Paulinho (João Paulo Dias Fernandes)

Desastre completo se assim for, tem de sair em definitivo, precisamos de reforçar o ataque, com pelo menos 4 unidades, ja pouco tinhamos quer em qualidadade que em quantidade, saindo, Paulinho, Slimani e Sarabia, com a descida do Nuno, e até possivelmente do Pote em alguns jogos, tinhamos tudo para reforçar e bem o ataque, sem suplentes de merda, jogadores de alto nivel e potencial, só peço isto, de resto 1 ou outro ajuste e temos uma equipa inacreditavel.

1 Curtiu

Vocês também são mauzinhos… :rofl:

Bom final de época, melhor só se fosse para o Abu Dhabi em 22/23 mas se continuar como acabou este ano já não está mau

4 Curtiram

Naooo. Mas o Paulo trabalha muito.

Completo cepo, que o RA abra os olhos na proxima época que por causa desse aleijado possivelmente nao fomos campeoes este ano, tamanho o dasecerto nas finalização.

3 Curtiram

eu tambem penso o mesmo se tivessemos um PL de top acho que este ano eramos campeões … pelos golos falhados e tudo do Paulinho se fosse outro …

2 Curtiram

Eu nunca fui tão severo para com o Paulinho como a maioria neste fórum, mas de facto aquilo que se viu em termos de golos e capacidade ofensiva nestes jogos em que ele não esteve, tem mesmo de dar que pensar ao RA. A diferença é gritante, e parte da explicação da não vitória no campeonato tem de passar por aqui.

3 Curtiram

Um gajo até pode pensar o q quiser do Paulinho mas achar q num campeonato onde os árbitros são controlados pela claque do Marco Orelhas é um pouco naive de achar q foi só isso.

E pelo menos a derrota nos Açores e em casa com o Braga n foi por aí, embora os últimos 2 jogos dele a titular com Benfica e Porto a nível de desempenho foram abjetos, para ser simpático.

Realmente dá para dizer q a equipa jogou melhor sem ele, e já agora o Slimani também n fez grande falta diga-se. Mas saíndo o Sarabia e Slimani é preciso contratar alguém q garanta golos de forma consistente.

1 Curtiu

Continuando: Últimos 7 jogos do Sporting: 17 golos marcados, 1 golo marcado pela equipa nos 215minutos em que tivemos Paulinho em campo, 16 golos marcados nos 414min em que Paulinho esteve fora.

3 Curtiram

Não foi? Tem um desperdício à Paulinho, de cabeça, quando estava 1-1. Portanto sim, foi por aí.

E atenção que eu concordo com a cena dos árbitros. Se fizessemos 94 pontos, eles fariam sempre pelo menos 95.

Alguém faça um video dos best moments deste homem…pode ser que haja uma equipa que…:shushing_face:

Sou dos maiores críticos dele e acho que não marcamos mais em boa parte pela sua inabilidade para marcar.

Agora não perdemos o campeonato apenas e só por isso. Com todos os senões fizemos os mesmos pontos que o ano passado, só que houve uma equipa (leia-se conjunto de cepos com complexo regional) que, da forma que todos vimos, bateu o record de pontos.

Mesmo o nosso ataque que tem de ser melhor não é assim tão mau como alguns pintam.

Por exemplo, oiço habitualmente o soundbyte que os lamps marcaram mais que nós. É verdade, marcaram mais 5 golos que nós. Só lembrar é que tiveram um jogo contra 7 jogadores de campo e 2 GRs.

Ou seja, sim devíamos marcar mais e o Paulinho aí surge como principal culpado contudo a única equipa que efectivamente fez bastantes mais golos que nós teve penaltys e expulsões surreais e o Paulinho não pode ser culpado disso.

Se formos por aí também temos de falar do desempenho do Coates e do Inácio nesse jogo.

Tudo bem q já se sabe q é fraco a finalizar mas há pessoal q só pq n gostam dele querem vender a ideia q n fomos campeões só por causa dele e francamente esse n foi o único motivo.

Por acaso é um exercício giro de se fazer. Imaginem que uma equipa qualquer oferecia 12 ou 13 milhões pelo Paulinho agora. O que acham que aconteceria?

1 Curtiu

Nunca na vida seria vendido. E vou mais longe, se oferecessem o dobro disso não era vendido na mesma

Era vendido. O problema é aparecer a oferta.

3 Curtiram

Apartir de 25 és obrigado a aceitar ou então dás 7.5 ao Braga, se aceitares das na mesma 7.5 ao Braga, incrivel a encavadela, mas pior é em 2023 andarmos a fazer planteis com este nível de PL, não aprendem mesmo…

A partir dos 25…:joy::joy::joy:

Nem 10 nos dão por ele…

1 Curtiu

Sim era só mesmo para expor a merda de negócio, deste 16 por 70% mais estas cláusulas, indiferente porque nem cá achavam que valia sequer isso.

So sei que tem de sair, seja por empréstimo, por 3 ou 4, mas fazer parte do lote de Pls ou do ataque no geral é meio caminho para a desgraça, começando pelo não reforço a sério no ataque.

Ai… 10M, o que eu gostava de receber isso pelo Paulinnho. Que sonho.

5 Curtiram

Estou convencido que será a venda “surpresa” deste mercado. Mendes a metê-lo a preço de custo na Lazio ou Wolves

1 Curtiu