O avançado internacional português admitiu hoje que poderá sair do Paris Saint-Germain no final da temporada, mesmo tendo em conta que ainda tem mais um ano de contrato com o clube parisiense.
«Decidirei o meu futuro em Junho. Tenho ainda mais um ano de contrato, mas, esta temporada, as coisas estão muito difíceis. Vamos ver, tudo vai depender das ambições e do projecto do clube», confirma Pauleta em declarações ao jornal francês Le Parisien.[/i]
in Pasquim I
O que acham? Infelizmente o nosso clube não tem muito dinheiro para investir, mas se ficar-mos em 2º (Liga dos Campeões) penso que era uma boa hipótese.
Reformulo a pergunta: qual é avançado que, na vossa opinião, deve contratar o Sporting (mas sejam realistas, estamos a falar do Sporting não do MU :? )??
Silvestre Varela??? Carlos Saleiro??? Se temos o Sá Pinto, Liedson, Niculae, Lourenço para q tar a ir contratar outro coxo como o pinilla ou uma incognita como o mota. para contratar que sejam grandes jogadores. Para contratar porcaria + vale apostar nos jovens.
Mad Mikey e KAOS, não duvido da qualidade dos nossos jovens, mas o Sporting deve investir num avançado com alguma experiência (já chega o Pinilla :roll: ).
Mad Mikey e KAOS, não duvido da qualidade dos nossos jovens, mas o Sporting deve investir num avançado com alguma experiência (já chega o Pinilla :roll: ).
Experiencia? Eu quero é qualidade. 90% das vezes que falam num jogador experiente é só para se ser simpatico e não o chamar velho. E o pauleta é um jogador velho e acabado. No sporting não por favor.
Experiencia? Eu quero é qualidade. 90% das vezes que falam num jogador experiente é só para se ser simpatico e não o chamar velho. E o pauleta é um jogador velho e acabado. No sporting não por favor.
Um jogador de qualidade e experiente, é disso que precisamos.
Um jogador de qualidade e experiente, é disso que precisamos.
Então o pauleta tá fora dessa lista. Ainda bem.
Isso da experiencia para mim pouco interessa. Olha para o caso do moutinho. Tem qualidade e faz jogos contra o feyenoord naquele estádio como se fosse 1 veterano. Tal como acontece com o custodio, carlos martins. Jogadores jovens e com pouca experiencia mas com muita qualidade.