Pauleta

[i]«Decido o meu futuro em Junho» (Pauleta)

O avançado internacional português admitiu hoje que poderá sair do Paris Saint-Germain no final da temporada, mesmo tendo em conta que ainda tem mais um ano de contrato com o clube parisiense.

«Decidirei o meu futuro em Junho. Tenho ainda mais um ano de contrato, mas, esta temporada, as coisas estão muito difíceis. Vamos ver, tudo vai depender das ambições e do projecto do clube», confirma Pauleta em declarações ao jornal francês Le Parisien.[/i]

in Pasquim I

O que acham? Infelizmente o nosso clube não tem muito dinheiro para investir, mas se ficar-mos em 2º (Liga dos Campeões) penso que era uma boa hipótese.

não tem muito dinheiro para investir, mas se ficar-mos em 2º (Liga dos Campeões) penso que era uma boa hipótese.

Isso é que é acreditar :cry: , porque não dizer antes : Se formos campeões, era boa hipotese.

A esperança é verde, e está tudo em aberto :wink:

não tem muito dinheiro para investir, mas se ficar-mos em 2º (Liga dos Campeões) penso que era uma boa hipótese.

Isso é que é acreditar :cry: , porque não dizer antes : Se formos campeões, era boa hipotese.

A esperança é verde, e está tudo em aberto :wink:

O segundo da SuperLiga entra directamente na Liga dos Campeões, só por isso escrevi aquilo :wink:

Se acredito que vamos ser campeões? Talvez sim, talvez não. Tudo depende deles!!

pauleta e que nao…ja me irrita o suficiente ter que ve-lo na selecçao!

pauleta e que nao...ja me irrita o suficiente ter que ve-lo na selecçao!

concordo

Se tivesse s 25 anos está bem, agora assim!!!

Todos nós vemos que o Homem já não está a jogar aquilo que sabia !!!

Dasssssss…

Bom, então qual é o vosso avançado preferido (mas sejam realistas, estamos a falar do Sporting não do MU :? )??

…Liedson…

...Liedson...

Reformulo a pergunta: qual é avançado que, na vossa opinião, deve contratar o Sporting (mas sejam realistas, estamos a falar do Sporting não do MU :? )??

Se fosse para substituir o Pinigol e for baratinho (com aquela idade não pode ser por muito), até poderia ser.
Mas é melhor apostar noutro.

Olha, anda um a marcar o campo da equipa B do glorias que não me importava de o ter…

Olha, anda um a marcar o campo da equipa B do glorias que não me importava de o ter...

Sokota? Deixa-o lá estar? Que porcaria de avançado, já viste quantos golos marcou? Para isso mais valia o Pauleta…

Silvestre Varela??? Carlos Saleiro??? Se temos o Sá Pinto, Liedson, Niculae, Lourenço para q tar a ir contratar outro coxo como o pinilla ou uma incognita como o mota. para contratar que sejam grandes jogadores. Para contratar porcaria + vale apostar nos jovens.

Djaló… (foi convocado hoje pelos Sub-19)

Mad Mikey e KAOS, não duvido da qualidade dos nossos jovens, mas o Sporting deve investir num avançado com alguma experiência (já chega o Pinilla :roll: ).

Mad Mikey e KAOS, não duvido da qualidade dos nossos jovens, mas o Sporting deve investir num avançado com alguma experiência (já chega o Pinilla :roll: ).

Experiencia? Eu quero é qualidade. 90% das vezes que falam num jogador experiente é só para se ser simpatico e não o chamar velho. E o pauleta é um jogador velho e acabado. No sporting não por favor.

Experiencia? Eu quero é qualidade. 90% das vezes que falam num jogador experiente é só para se ser simpatico e não o chamar velho. E o pauleta é um jogador velho e acabado. No sporting não por favor.

Um jogador de qualidade e experiente, é disso que precisamos.

Um jogador de qualidade e experiente, é disso que precisamos.

Então o pauleta tá fora dessa lista. Ainda bem.

Isso da experiencia para mim pouco interessa. Olha para o caso do moutinho. Tem qualidade e faz jogos contra o feyenoord naquele estádio como se fosse 1 veterano. Tal como acontece com o custodio, carlos martins. Jogadores jovens e com pouca experiencia mas com muita qualidade.

Custódio e Carlos Martins jogam como gente grande e ainda bem!!

Moutinho está a surpreender pela positiva!

…mas são casos raros, e os temos cá porque somos excelentes formadores (e ainda bem). É uma mais-valia importante aquela academia.

PS: há muito que o Pauleta está fora da lista :wink: