12 ações com bola, excelente trabalho invisível Paulão.
Nah. Pelo menos o Pongolle não aparecia para trabalhar, dava jeito que o Paulinho fizesse o mesmo e fosse para o seu retiro espiritual fora do país.
Como é que é possível ter estado em campo 80 e tal minutos?
Raiva do ■■■■■■■!
Uma fraude.
Aquele trabalho invisível que ele faz é mesmo o top dos tops, disso não podemos reclamar…
Este foge da bola e esconde-se atrás dos defesas , só pode com tantos contactos
Dos piores gajos que já passaram por cá
Como é que eu pude já gostar deste gajo?..
Mais um jogo à sua imagem. Zero.
Espero que te lembres disso quando este pino se enganar e marcar um golito. Não foi por falta de aviso.
Este gajo nem jogador de futebol é.
Aquece-me o coração saber que a carreira de um jogador não dura para sempre
Este gajo nem na segunda liga.
É inacreditável.
Pior do que saber o qto investimos neste inútil, é ter que assistir ao declínio da sua carreira no SCP. É um castigo demasiado severo para os sportinguistas
Um embuste criminoso. Idealizado pelo Amorim, o decisor deste clube, um alucinado e coveiro. Não vai haver nada que me leve 1 dia a gostar desta pessoa, do João Paulo. Um embuste sem precedentes
Pior jogador da história do clube.
PIOR JOGADOR QUE VI NO SPORTING DESDE QUE SOU SPORTINGUISTA
Já me mentalizei desta ideia:
O Sporting só se vai reerguer quando mandar este monte embora.
Ou Paulinho ou tu Ruben, decide.
Agora já deve ser mais consensual
Não sei não, basta se enganar e marcar um golo no próximo jogo e para alguns já volta a ser um jogador “útil”. É como o treinador, se ganhar o próximo jogo já volta a ser um santo que nos vai livrar do apocalipse. Convicções
Como eu me recordo dos tempos em que poucos, muito poucos, diziam que este gajo era lixo, e vinha logo um exército bater.
Eu sempre disse que fomos campeões apesar deste inútil, não com o contributo dele.
E é sempre bom ver que há uns gajos aqui no fórum que ainda percebem disto, são poucos mas há. Quando não conheço e esses users avaliam eu confio 100%, já outros quando elogiam já sei que vem aí merda.
Voltando ao deficiente que dá nome a este tópico, já pode ser considerado a pior contratação de sempre ou é preciso ele matar algum colega para isso?