Só é teimosia para que olha para os golos e para os falhanços.
O Paulinho dá muito ao jogo, recupera bolas, dá jogo aos colegas.
Sem o Paulinho somos mais fracos.
Quem é que teve os tomates de comparar o melhor PL do mundo com o Paulinho ?
Estás PROIBIDO de rematar com o pé direito.
3 golos em 4 jogos na UCL. Tivesse este rendimento também na Liga e era um luxo.
Bom jogo e excelente golo.
Agora vamos ver se consegue marcar no próximo ou só daqui a 3 jogos.
https://twitter.com/rodripg0/status/1456016167563403274
Acho que as coisas irão melhorar, com os cinco da frente bem entrosados.
é Firmino, é lewandowski
Anda tudo a ácidos, na parvalheira do tugao nem se destaca e tem dezenas de gajos à frente a fazer bem mais, mas eles bem tentam e tentam, agarram se a tudo
Inaugure-se o altar.
A revolução dos novos avançados foi criada pelo Paulão.
Jogador único no mundo
Deixem de ser azedos e parem de reclamar.
Tivemos uma boa vitória e o Paulinho marcou.
Um falhanço, um golo e muita luta.
Nada mal, hoje.
SL
Prefiro as comparações a craques europeus
Verguem-se ao paulinho.
Mas verguem-se todos os jogos, não é só quando coloca uma batata de ano a ano
bom jogo do paulinho, feliz pelo golo e pela maneira como os adeptos e colegas o acarinharam. que ganhe a confiança necessária para meter a redonda mais vezes lá dentro, porque o resto tem tudo.
Para ser honesto…
Um falhanço e um golaço.
Pode ser!
SL
Ainda irá haver um jogo em que não precise de falhar 2 golos cantados para marcar um; e que o golo que marque ajude a desbloquear um problema da equipa e não já com o jogo bem encaminhado.
Mas não foi hoje. Conta mais uma batata, essa ninguém lhe tira.
Da lhe armandosa. Hoje vais falar mais do Paulinho que do Sporting.
Máquina. O Sr champions
Longe de ser un golaço, foi sim um bom golo, que continue com fome fora de área, e que outros façam o mesmo, falta muito poder de fogo a esta equipa.
Ponham o homem a rematar so fora da area problem solved
Por acaso já falei mais noutros tópicos do que neste.
Fiquei feliz pelo golo do Paulinho, não pelas discussões aqui do fórum ou para poder vir dizer bem mas apenas porque é um golo importou para motivar um jogador que precisamos dele motivado e a marcar, a marcar MUITO mais do que tem marcado. Fiquei igualmente feliz, nem mais nem menos, pelo golo do Sarabia que também precisava muito deste golo.
Eu nem sou grande fã do Paulinho, e nenhum jogador do Sporting alguma vez estará acima de críticas, mas os golos dele dão-me gozo, porque se vê aqui dizer dele aquilo que não se diz de um lampião. Das duas uma, ou o Paulinho lhes comeu as namoradas, ou há algum outro tipo de frustração pessoal que encontrou projeção nele. Não acho normal, e dá vergonha alheia.