Paulinho (João Paulo Dias Fernandes)

23 minutos em campo.

Tocou 2 vezes na bola.

Pois, mais 10 jogos até marcar novamente. Faltam 8, digamos. Lá para meados/finais de Outubro, mais ou menos.

3 Curtiram

Por muito que goste de embirrar com o Paulinho se a bola não lhe chega, ele também não pode fazer nada.

2 Curtiram

Mas o Paulinho não era o melhor “médio” do Sporting ? Um expert nas tabelas que vinha ao meio campo dar apoios ?

Não tens que perguntar isso a mim. Não sou um defensor do jogador, mas ontem queriam mesmo que ele fizesse o quê? A perdermos queriam que o PL viesse para o meio-campo fazer o quê? A equipa é que foi totalmente ineficiente em chegar ao último terço. O único toque na bola que me recordo dele, por acaso, foi um dos poucos desiquilíbrios que me lembro nos últimos 25 minutos de jogo (livre por assinalar à entrada da área).

Eu estava só a usar o argumento para os defensores ferrimos dele, que “ele não é avançado é médio, e que traz muitas coisas para a equipa”.

Ah e tal os golos agora vão ser como o ketchup… só que não!!

Pena ontem não ter apontado para a cabeça como quando marca um golo a cada 4 meses, para a malta ver bem a merda q este gajo é…

Matreco do crlh!!!

Mas a culpa de facto não é dele não, é de quem foi buscar e de quem o mete a jogar!!

SL.

De verdade que a malta está a malhar no rapaz no jogo de ontem?
Eu acho que tem mesmo de arranjar sempre algo para comentar contra o rapaz, que perseguição !
Toda a gente sabe que o forte dele desde que está no Sporting tem sido apenas as tabelas e a capacidade de aidna assim teres alguem na area, mal entrou ontem, deixámos de procurar precisamente isso, o jogo interior, das poucas vezes que lhe chegou descobriu bem o edwards que sofreu aquela falta a entrada da area que mais uma vez nao foi assinalada.
Percebo que estejamos todos chateados pela derrota, mas esta perseguição é demasiado , acho que nem o ser orc tem algo parecido com os pizzis e andre almeidas da vida :sweat_smile: :sweat_smile:

1 Curtiu

Roche, estive no Bessa, numa zona muito próxima à baliza para qual atacamos na 2a parte e posso-te dizer: o Paulinho é um jogador com pouco chama. Ele estava no meio dos centrais do Boavista, não fazia uma movimentação, um simples trocar de direção, nada de nada de nada. Como dizes, e bem, meteu uns passes para o Edwards e também para o Arthur que podiam ter criado algum desequilíbrio. De resto, zero.

Alguém que queira fazer uma vaquinha ou fica como está???

Ofereço ração para um ano. Alguém que se chegue à frente para o transporte.

Mais uma vez não teve culpa, é um gajo às direitas, que dá o seu melhor. Não lhe posso pedir mais.

Avançado que entra, marca golos e puxa a equipa para cima é demasiada exigência, isso é nos bragas e assim.

1 Curtiu

Era a verdadeira prova de que o Mendes é o gajo que manda nesta merda toda se conseguisse vender o Paulinho em Janeiro, sem se perder muito dinheiro (já nem peço lucro!!!), para um campeonato qualquer…

Era o melhor presente de Natal que poderia ter!!

SL.

Para isso o Mendes tinha de ser Deus.
E tinha de querer fazer isso, que duvido muito que queira. Para ele Paulinho está bem é no Sporting. Garante que não marcamos muitos golos e vamos continuar de joelhos. Isso é o que ele quer. O Sporting ser campeão só foi importante no ano antes das eleições, para garantir que ele não perdia a mama. De resto, assim é que está bem para ele.

Ja rescindiu a seguir ao esgaio?