Paulinho - Parte 1

Ja disse, hoje marca aos 94m golo da vitória.

:innocent:

1 Curtiu

FODASSE, QUERES NOS MATAR A TODOS DE ATAQUE CARDIACO?

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl:

E porque não?

Criticar um jogador antes era avaliar ou dar uma opinião sobre a sua qualidade e agora essa crítica tem que ter motivação política, é isso? Tá bem.

Não. Há coisas que estão muito para além da crítica. Criticar e dizer que o rendimento e baixo ou aquém do esperado e explicar porque. Fácil. Eu concordo que está aquém do esperado.

Next…a “preocupação” e outra: Ganhar. No fim da época logo me pronuncio sobre o jogador. Guarda qualquer coisa para o verão…

Comparar o Matias e o Paulinho, é como comparar novamente o Sol e a Lua em termos de tamanho de Qualidade.

Hat-trick do Paulinho

haters gonna hate

O pessoal pode querer o que quiser, o que é facto é que ele está efetivamente a falhar. Está a falhar pelo rendimento banal e está a falhar de forma colossal se metermos aí ao barulho o valor absurdo (e histórico) que pagámos por ele.

O Paulinho se não acorda para a vida rapidamente e começa a render e a marcar uns golinhos (pode começar já hoje, que é um jogo fundamental) arrisca-se a ser o maior flop da história deste clube.

Ele que comece a render e a fazer aquilo para que lhe pagam e já não há facas para espetar. Siga que não há tempo a perder.

2 Curtiram

Hoje vai ser o dia do Paulo pequeno!

Não sei o que o Paulinho vai fazer de hoje para a frente…
Mas até agora, a realidade é esta…a roçar o medíocre
Obviamente todos esperamos que as coisas mudem para bem do Sporting
Quer pelo lado desportivo quer pela componente financeira

:rofl: :rofl: :rofl:

Calma, o Paulo é um gentleman.

@Coolhandluke tu não puseste uma velinha por este homem pois não?

2 Curtiram

E aquele cruzamento milímetrico que foi para o J Pereira, que estava no ■■■■■■■ mais velho do outro lado?

Que Lord.

3 Curtiram

Nada lhe corre bem fdx… que lástima!
Aquele lance dividido com o redes do Rio Ave… hahahaha se tivesse sabido onde estava a bola marcava fácil…

Demora 49 mins depois do jogo iniciar.

Não tá a jogar mal ide vos ■■■■■ :rofl::rofl::rofl:

4 Curtiram

Já disse que ele faz golo quando o post do @accupue no tópico do Paulinho chegar aos 13 golos e não mexer.

Está nos 8…

2 Curtiram

Um nabo autêntico :sweat_smile:

Vai marcar na segunda parte ou não, seu ■■■■■■■?

1 Curtiu