Paulinho (João Paulo Dias Fernandes)

Alguém que substitua o nome completo do rapaz por “MVP dos particulares”.

1 Curtiu

:disappointed_relieved:

4 Curtiram

Aposto que a menina faz imenso trabalho invisível

2 Curtiram

Valeu a pena meter a foto só por essa “tirada”… :sweat_smile: :sweat_smile:

Enfim, já que o mal está feito, ao menos que se brinque com a situação…

1 Curtiu

É boa a fazer tabelas…portanto siga.

1 Curtiu

A análise dos haters do Fórum ao jogo do Cristiano Ronaldo contra o Luxemburgo, se fosse o Paulinho, seria assim: :slight_smile:

Txii, viram aquela que ele chuta na atmosfera na sequência do canto mais curto? Que anedota! 16 milhões e nem acerta numa bola em frente à baliza.

3 golos. Tá bem, 2 foram de penalti, e mesmo assim o segundo ia falhando. Mal marcado.
O outro foi de cabeça na pequena área, também se falhasse é que era bonito.

Esteve bem no pontapé de baliza, belo gesto técnico. Mas adiantou de alguma coisa? Serviu de muito? Isto o futebol não é ginástica acrobática! O que conta é os que entram lá dentro.

Marcou três porque é contra o Luxemburgo. Agora quero é ver marcar contra uma Alemanha, uma Itália, uma França. É o marcas…!

Golos? Paulinho?

Estás a brincar. O Ronaldo marcou mais golos num jogo contra o Luxemburgo do que o Paulinho na época toda… :joy::joy:

6 Curtiram

Fodasse meteres Paulinho e Cristiano Ronaldo na mesma frase devia logo dar silenciamento de pelo menos um dia!

4 Curtiram

Não seria. Porque o Paulinho nunca terá o estatuto ou capacidade do Cristiano. Acho que isto é tão óbvio que o comparativo devia logo morrer aí. A tolerância a um jogador que já marcou quase 800 golos na carreira ao mais alto nível, e um que marcou… 100? Nem isso acho… No tugão… Epá.

Não é que o Paulinho não mereça ter dias menos maus. O problema é que o Paulinho regra geral só tem dias maus. Daí os posts sobre isso.

1 Curtiu

A sério que isto é uma tentativa de defesa do Paulinho?
É que, como o @Nuno.N referiu, só o Ronaldo num jogo (com falhanços ou não há mistura) marcou mais golos que o Paulinho nesta época toda. Confrangedor…

3 Curtiram

"É o marcas! ".

Muito bom.
Estive quase para pôr os recordes infindáveis de Cristiano, mas para que?

2 Curtiram

E cada um…:grin::grin::grin::grin:

Como se alguém estivesse a comparar os jogadores.
Estou a ver que o humor está forte por aqui…

Humor é falar do Paulinho e da seleccão no mesmo contexto. Pena não ser luxemburgues, podia pelo menos ser seleccionavel.

3 Curtiram

Calma pessoal, ninguém está a comparar o Paulinho ao Ronaldo.
É só uma caricatura que pretende mostrar como se foca só as coisas negativas e como se desvaloriza as coisas positivas.

Mas no caso do Paulinho as negativas são muito superiores às positivas.

Sim, há só aquele detalhe de as coisas negativas serem só as mais importantes, tipo… golos, essa coisa menor num avançado.

Por exemplo podemos elogiar o penteado do Paulinho, e falar bem dos dotes culinários dele (se os tiver), ou do facto de ser um excelente condutor. Para quê focarmo-nos no negativo, tipo ter uma capacidade de finalização miserável? Isso é má vontade. :laughing:

A sério, essa tentativa de desculpar o Paulinho (que não marca golos) recorrendo ao jogador com mais golos na história do futebol (oficialmente) não correu muito bem.

Mas epá o Ronaldo marcou três aos coxos do Luxemburgo, portanto o Paulinho logo pode fazer o mesmo aos ainda mais coxos do Belenenses.

1 Curtiu

Vou elogiar uma característica do Paulinho. Acho que o Paulinho é óptimo a queixar-se das decisões dos árbitros, a discutir com os jogadores das equipas adversárias, mandar empurrões, chega para lá e a levar cartões amarelos por tudo isto. Acho também que deve ter muito potencial para mandar murros e pontapés (apenas não na bola).

3 Curtiram

Opá, eu não estou a falar do Paulinho, não vês? Estou a falar dos participantes do Fórum!

Lá está… :slight_smile:

Sim, claramente isto não tem nada a ver com o Paulinho, nem com arranjar desculpas para a falta de golos dele. O facto de teres postado no tópico do… Paulinho, foi um mero acaso. :innocent:

Este ano já nem podem ir buscar o exemplo do Firmino, que o rapaz é “suplentíssimo” e até tem marcado golos.

Esgotaram-se as desculpas normais, arranjam-se outras mais rebuscadas.

PS. Que o Paulinho aproveite o nível do adversário de hoje e marque uns golitos, para ver se consegue acordar para a vida no resto da época.

3 Curtiram