Desastre completo se assim for, tem de sair em definitivo, precisamos de reforçar o ataque, com pelo menos 4 unidades, ja pouco tinhamos quer em qualidadade que em quantidade, saindo, Paulinho, Slimani e Sarabia, com a descida do Nuno, e até possivelmente do Pote em alguns jogos, tinhamos tudo para reforçar e bem o ataque, sem suplentes de merda, jogadores de alto nivel e potencial, só peço isto, de resto 1 ou outro ajuste e temos uma equipa inacreditavel.
Vocês também são mauzinhos…
Bom final de época, melhor só se fosse para o Abu Dhabi em 22/23 mas se continuar como acabou este ano já não está mau
Naooo. Mas o Paulo trabalha muito.
Completo cepo, que o RA abra os olhos na proxima época que por causa desse aleijado possivelmente nao fomos campeoes este ano, tamanho o dasecerto nas finalização.
eu tambem penso o mesmo se tivessemos um PL de top acho que este ano eramos campeões … pelos golos falhados e tudo do Paulinho se fosse outro …
Eu nunca fui tão severo para com o Paulinho como a maioria neste fórum, mas de facto aquilo que se viu em termos de golos e capacidade ofensiva nestes jogos em que ele não esteve, tem mesmo de dar que pensar ao RA. A diferença é gritante, e parte da explicação da não vitória no campeonato tem de passar por aqui.
Um gajo até pode pensar o q quiser do Paulinho mas achar q num campeonato onde os árbitros são controlados pela claque do Marco Orelhas é um pouco naive de achar q foi só isso.
E pelo menos a derrota nos Açores e em casa com o Braga n foi por aí, embora os últimos 2 jogos dele a titular com Benfica e Porto a nível de desempenho foram abjetos, para ser simpático.
Realmente dá para dizer q a equipa jogou melhor sem ele, e já agora o Slimani também n fez grande falta diga-se. Mas saíndo o Sarabia e Slimani é preciso contratar alguém q garanta golos de forma consistente.
Continuando: Últimos 7 jogos do Sporting: 17 golos marcados, 1 golo marcado pela equipa nos 215minutos em que tivemos Paulinho em campo, 16 golos marcados nos 414min em que Paulinho esteve fora.
Não foi? Tem um desperdício à Paulinho, de cabeça, quando estava 1-1. Portanto sim, foi por aí.
E atenção que eu concordo com a cena dos árbitros. Se fizessemos 94 pontos, eles fariam sempre pelo menos 95.
Alguém faça um video dos best moments deste homem…pode ser que haja uma equipa que…
Sou dos maiores críticos dele e acho que não marcamos mais em boa parte pela sua inabilidade para marcar.
Agora não perdemos o campeonato apenas e só por isso. Com todos os senões fizemos os mesmos pontos que o ano passado, só que houve uma equipa (leia-se conjunto de cepos com complexo regional) que, da forma que todos vimos, bateu o record de pontos.
Mesmo o nosso ataque que tem de ser melhor não é assim tão mau como alguns pintam.
Por exemplo, oiço habitualmente o soundbyte que os lamps marcaram mais que nós. É verdade, marcaram mais 5 golos que nós. Só lembrar é que tiveram um jogo contra 7 jogadores de campo e 2 GRs.
Ou seja, sim devíamos marcar mais e o Paulinho aí surge como principal culpado contudo a única equipa que efectivamente fez bastantes mais golos que nós teve penaltys e expulsões surreais e o Paulinho não pode ser culpado disso.
Se formos por aí também temos de falar do desempenho do Coates e do Inácio nesse jogo.
Tudo bem q já se sabe q é fraco a finalizar mas há pessoal q só pq n gostam dele querem vender a ideia q n fomos campeões só por causa dele e francamente esse n foi o único motivo.
Por acaso é um exercício giro de se fazer. Imaginem que uma equipa qualquer oferecia 12 ou 13 milhões pelo Paulinho agora. O que acham que aconteceria?
Nunca na vida seria vendido. E vou mais longe, se oferecessem o dobro disso não era vendido na mesma
Era vendido. O problema é aparecer a oferta.
Apartir de 25 és obrigado a aceitar ou então dás 7.5 ao Braga, se aceitares das na mesma 7.5 ao Braga, incrivel a encavadela, mas pior é em 2023 andarmos a fazer planteis com este nível de PL, não aprendem mesmo…
A partir dos 25…
Nem 10 nos dão por ele…
Sim era só mesmo para expor a merda de negócio, deste 16 por 70% mais estas cláusulas, indiferente porque nem cá achavam que valia sequer isso.
So sei que tem de sair, seja por empréstimo, por 3 ou 4, mas fazer parte do lote de Pls ou do ataque no geral é meio caminho para a desgraça, começando pelo não reforço a sério no ataque.
Ai… 10M, o que eu gostava de receber isso pelo Paulinnho. Que sonho.
Estou convencido que será a venda “surpresa” deste mercado. Mendes a metê-lo a preço de custo na Lazio ou Wolves