Paulinho [2021-2023]

Verdade seja dita, a execução daquele remate é de extraterrestre…fora de série

Olha que a questão do Paulinho é mental mesmo.
O golo que ele fez em Portimão, é uma execução muito mais difícil do que a de ontem isolado só com o guarda redes.
Os lances em que ele tem mais tempo para pensar, são onde ele tem falhanços absurdos.
Continuo também achar que ele não é jogador para o Sporting, mas a realidade é que ele nos lamps do norte mostrou bem mais capacidade.

E quando há um duelo com um central por uma bola aérea e o Paulinho cai no chão a pedir falta? Eu diria que em 10 lances desses o Paulinho tem 8 vezes a mesma abordagem.

Como é que jogador daquele tamanho não ganha uma bola aos centrais?

2 Curtiram

O problema não é o Paulinho falhar 1 ou 2.
Isso até o Ronas e o Kane falham.

O problema é em 10 fazer 1

3 Curtiram

Pedi ao ChatGPT para falar com o Ruben Amorim e explicar porque é que o Paulenda não é o jogador ideal para o Sporting:

Olá Ruben, entendo que o Paulinho seja um jogador muito importante para a tua equipa, mas gostaria de partilhar contigo algumas preocupações em relação ao seu desempenho como avançado.

O Paulinho é um jogador com muito talento e habilidade, mas a verdade é que, até agora, ele não tem conseguido marcar muitos golos pelo Sporting. Como sabes, o papel principal de um avançado é marcar golos e contribuir para a vitória da equipa. Infelizmente, o Paulinho tem falhado nesse aspeto ultimamente.

Outra preocupação que tenho é que o Paulinho não tem tanta presença física na área adversária como outros avançados. Isso significa que, muitas vezes, a equipa não consegue criar oportunidades de golo suficientes para ele.

Por fim, tenho notado que o Paulinho muitas vezes recua muito para o meio-campo para pegar na bola. Isso pode ser benéfico em algumas situações, mas muitas vezes significa que ele não está na posição certa para marcar golos ou para criar oportunidades para os seus colegas.

Em resumo, acredito que o Paulinho é um jogador talentoso e importante para a equipa, mas não é o avançado ideal para o Sporting neste momento. Seria importante considerar outras opções de avançados para que possamos ter mais sucesso em marcar golos e alcançar as nossas metas para a época.

Espero que possas levar essas considerações em conta na tua próxima análise da equipa.

Cumprimentos,

[Seu nome]

1 Curtiu

tem 30

curiosamente um imbecil do canal 11 falou do falhanço do Pote e não falou do falhanço deste cepo nem abriu a boca … não existe uma CS que fale mal deste cepo lol

3 Curtiram

Se calhar há aqui gajos com mais golos que o Paulinho.

Por outro lado, só vi sportinguistas a falar do falhanço do Paulinho, o do Pote nem uma palavra. É o que é. Cada um puxa para o lado que quer…

Mas tu queres mesmo comparar??

O lance do Pote só falhou a finalização, de resto o mérito está todo la.

O Pote que tem sido sim infeliz na finalização já provou muito e momentos de maior azar acontecem.

Queres comparar um gajo que em 2 anos e tal tem mais de 70 participações em golos(sendo que não é avançado) com um ponta de lança que desde o dia 19 de março do ano passado(praticamente 1 ano) marcou 4 golos no campeonato português??

1 Curtiu

O falhanço do Paulinho é recorrente.
Define-o.
O do Pote, não é.
Não o define.

Sendo que Pote fez quase tudo ( muito) bem.
A Paulinho isolam-no e frente a frente ao redes, atira para a bancada.

Acontece a todos.
A Paulinho, acontece muitas vezes.

1 Curtiu

Isso simplesmente não é verdade, toda a gente e mais alguma falou do falhanço do Pote, e bem.

Mas pronto já sabemos que o Paulinho é um coitadinho, um perseguido. Tem de ser levado ao colo, não só pelo treinador que passa a vida a carregá-lo mas também pelos adeptos aparentemente.

O problema é que podem todos levá-lo ao colo juntos, que ele não vai ser algo que não é. O falhanço do Paulinho é inacreditável (pior ainda porque nem na porra da baliza foi capaz de acertar) e aconteceu numa altura absolutamente decisiva e que nos podia ter lançado para a vitória. Custou caro e logo a seguir sofremos o empate.

Nem depois de ter acabado de marcar um golo conseguiu ganhar confiança para decidir, ou para no mínimo dos mínimos fazer melhor que aquela desgraça.

Confesso que não me apercebi do falhanço do Pote. Há imagens disso?

Já o do Paulinho, visto do ponto oposto, deixou-me sem palavras nem reação. Incredulidade total. Não sei o que lhe passou pela cabeça.

Estamos a falar do Pote de 20/21 ou do desta época? É que nesta época é recorrente.

primeiro não tem nada haver … mas olha aqui 1- o Pote ja fez mais pelo Sporting do que o Paulinho .2- ele (Pote) ja foi muitas vezes criticado aqui (eu fui uma das pessoas ) basta ver na semana passada

Como é lógico generalizei e estou a falar do que vi e li no meio meio e bolha. Não falo da malta daqui do fórum. Nem que concordo.

Porque um joga muito, e está a ser sacrificado fora de posição, e o outro é um cepo…

Já agora quem é que isolou o Paulim para o falhanço quem foi? :grin:

4 Curtiram

O Pote de 20/21 não falhava “uma”.
O que era uma anormalidade.
O Pote desta época falha.
Mas falhar, falham todos.
Por vezes, até quem falha pouco tem fases em que falha muito.

Não me digam é que aquele falhanço do Paulinho, da forma que foi, surpreendeu alguém.

3 Curtiram

De acordo.