Paulinho (João Paulo Dias Fernandes)

Que extrapolação, eu queria é que o Paulinho chegasse ao Sporting e fosse uma máquina, critiquei a contratação desde o primeiro momento, não preciso de Paulinhos para criticar o Varandas.

Pois, adaptação, uns na primeira época vindos da Argélia mostram serviço, outros da mesma liga, 16 milhões gastos, andam a flopar…

2 Likes

Vamos Paulinho hoje é para marcar pelo menos um golo.

Eu acredito em ti. Força Paulinho

Psicologia invertida. Funcionou em Moreira de Cónegos.
PAULINHO HOJE NÃO MARCAS NENHUM! NEM 1 QUANTO MAIS 2.

Até porque Paulinho, diga-se, foi um esforço feito para satisfazer o treinador que só via Paulinho à frente.

E o treinador merecia esse esforço.

Portanto e esquecendo os moldes do negócio, não é certamente pelo Paulinho que se aponta o dedo a Varandas.

Mas vamos fingir que não tem tido um rendimento pobre, ATÉ ao momento.

Ah, espera. 1 lugar e possível título. Logo, não se pode avaliar um mau desempenho de um jogador. Que custou os olhos da cara.

3 Likes

Vais ter o verão todo para isso…

Relax

Mas qual é a diferença prática de falar agora ou falar no verão?
Se não quiseres ler opiniões sobre o desempenho do jogador não é mais fácil não visitares o tópico em vez de passares a vida a pedir ao pessoal para se calar?

Tens razão. Boas discussões. No fim da época cá estarei para avaliar o jogador sem estar com histerismos :+1:t3:

Pode-se criticar o jogador e o negócio, nisso estou de acordo. Mas não é puxando o jogador para baixo que o vamos ajudar. A energia positiva ajuda, e neste momento os jogadores precisão a volta deles dessa energia positiva dos adeptos.

Eu confesso que estes comentários me fazem confusão…

… mas tu afinal és adepto do Paulinho ou do Sporting??

O que é que te faz confusão? Se o Paulinho se reencontrar com os golos isso permitirá sempre ao Sporting de estar mais perto da vitória, é isso que eu quero.

Ok, percebo.

… E se o Paulinho continuar a ser a nulidade que tem mostrado, e fruto disso o Sporting não ter capacidade para pontuar, como é que é? É para apoiar na mesma??

Hoje vai resolver :nose:

Todo o teu discurso é negativo em relação ao jogador. Tu mesmo la no fundo queres que ele continue a não marcar.

O Joao Mário em 2014 para mim era um Ídolo, em 2021 nem o posso ver com a camisola do Sporting vestida.

O meu discurso para com o Paulinho, e para com TODOS os jogadores do Sporting, é simétrico e proporcional ao seu rendimento em campo.

Tivesse o Paulinho chegado ao Sporting e desatado a marcar golos e a jogar alguma coisa de jeito, era menino para o ano comprar uma camisola com o nome dele. Digo isto sem ponta de ironia.

Eu sou adepto do Sporting, não do Paulinho.

E sou como o TT, não papo grupos.

Fundamental para mim é que o Sporting ganhe logo a noite, independente de o Paulinho marcar ou não.

3 Likes

Então qual é o problema de criticar um jogador como o Paulinho mesmo. :grin:

Para bom entendedor meia palavra basta.

Estão a falhar…

Ainda faltam 6!

Pá, deixem-se de coisas.

Já te esqueceste das discussões non stop sobre o Matias?

Faz parte.