Paulinho (João Paulo Dias Fernandes)

A mim não me parece fora de jogo. e não me parece um lance capaz de ser decidido em 10 segundos. Já ontem o lance de Kiev…

Teve um belo movimento no golo e um remate de merdª, mas felizmente deu golo!

Um grande cabeceamento no lance anulado!

Dos únicos 3 que se esforçou e esteve bem.

1 Curtiu

Finalmente marcou, ao menos que ganhe confiança para o campeonato.

Foi dos melhores, pelo menos não lhe faltou atitude (já outros não podem dizer o mesmo).

Tenho de elogiar quando merece. Este e o Porro e o Matheus Nunes os únicos de jeito.

1 Curtiu

Hoje até foi dos melhores!! Mas mesmo fazendo bem aparece qualquer coisa que os esmorece!! Faz um golão de cabeça, mas estava por centímetros do de jogo!!!

Esteve muito bem, dois golos, bem a lançar os ataques.
Não foi por ele que perdemos.

Bom jogo.
Vá lá, hoje estão a ver o que dá à equipa.

Pena o golo de cabeça ter sido anulado por um pelo do braço, foi um belo golpe.
Hoje esteve bem, que continue assim.

Melhor exibição desde que está no Sporting

com este tipo de exibições constantes valia bem os 16 milhóes. espero que com esta performance e os aplausos na substituição dê a moral necessária para uma época que ainda está no inicio. Vamos Paulinho!

3 Curtiram

Mesmo que o golo tivesse sido validado levávamos 4 ou 5 na mesma.

MVP. Tem estado muito mal na finalização ( e não é grande goleador), mas hoje mostrou personalidade, combatividade e sentido coletivo.

1 Curtiu

Hoje esteve bem, nao tenho nada a apontar.

Jogou como tem jogado sempre, tirando um ou outro jogo. Hoje como os colegas estiveram pior e até marcou um golo já dizem bem dele.

Mas tem sido sempre assim combativo a jogar para o colectivo.

3 Curtiram

Fez o que costuma fazer sempre, muita luta e qualidade a ligar o jogo, só que como marcou um golo - não foram dois por uns 10 centímetros - e o nível global foi tão fraco, o pessoal hoje reparou.

EDIT: Parece que o @bmccruz me tirou as palavras da boca.

A melhor exibição do tipo que custou quase 20M para marcar golos pelo Sporting foi hoje, num jogo que acabou 5-1.

A piada faz-se sozinha.

2 Curtiram

Fez um bom jogo, hoje foi dos melhores mas também não era difícil.

Marcou um golo cagado e teve azar no golo anulado por cms. De resto, mais do mesmo. Não fez uma boa exibição, a maioria é que jogou pior.
Vários passes falhados na ligação ao ataque, pouca velocidade e incapacidade de meter medo aos centrais adversários.

Marcou golo num jogo em que sofremos 5 golos e agora vai estar 5 jogos sem marcar.

1 Curtiu