também acho , que exagero falar assim do 34º melhor marcador da liga, que é suposto ser o nosso goleador.
Exagero tremendo.
Tenho a certeza absoluta que encontrava pdl’s na liga 3 que marcavam mais golos numa época pelo Sporting.
também acho , que exagero falar assim do 34º melhor marcador da liga, que é suposto ser o nosso goleador.
Exagero tremendo.
Tenho a certeza absoluta que encontrava pdl’s na liga 3 que marcavam mais golos numa época pelo Sporting.
Até no Forumscp encontravas.
Oferecer a alguém. Se tivesse uma boa atitude competitiva até o tolerava como 2º ou 3º avançado devido a outras necessidades que temos, mas com as constantes atitudes de merda tinha mais lugar no norte do que aqui.
Consigo tolerar um Nuno Santos ou um Pote, porque apesar de muitas atitudes que acho ridiculas é importantes ter alguns gajos destes na equipa desde que também tenham qualidade. O Paulinho não consigo tolerar mais, não se aproveita nada.
Esteve ao seu nivel , 96 minutos de coisa nenhuma e na semana passada deixamos de ganhar o derby quando o RB resolveu trocar o Edwards com este cepo ! Bem sei que devemos apoiar os nossos jogadores mas há limites para a falta de qualidade quando se representa o Sporting !!
Eu hoje não vi o jogo, só os golos, mas pelo que vi por aqui e pelo twitter foi mais uma masterclass do jogador mais caro da história do clube para fechar bem a época.
Falando mais seriamente, o Paulinho acaba o campeonato com 5 golos marcados em 22 jogos. Menos que qualquer PL de Benfica, Porto e Braga, comparando-o com jogadores como o Rafael Martins do Casa Pia ou o Francisco Geraldes. Isto é o nível atual do ponta de lança titular do Sporting.
Devia haver bola de ouro para o melhor jogador nos treinos , o Paulinho limpava tudo
não te esqueças que do Peyroteo e do Yazalde … tambem é superior a eles
Números incríveis no campeonato. Um monstro
Todos os adversários gostam mais de 1 jogador do SCP do que nós
Tudo dito.
Ouvir o treinador dizer que meteu este gajo aos 50m para apostar no futebol direto e na sua capacidade de segurar a bola e só triste.
Até uma rabanada de vento o deita ao chão
Já não bato nele. Mais de metade da época utilizado por culpa de quem escolhe o 11, o gajo não sabe mais já se percebeu quererem fazer dele aquilo que não é e insistirem sem nenhuma outra solução é que me deixa doente e a culpa desta situação não é dele.
O problema é que mesmo com outro pl não sei se vai treinar bem aqui como o nosso Paulão!
A culpa não é dele. A responsabilidade é de quem comprou e de quem continua a apostar num pino.
À administração do fórum: entro e vejo “pinado” no topo um artigo com a palavra “ketchup” e a seguir o nome que batiza este tópico e penso “foi desta, abriu o frasco” depois chego aqui e fico decepcionado. Por favor agradeço que evitem que este tópico ande por cima sob pena de poderem ser acusados de publicidade enganosa.
Imagina, este é daqueles que mesmo que abra o frasco não sai nada, está vazio…
Ontem foi um jogo divertido. Não contava para absolutamente nada, não havia qq stress na obrigatoriedade de vencer. Depois deu para ver o jogo e rir-me á brava com este pino. Este e o esgaio ontem foi um fartote. Se o esgaio pelo menos fez um ou outro corte, não me lembro de qq acção positiva do Mr. 16M. Nem um passe, uma assistência, um drible, um remate, uma movimentação à PL… Nada. Rigorosamente nada. Fraco para titular. Fraco para suplente do titular. Ainda se fosse uma terceira opção não criticava tanto mas aquele preço… Fdx.
Há avançados espalhados por dezenas de campeonatos e dezenas de divisões inferiores melhores que este. E muito mais baratos.
E nos treinos deve ser igual aos jogos. Quem acha suficiente deve viver num mundo paralelo.
Em 2 épocas e meia tem 19 golos no campeonato. Este ano fez o que 5 golos? Este rapaz não serve para esta profissão pelo menos nesta posição.
Gostei mais dele em 30 segundos que teve na baliza do que a PL a carreira quase toda.
1359 minutos, 5 golos. 4º lugar. Que monte de merda. O burro do treinador que o meta no ■■■■■■■.
Pede uns 5 penaltys por jogo, sempre a simular , sempre em picardias ou a mandar vir com colegas .
Sempre escondido atrás dos centrais, não ganha uma bola.
Já chega disto. Um puto de 7 anos já se tinha apercebido que com este gajo não dá para ganhar jogos, já o treinador que ganha 6M por época é que ainda não. Sabe se lá porquê. É um dos mistérios da humanidade.
Já chega.