Paulinho (braga) Record

15M€ pelo Paulinho… Pedir não custa…

Se pedem 15 milhões pelo Paulinho não quero saber quanto pedem pelo Bruno Viana e Raúl Silva.

Apesar de tudo, o Vukcevic penso que é o único que vale realmente o esforço.

É demasiado jogador para o Braga.

Também curtia ter um Ferrari… sonhar não custa!

era bem bom, mas por valores mais baixos

O Paulinho é daqueles que engana. À 1ª vista parece um jogador mediano, mas é tudo menos isso. Provavelmente o melhor finalizador português a seguir ao Ronaldo, tecnicamente é bem forte e é extremamente perspicaz a jogar. Faz-me lembrar um bocado o Harry Kane, por acaso.

15M é muito puxado, though.

Com o Badelj, é verdade alguma coisa que veio a público?

Meteram-lhe o rótulo de “esforçado”.

Está longe de ser apenas isso.

O futebol do Braga melhorou imenso com ele e apesar de não ter números de topo é um jogador que dá imensa qualidade ofensiva à equipa.

A questão é que 15 milhões são 3x o que estaria disposto a dar.

Demasiado para o Braga mas será que chega para o Sporting? Tenho dúvidas. Sinceramente não queria nenhum jogador do Braga. Não há ninguém que viesse e fosse claramente uma mais valia.

O Vukcevic é dos jogadores do Braga com menos “hype”.

Os adeptos dos grandes e os comentadores falam dos irmãos Horta, do Raúl Silva, do Dyego Sousa, do Xadas e no Bruno Viana mas tenho poucas dúvidas em afirmar que o Vukcevic é de longe o melhor jogador do Braga. O mais próximo dele é o Paulinho mas não está no mesmo patamar. Perguntem a um adepto do Braga e são capazes de ter surpresas sobre o jogador que mais apreciam…

Eu coloco o Vukcevic 2 ou 3 furos acima do Battaglia e o este fez 50 jogos pelo Sporting acabando por ser uma surpresa.

Acredito que seja jogador para o Sporting.

Pelo Paulinho é meter uns barretes uns pelo meio: petrovics, misics, castagnos. E tentar vender o Doumbia para a china por um bom preço tipo 7M já era bem fixe.

o mercado na china nao terminou?

Não faço ideia. Se tiver é despachar para o catar ou arábia.

Who “da” fuck is Paulinho?

Negócios com o braguilha, ainda para mais como nos encontramos, tem tudo para dar alta merda.

Seja agora para comprar ou depois para vender o jogador.

É um gajo com uma carreira um bocado estranha.
Chamou-me à atenção no 1º ano de equipas B, quando desfez completamente a nossa equipa no Trofense Sporting e acabou por ter números interessantes nessa época. Na altura, creio que até jogava mais descaído nas alas.
No ano seguinte, já na primeira liga pensei que ia explodir e até chegar à seleção mas flopou totalmente numa época bastante instável do Gil, que se preferiu apostar em pinheiros como o Simy ou o Marwan Mohsen (titular neste mundial no Egito) enquanto que o Paulinho rodava pela ala.

Agora passado algumas épocas, finalmente conseguiu dar o salto.
A qualidade sempre esteve lá e seria um grande reforço. A questão é já termos regressado o Dost, sabe-se lá para quê.

Nem metade vale…

O braga hoje em dia só engana com estes jogadores quem for muito burro.

Mais caro que o Dost. Ya right

Gosto do Paulinho, mas 15M é um absurdo! :menos:

Não me importava nada de dispensar Doumbia e deixá-lo como alternativa ao Dost (+Montero). Ficávamos com um leque muito bom de PL e todos eles com características diferentes.

Abaixo dos 8M e pode vir.

Há 1ano e picos, no Gil Vicente, era fraco para todos

Agora já é bom

Este e o Vukcevic :wall: :wall: :wall: Ir buscar gajos por balurdios a uma equipa onde o melhor jogador é um dispensado nosso… ^-^