É um grande jogador, o melhor do braga.
É o melhor jogador do Braga, mas 15M é impensável. Esquecer esta hipótese
Os negócios com o braguilha são idênticos aos negócios que fazemos com o atlético madrid.
15M pelo Paulinho? Gosto dele, mas não dava metade.
Bom jogador agora o preço é absurdo… 15 milhões pelo paulinho é brincar com a nossa cara, especialmente quando só está à uma época a jogar na 1º divisão e também não tem números para estes valores
Reparei que o [member=21094]casuall não comenta o negocio do Badelj, deve ser bom sinal para n estragar o negócio :dance:
Os unicos do braga com qualidade para nós são o Dyego Sousa e Bruno Viana …
É um desviar de atenções para os nossos verdadeiros alvos.
Nós e os negócios com estes cabrões do Braga, uma paixão que nunca acaba. E somos comidos em 99% das vezes.
O trolha vendia-nos o Piccini por 15M na boa.
O Paulinho é bom jogador no braguilha. Numa dinâmica de dois avançados. Nós aqui a jogarmos em 4x3x3, o Paulinho terá tremendas dificuldades, honestamente todos os avançados as vão sentir, pois faltará agressividade / verticalidade para poder ser o avançado centro da equipa.
Deixaria-o em Braga. Como deixaria qualquer jogador.
15M? Caredo
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Nem metade quanto mais 15 milhões… e duvido até que seja o jogador que precisamos.
Já eu acho que o Paulinho seria uma enorme adição.
Num sistema de dois avançados ou mesmo só com um (que parece ser o nosso caso), acho que se daria bem. Apesar de alto é bastante móvel, tem um fácil e bom remate, procura desmarcações e finaliza bem de cabeça também.
Agora 15M… , até 6,7M dava com alguém para lá tipo negócio Battaglia.
Vindo Badelj (preferencialmente) ou ficando Battaglia, dispenso vukcevic…
Mais negócios com o braga?
Não é avançado para um grande.
Por este valor conseguimos alguem infinitamente melhor. :inde: :inde:
Olha que é…
Vender o William e o piccini e gastar o
A verba em Paulinho e Vuk era de mestra…
Tá quieto Cintra.
15 milhões? :rotfl:
5/6 milhões + entulho tudo bem, agora 15 milhões pelo Paulinho? Tá bem tá.
É caro.
Não dava mais do que 6M.