Paulinho [2021-2023]

Valha-nos São Coates.

1 Curtiu

Adan sorte? O remate do Rafael Martins foi uma bela merd@ ao nível do que Paulinho tem feito.

Não há soluções para PL por isso resta rezar para que este cepo comece a acertar com a baliza porque isto hoje foi confrangedor.

1 Curtiu

Acho que o RA já perdeu a paciência! Mas depois de tudo o que disse e do forcing que fez para ter o Paulinho… têm de aguentar!

2 Curtiram

Não é flop???
Lá está! Desses jogadores só o Sporar jogou e marcou mais do que o Paulinho.
Todos os restantes causaram um dano financeiro permanente mas desportivamente temporário.
Este Paulinho está a prejudicar desportivamente até agora…

Pois lá está…falamos que o Paulinho é caro 15M

E depois falamos que o jogo vale vale 25M…ele e o plata.

Ainda bem que não temos todos a mesma opinião.

Esquece lá o jovane

O Sporar podia não encaixar nas dinamicas desta equipa…
o Sporar podia também irritar

mas o Sporar até as metia la dentro quando estava no sitio certo.

3 Curtiram

Só se for um exorcista que transfira a alma de jogador de futebol para o corpo do Paulinho, que esta não está no ofício errado

1 Curtiu

Mas também só teve uma oportunidade não teve 4.

e olha que pelo menos foi a baliza…

O paulinho teve uma igual e mandou ao lado…

Jogou e marcou? E então?

Sim de repente estou com muitas saudades do Sporting com o sporar.

É como se diz…os sportinguistas cansam-se depressa dos bons momentos.

Amigo…dos últimos 20 anos só tenho saudades de 3 PL…acosta Liedson e Slimani.

Desses só o acosta foi campeão.

De resto…é como tu dizes…só prejudicaram desportivamente

É acreditar que o Paulinho ainda vai marcar

Bons momentos, vulgo vitórias são apesar de Paulinho não consequência da sua presença

Exorcismos em portugal só através do Jorge Mendes…

O gajo é capaz de agarrar em jogadores vindos do distrital e vende-los a clubes estrangeiros por milhões

Esses milagres são justificáveis com a visualização das contas pessoais desses dirigentes do esquema

E eu acredito que ele vai marcar…

não estou a por isso em causa.

E vou mais longe, eu simpatizo com o Paulinho, ele é humilde e trabalha, tem bom feitio, é bom colega.

So que foda-se, nunca por 16 milhões mais o resot NUNCA

tinha-se ido buscar o Paulinho ao Gil Vicente por 2 milhões (eu aplaudia o negócio) isso sim negocio de rendimento… ok

Agora pagar quase 20 ao Braga? loucura… é de loucos

Não podes pagar preço de caviar por uma lata de atum, tem paciência

há limites

Atum é bom, e muito ultil, mas caviar é caviar!

2 Curtiram

ha pois é…

e ai nem sei até que ponto o nosso hereoi do campeonato, aka amorim

não comeu da mesma gamela!

Mas eu também não dava…já não olho é para isso.

Neste momento preocupa-me com o jogador.

E eu considero que o gajo está longe dos flops que passaram no nosso clube.

Vais estar sempre agarrado ao valor que custou? Sim óbvio.

Mas é preciso termos olhos na cara.

Não acho justo o massacre sobre ele.

Ainda a 2 anos atrás tínhamos uma equipa de Mancos que até doía…

Agora temos uma equipa agradável… campeão ADN sporting…

Ate pode ser… é demais…

Estás a fazer uma relação directa entre “prejudicar desportivamente” e ser campeão como se fosse a minha ideia e não foi e é impossivel criar essa ligação na minha resposta. Portanto ou deturpas propositadamente ou estás a imitar o Paulinho na finalização e a mandar completamente ao lado.
Por essa lógica, o Paulinho era mais valioso que o Liedson.
Não pores o Jardel ou o Bas Dost nesse lote é estranho mas ok.

Mas concordo contigo sobre o “esquecer rápido dos bons momentos”. Por isso, alegra-me com os bons momentos do Paulinho e deixa-me antecipar ao golo dele contra o boavista no jogo do titulo porque ainda tenho sonhos molhados com o Tiui ao bisar contra o porto no prolongamento da final da taça de portugal.

Mas tu estas a misturar coisas diferentes…

Não deves misturar marretas com maus negócios

uma coisa é vir um jogador emprestado ou a custo zero, ou quase, que manifestamente não tinha qualidade para jogar no Sporting.

O Paulinho tem qualidade para jogar no Sporting (na minha opinião tem)

Só que… custou o preço de um jogador craque da bola, que chega ai, que é o melhor da equipa, que decide jogos, e que no final até é vendido mais caro do que custou.

Ou pelo menos, isso é como se faz a gestão de um clube,

Alguém responsável pelo scouting ou pela politica desportiva deste clube, tem que ser eficiente, tem que honrar o dinheiro que o clube tem, utilizando esses recursos para dotar o clube dos melhores recursos humanos possíveis para o investimento feito.

isso é o que fazem os bons gestores.

E por isso é que podem haver negócios de jogadores que custaram 50 mil euros, e que só jogam na equipa B, mas que depois até podem ser vendidos por 250 mil euros para um clube belga como o Enoh

Mesmo sem ter tido grandes resultados desportivos, como também podes ter jogadores que vieram a custo zero, que depois eram fracos ou não se adaptaram, mas o investimento foi minimo.

Não podes é investir uma parte substancial de um orçamento num jogador que a priori já se sabe que não vai marcar golos.

Se quiseres podes ir ver o meu historico e leres o que escrevi FUNDAMENTADAMENTE (não foi atirar para o ar) sobre o Paulinho…

e isto um ou dois meses antes de ele assinar

E que eu não ando aqui a falar de cor nem a dizer isto agora…

Tem que melhorar na finalização, está a finalizar ao nível de um central (que não o Coates que esse finaliza bem) aí não há grande defesa :expressionless: