Paulinho - Parte 1

Paulinho e Sporar são muito parecidos, no sentido que nenhum deles tem qualidade suficiente para ser a referência principal. Para a champions precisamos de outro avancado com mais qualidade

2 Curtiram

Não comeces a marcar golos não!

Olha que o Cristiano Ronaldo já anda a mandar recados pelos amiguinhos a dizer que quer jogar aqui 2 anos depois de sair da Juventus!

vais po banco que é um vento!

Se tivessemos o Liedson e o Bruno Fernandes nesta equipa, tinhamos talvez o melhor Sporting de sempre em termos de pontos e eficácia tanto defensiva como ofensiva!

Adorava ter visto esses 2 jogadores com o Ruben Amorim a treiná-los!

1 Curtiu

O andar na 2ª liga, não quer dizer nada, tal como a idade. Lembro-me sempre do Luca Toni, que só perto dos 30 anos é que se fez jogador top! Ou do Di Natale que aos 30 anos partia tudo em Itália.

O problema é mesmo não dar quase à equipa, e na minha opinião ainda menos que o Sporar! O Sporar tinha uma coisa boa que ainda não vi no Paulinho, que era saber segurar as bolas aereas, apesar de no resto ser uma nulidade. O Paulinho ainda não consegui ver nada de positivo, fraca finalização, fraca pressão sobre o adversário, fraco entrosamento com os colegas, fraco a segurar o jogo, fraco a abrir espaços.
Mas pode ser que seja o Acosta 2.0 e para o ano desate a marcar.

Ter grandes jogadores # ter uma equipa

Esses 2 ratos contrastavam com o balneário que temos este ano

1 Curtiu

SETA’S LOG: SCP ENTERPRISE

Encounter with the Paulinians

“Captain’s log, Stardate 5027.4. Commander Amorim has less than three days to install the Paulinian’s cloaking device, and get it working. I hope Mr. Braga can buy us the time we need.” (TOS: “The Enterprise Incident”)

Bora Paulim, é desta que marcas!

:rofl:

2 Curtiram

Meu belo Slimani a custo zero…

Um jogador forte no jogo aéreo faz sempre falta no campeonato português. Para mim fazia a diferença neste campeonato.

Nunca disse isto mas estou a sentir que é desta!
Vai marcar! Vai mesmo ter de marcar… senão já começa a ser deprimente e angustiante até para o próprio jogador. Quando começamos a sentir saudades do Sporar isso é preocupante mesmo.

Ontem estava a ver uns videos de anos anteriores, e acabei a ver uns com o Ricky, depois Montero, depois Slimani.

E agora a sério…
Que saudades de ter um avançado no qual se pode confiar.

O Ricky sozinho numa ilha lá à frente fazia com cada milagre, fds…

Tempo de adaptação… Nenhum destes precisou e nenhum deles era Português… 16M…

:roll_eyes:

1 Curtiu

basta ver o futsal, com a formação a limpar rabinhos a barcelonas do chimarrão da farra :joy:

PAULINHO AMANHA FAZ O GOLO

1 Curtiu

Este tb é mais fama que rama…Um barrete do Brasil!

O Ricky com uma equipa terrivel fez 20 golos em cada época q fez cá se não me engano

2 Curtiram

Adorava o Ricky.

Foi uma pena ter saido para pagar ordenados na altura.
Quem sabe o que poderia ter feito na época seguinte com o Leonardo Jardim e um plantel bem mais “sólido”…

1 Curtiu

#eusóqueroqueopaulimmarqueumgolo

grande aquisição, tem sido decisivo, imagino o que teria acontecido se ele não tem vindo.

Hoje não marca.

10 Curtiram

Psicologia inversa. Gosto…e estou contigo :innocent:

2 Curtiram