“Lutou, pressionou, fez tabelas e mostrou o rabo. 10/10”
-Rúben Amorim
“Lutou, pressionou, fez tabelas e mostrou o rabo. 10/10”
-Rúben Amorim
Mas as pessoas estão a dizer que o culpado é o Paulinho?
Ou por o sistema tático ser uma merdª para estes jogos e que prejudica claramente a equipa no meio-campo, impede que as pessoas analisem a exibição do ponta-de-lança?
É mentira que fartou-se de perder bolas hoje? Que parece fugir à finalização? Que pouco ou nada ofereceu à equipa hoje?
Por exemplo contra o Ajax a equipa esteve no seu geral bem pior, o meio-campo teve muito mais dificuldades, mas o Paulinho esteve francamente melhor que hoje.
A equipa não fez mais hoje principalmente por culpa do treinador. Tal como considero que foi humilhada na primeira jornada essencialmente por culpa do treinador. Mas isso não impede de podermos olhar para o que os jogadores fazem dentro desse sistema e perceber que estão bem ou mal.
Paulinho hoje esteve bastante fraco.
Ele jogou bem bro, ele hoje fora de coisas esteve a bom nível. Só lhe faltou: velocidade, passe, leitura de jogo, segurar a bola, cabecear/rematar à baliza, incomodar o guarda-redes mas tirando isso, na minha opinião, fez um jogo muito completo.
Fartou-se de lutar outra vez. Quase fez um golo, quase fez duas assistências… Quase jogava bem!
Tem que haver crítica quando um clube de futebol perde e quando um jogador não rende o esperado dentro de campo.
O Sporting, cada vez que perde na liga dos campeões, perde 3 milhões de euros.
Essa culpa não é minha. Não foi por mim que não se emendou o erro e não se contratou um avançado a sério. Não fui eu que disse que estava satisfeito com estes e não precisava de mais nada. Portanto se no próximo jogo só há o “roupeiro coxo” para o lugar dele, os responsáveis por isso que se cheguem à frente.
PS. Mas o Matheus Reis ou o Neto calaram alguém? A exigência é que está pelas ruas da amargura, fazem um jogo banal sem enterrar forte e feio e até parece exibição de Bola de Ouro.
No próximo jogo podemos então encostar o Palhinha como castigo, ficamos dependentes do Reis do Neto e do Paulinho.
Lá está, é escravo do preço mas as coisas são mesmo assim.
Para um avançado de 16 milhões tem de fazer bem mais.
Copiar as minhas não vale
Hoje, esteve francamente mal na definição (1x na finalização e 2x a assistir) nos 3 lances mais perigosos que criamos. Num jogo quase sem oportunidades podia ter desiquilibrado a balança para o nosso lado
O problema aqui não é o preço. O Paulinho neste momento nem 6M vale, quanto mais 16. As críticas iam ser as mesmas caso tivesse custado metade ou menos, porque o nível dele está baixíssimo.
Pino do crlh, farto deste gajo.
Os nossos PLs (se é isso que se lhes pode chamar) são fraquíssimos.
E assim se pode hipotecar uma época.
SL
Eu já tinha postado isso em 2016 em referência ao Luc Castaignos que é relevante para esta discussão porque também ele é melhor que o Paulinho portanto tecnicamente tu é que me copiaste
Este e o Ugarte vão ser os MVP’s da Champions.
Aposto que treinador do Dortmund vai elogiar o Paulinho na conferencia de imprensa.
Só me apetece insultar este gajo.
Isso é injusto. Esses dois estão noutra categoria, competindo com o Ilori. Tinham tudo, mas não quiseram. Apenas isso.
Desculpa, que dois?
Eu não estava a debater o rendimento. O utilizador em questão falou na qualidade intrínseca. Por isso é que, por exemplo, nem coloco um Deivid na argumentação. Porque era muito melhor, mesmo tendo um rendimento de merda.
E vai daí, nem sei. Sim, pediu, mas aquela coisa do exigiu ou o que costuma ler-se “Paulinho ou ninguém” e etc, não me convencem. Pelo que fui ouvindo sobre isso, pelo que fui ouvindo sobre o que é o Sporting no mercado, sobre algumas “obrigações” e tudo junto, dá no que dá… Mas pronto, cada um faz a leitura que quer. E isto nem é por simpatizar com o jogador, que por acaso nem é o caso. Não tenho nada contra ele, mas também não andava por aí a desejar a sua transferência ou coisa parecida.
Quanto ao jogo de hoje, fartou-se de fazer merda. Más decisões a magote.
É mau rapaz?
Não …nada contra a pessoa. Acredito piamente que deve ser um gajo 5 estrelas.
Mas…falta o resto. E então numa champions falta 90%
Eu quis tanto gostar do Paulinho. Eu quis tanto que ninguém pudesse meter sequer um dedinho no preço dele.
Defendi-o tanto, tive tanta paciência… mas porra, a cada jogo que passa sem que ele produza NADA daquilo que é exigido a um AVANÇADO, torna-se extremamente complicado de olhar direito para ele e de o defender perto de quem o critica e o manda para sítios feios.
Eu já nem pedia um Slimani, até um Bas Dost me chegava…
Já o defendi por várias razões, mas perante o nível atual é incomportável defende-lo. Tirando 2 ou 3 jogos, este ano tem estado a um nível péssimo. Isto não chega, ponto. Custasse ele 16M ou 5M.
O Peyroteo e o Yazalde devem dar voltas…