Bem-vindo Paulinho que nos faças gritar muitas vezes golo!
Acima de tudo, é para honrar a Verde e Branca!
Bem-vindo Paulinho que nos faças gritar muitas vezes golo!
Acima de tudo, é para honrar a Verde e Branca!
Futebol
Calma que o @pedro1978 vai já redigir um texto na wiki do Sporting, em que descreve na íntegra a vida do Paulinho, do berço até ao dia de hoje.![]()
Isto não é um all-in, é um ROYAL ALL-IN! ![]()
Eu vou fazer a minha análise em relação a compra do Paulinho.
Eu sempre fui crítico em relação aos negócios desta direção mais em relação ao Ruben Amorim.
Mas em relação ao Paulinho não vejo onde o Sporting fez um mau negócio nem como dizem o trolha enganou nos e outras tretas.
Paulinho custou 16M por 70% Ok
Borja foi vendido por 3M nunca iríamos receber este valor por ele o mais certo era ser empestado. Excelente mesmo tirando 1M para pagar o resto dos salários.
Sporar empréstimo seis meses a pagar os salários.
Das duas uma ou o Sporar faz seis meses excelentes no Braga e o Braga acciona a cláusula de compra por 7,5M o que era excelente.
Ou não exerce a cláusula e o Sporting não vende neste mercado como fez com o palhinha ou se tiver uma boa proposta para vender da 10% a 15% do valor que é justo foi o Braga que valorizou no Sporting dificilmente jogava.
Em relação aos 25M de algum Wolves para quererem era sinal que tinha rendido desportivamente logo que venha os 25M por um jogador de 28 anos o Sporting recebia a volta de 18M de euros
Tinha sido um negócio com retorno financeiro 0 com um Sporar por 7,5M caso acionem a cláusula.
O Paulinho tem e que render desportivamente com golos e vitórias.
Boa sorte com a Verde e Branca! Muitos golos e muitas alegrias! Que sejas feliz no final d época tal como todos nós!
Bem vindo Paulo! Força!
Espero bem que marque já aos nojentos do marítimo.
não era a minha escolha mas bem vindo
Só dizes ok, porque não és tu que o vais pagar. ![]()
Eu entendo que se critique o valor pago por Paulinho, mas depois de ouvir na CI o que RA falou sobre Paulinho, não tenho a menor dúvida que valerá todos os cêntimos que se deu por ele! RA amorim, está a construir um grupo muito forte e coeso com jogadores de grande caracter e muita personalidade e o Paulinho para além de todas as qualidade técnico-táticas que reconhecemos é alguém também assim com personalidade muito forte!
Então pronto já respondeste a tua questão sobre orçamento
Elá, hold your horses, Eddie Vader.
Ó Pedro, coloca aqui o link com a entrevista do Paulinho no programa “alta definição”, isto, se existir. ![]()
Boa sorte ! Vamos para cima deles !
Já comentei tudo o que tinha a comentar sobre o negocio em si quando o Paulinho estava noutra secção do forum.
Agora que é nosso jogador só desejo que venha elevar substancialmente o nivel na frente de ataque, porque vamos precisar disso para o que falta do campeonato.
E o que o Ruben disse dele diz tudo sobre o quão o Amorim queria o Paulinho, espero que o Paulinho consiga corresponder em campo
53 Slimani
2 Pongole
…
Pelos valores espero um rendimento no minimo igual ao do Bas Dost
Só espero que o Paulinho seja uma espécie de Harry Kane. Too much?![]()
És tu não podemos pensar assim preocupa me mais estar a pagar ao
Renan
Bruno Gaspar
Lumor
Ristovski
Nunca vais me ver dizer que 16M ou 13M é muito se ele render se tem a preferência do treinador vamos ver o que vai dar.
Eu sempre fui na ideia de investir no plantel.
O dinheiro vem com ligas dos campeões
Número 21? Paul Jr? ![]()
Que marque muitos!