Paulinho (João Paulo Dias Fernandes)

Fez um bom jogo. Pena o seu segundo golo (era um golaço, ainda por cima) ter sido anulado, podia ter mudado o rumo do jogo. Foi dos poucos pontos positivos de hoje.

Subscrevo q fez um bom jogo, acima dos seus colegas.

Mas pelo preço q foi tinha de ser um avançado mais dominante, de quem os centrais adversários tivessem sempre enorme respeito e receio.

O que se espera do Paulinho é que faça aquilo que o Haller fez ao Sporting ( não falo dos golos, mas sim do resto, usar o fisico, velocidade, técnica e quando estiver 1x1 frente ao GR em 5 meter 4 lá dentro )

Hoje bom jogo, pqp por aqueles cm’s imaginários de fora de jogo que só a nós descobrem…
É isto que espero deste gajo, que continue como hoje.

Dos poucos que não insultei hoje…

2 Curtiram

Hoje tavas bruto dos queixos João Paulo,grande golo de cabeça que não merecia ser invalidado.

O gajo do apito sabia que se validasse o segundo golo do Paulo Small o fórum implodia.

Decidiu poupar-nos esse drama todo.

Nunca pensei vir dizer isto dele depois do primeiro jogo da liga dos campeões. Dos poucos que mostrou estaleca e nervo de jogar sem medos na LC. Os outros foram porro e matheus Nunes.
A minha maior desilusão, foi o palhinha, porque sei da qualidade que tem e ontem parecia não estar com aquela tesão que normalmente mostra em jogo. Espero ter sido apenas um jogo menos bom e que no próximo me cale, pois é o meu jogador favorito neste sporting

1 Curtiu

Não foi para fazer isso que o foram buscar?

1 Curtiu

O Paulinho ontem tenho que reconhecer que foi dos poucos que jogou com raça e dos poucos que não mereceu a goleada que o Sporting sofreu.
Com esta atitude e desempenho prevejo que vá marcar mais golos no campeonato.

Parece sentir conforto quando a equipa está a um nível inferior aos adversários. Ontem não foi por ele. No Estoril logo se verá

Melhor jogo com a nossa camisola. pena o resultado final.

Está fora de jogo.

No jogo que levamos 5 e o Paulinho consegue ser provavelmente o nosso melhor jogador em campo…está tudo dito sobre o resto dos colegas.

Das piores derrotas desportivas do clube. Não pelo resultado, mas sim pela atitude dos jogadores.

Aquela assunção pessoal que se torna facto só porque sim, mesmo que o treinador já tenha repetido o inverso até à náusea.

Bom jogo. Se o segundo golo não tem sido anulado tinha marcado ontem metade dos golos que o Slimani marcou a época passada.

1 Curtiu

Aparentemente sim

Ontem jogou mal ?

E também podia ir defender umas bolas de vez em quando… ou podia ser ele a cruzar e fazer uma mega sprint para apanhar o seu cruzamento. Não achas injusto pedir tudo e mais alguma coisa?

O Haller teve uma exibição inspirada, mas não penses que joga sempre assim. Custou 40M ao West Ham e foi um tremendo flop.

Haller
image

Paulinho
image

Ambos custaram ±20M€ aos clubes, Ajax pagou 22.5M€ - Sporting avaliou o Paulinho em 22M€

Para mim foi o melhor. Acho que o 1º post pós jogo até foi meu

1 Curtiu