putas

1 Curtiu

Chocante como consegue viver do futebol

2 Curtiram