Paulinho [2021-2023]

14 Curtiram

12 ações com bola, excelente trabalho invisível Paulão.

2 Curtiram

Nah. Pelo menos o Pongolle não aparecia para trabalhar, dava jeito que o Paulinho fizesse o mesmo e fosse para o seu retiro espiritual fora do país.

1 Curtiu

Como é que é possível ter estado em campo 80 e tal minutos?

Raiva do ■■■■■■■!

1 Curtiu

Uma fraude.

3 Curtiram

Aquele trabalho invisível que ele faz é mesmo o top dos tops, disso não podemos reclamar…

Este foge da bola e esconde-se atrás dos defesas , só pode com tantos contactos :sweat_smile:

Dos piores gajos que já passaram por cá

1 Curtiu

Como é que eu pude já gostar deste gajo?..

Mais um jogo à sua imagem. Zero.

Espero que te lembres disso quando este pino se enganar e marcar um golito. Não foi por falta de aviso.

Este gajo nem jogador de futebol é.

8 Curtiram

Aquece-me o coração saber que a carreira de um jogador não dura para sempre

1 Curtiu

Este gajo nem na segunda liga.
É inacreditável.

Pior do que saber o qto investimos neste inútil, é ter que assistir ao declínio da sua carreira no SCP. É um castigo demasiado severo para os sportinguistas

Um embuste criminoso. Idealizado pelo Amorim, o decisor deste clube, um alucinado e coveiro. Não vai haver nada que me leve 1 dia a gostar desta pessoa, do João Paulo. Um embuste sem precedentes

1 Curtiu

Pior jogador da história do clube.

PIOR JOGADOR QUE VI NO SPORTING DESDE QUE SOU SPORTINGUISTA

Já me mentalizei desta ideia:

O Sporting só se vai reerguer quando mandar este monte embora.

Ou Paulinho ou tu Ruben, decide.

Agora já deve ser mais consensual

Não sei não, basta se enganar e marcar um golo no próximo jogo e para alguns já volta a ser um jogador “útil”. É como o treinador, se ganhar o próximo jogo já volta a ser um santo que nos vai livrar do apocalipse. Convicções

Como eu me recordo dos tempos em que poucos, muito poucos, diziam que este gajo era lixo, e vinha logo um exército bater.

Eu sempre disse que fomos campeões apesar deste inútil, não com o contributo dele.

E é sempre bom ver que há uns gajos aqui no fórum que ainda percebem disto, são poucos mas há. Quando não conheço e esses users avaliam eu confio 100%, já outros quando elogiam já sei que vem aí merda.

Voltando ao deficiente que dá nome a este tópico, já pode ser considerado a pior contratação de sempre ou é preciso ele matar algum colega para isso?

16 Curtiram