Paulinho [2021-2023]

Preferia ver o Daniel Bragança a 9

Continuar a fazer neste trambolho uma ginástica descomunal para justificar a sua titularidade é de rir.
Esses contorcionismos todos só existem porque existe um Amorin com lastro de campeão.
Paulinho é um jogador ao nivel daqueles Sporting’s que ficavam a 30 pontos do primeiro lugar. Um jogador de meia tabela, mas escava-se de c… Para arranjar atributos… O que me rio :joy::joy::joy:

O verdadeiro Vieri do Sporting mas versão trambolho… Dizem que é azar :joy::joy::joy:

Um jogador ao nivel da m… dos órgãos sociais que temos

3 Curtiram

Tiveste sorte. Todos os falhanços de hoje são bastante bons, principalmente o sítio onde a bola vai parar, mas último é qualquer coisa de especial. Único mesmo.

Se vires vais-te passar, mas é uma sensação que vai durar pouco tempo, de seguida vais rir-te do ridículo da situação e pensar “fazer o quê?” e por fim vais ter pena do rapaz e querer dar-lhe um abraço e desejar-lhe as melhoras.

2 Curtiram

Sim…isso já foi tudo discutido…

Mas é o futebol atual.

O yaremchuck também custou 20M e ganha 2,5M e é um tosco.

Eu também escolhia se calhar 10 gajos antes do Paulinho.

Mas sei lá se acertava.

O homem foi escolhido pelo treinador…e o Amorim tinha direito a essa escolha.

A que apoiar.

Pode ser que o gajo comece a marcar uns golos…e isso ajude a somar pontos.

É a minha esperança :joy:

Dois pontos:

1 - Ele vai continuar a jogar porque o Ruben Amorim não vai ter coragem de ceder. Já todos viram e ele também mas ele está refém das suas palavras:
"Paulinho é o melhor avançado português "e "não preciso de outro avançado "

2 - ele não é o pior negócio do SCP. É o pior negócio de qualquer clube português.

2 Curtiram

Com um “Liedson” na equipa fechávamos este jogo na primeira parte.

Não gosto de ter razão nestas coisas, mas mantenho o que sempre disse, não é jogador para o Sporting. Aceitava-se para suplente se tivesse custado o máximo de 3M.

Obviamente que está no top 5 dos piores negócios da história do Sporting!!!

2 Curtiram

Este topico precisa de ser benzido

7MEH

1 Curtiu

Mas porque caraças é que das o Yaremchuck por comparação?

E não um Taremi? ou um Rafael Martins…

Eu acho que se o Rafael Martins jogasse no Sporting, hoje tinha molhado a sopa.

(just saying) e olha que não é sequer um avançado de topo, é um jogador mediano, mas é daqueles que se apanha na area, quase sempre vão lá parar…

Hoje o Adan teve sorte… se aquela entra o jogo era diferente.

1 Curtiu

Nem me vou dar ao trabalho de enumerar os maus negócios do Sporting ou dos outros piores que o Paulinho fdx.

Na minha opinião claro…mas não vou ter esse trabalho :joy:

Mas podes, porque se calhar se somares o valor pago por todos…

precisas de 3 ou 4 flops para chegar ao mesmo valor.

Até o Amorim já está a perder a paciência

1 Curtiu

Claro, isto é muito giro quando se ganha, mas se a equipa não ganha…

é ele que lhe apertam primeiro…

amigos amigos, mas…

1 Curtiu

Falei no yaremchuck porque nos foi apontado.

Quem é o Rafael Martins?

Vou-te dizer porque é o pior negócio: flops a custarem milhões encontramos vários (não muitos porque estamos a falar de equipas tugas).

MAS flops que custaram milhões e têm lugar cativo e prejudicam semanalmente a performance desportiva, aí já não encontras.

Pois, la está…

É um avançado como muitos outros incognito que anda nesta liga e noutras…
que não custa um balurdio, mas que tem uma técnica razoável, é possante e até é rapido…

Jogasse numa equipa com outras ambições, tirava mais partido das suas características.

Flop para ti.

Para mim assim de repente e não indo muito atrás.

Flops para mim são rosiers, doumbias, Eduardo, sporar, Camachos, diabys iloris, jejes, bolasis.

Dizer que o Paulinho prejudica a performance da equipa estás a ser desonesto

O Liedson nesta equipa nem calçava…

falta de estampa física :rofl:

agora mais a sério, meu rico Derley! (já nem vou ao Liedson…)

2 Curtiram

Ok :+1:

É pa não ha um exorcista aí por Portugal? É leva-lo la porra!!

Cepo. Cada vez mais cepo. A alternativa não é melhor, dá para ressucistar o Jovane e mete lo a ponta de lança?

2 Curtiram