Paulão - OJogo

Mas o Braga chegou a final da liga Europa ou a final da taça dos tremoços? É fraco, é fraco…que exagero de todo o tamanho. Pode ser não o central que eu queria mas o gajo é um bom defesa e tem porte. Dos jogos que vi, dei os parabéns ao braga por ter uma defesa extremamente sólida e este foi o que se destacou mais.

Eu também só analisei nos dois últimos jogos, se jogar daquela maneira e não for uma loucura o seu preço apostava nele.

Para mais o Domingos conhece-o bem.

Pensa num defesa de qualidade internacional e imagina-o numa equipa incompetente. Por défice de qualidade individual dos seus jogadores ou mal orientada… ou ambos; acabará por meter água por todos os lados. Numa equipa em que as dinâmicas defensivas sejam pouco eficazes, em que o meio campo não dê a cobertura devida, não há solidez que resista. Não é preciso recuar muitos anos para termos excelentes números defensivos por parte do SCP e a qualidade da defesa não era nada do outro mundo… o Domingos que confie na sua capacidade para forma uma equipa competente e não tanto nos jogadores que treinou no Braga… para lutar pelo título precisamos da tal competência enquanto equipa e de um central que dê um upgrade efectivo ao nosso eixo defensivo.

Não trocava os nossos jovens Carriço e Torsi por nenhum dos centrais do braga… e quase que me atrevo a dizer que preferia o Polga também. Pronto, já o disse! :mrgreen:

A grande questão é, será que os nossos dirigentes não conhecem outros clubes para além do Braga ?

Plantel actual: Evaldo, João Pereira.

Últimos alvos: Alan, Artur, Rodriguez, Paulão, Eduardo (?)

Num passado recente: Abel, Wender, João Alves.

Treinadores: Domingos (nada contra, apenas mais um para a lista)

Dirigentes: Carlos Freitas

Outras ligações: Tiago Pinto, Hugo Viana, Miguel Garcia, Custódio. :mrgreen:

Curioso.

viva!

até acho bom jogador melhor que o Rodriguez, tambem melhor que o Polga que já por mim pode içar ancora…

Esteve melhor que o Rodriguez nesta ponta final da temporada… mas acho que mesmo assim ainda está uns furos abaixo do peruano.

E isso é problema??

Com a vinda de Rodriguez este já não vem e ainda bem.

Se é problema não sei. Se em termos práticos tem sido, sim tem. Pensei que o saldo de tudo isto era evidente.

A não ser que estejas a perguntar se é um problema para o Braga. Aí seguramente que não, até têm ganho uns milhões à nossas custas.

Claro que não é problema ::)… é tudo perfeitamente normal… muito jeito nos fizeram o Wender, o João Alves e o Evaldo e os 6,5M que lhes demos por estes jogadores.

Claro que se vier o Rodriguez este já nao vem… nem deve vir. Tanto um como outro são para 3º ou 4º central. Contudo, o Paulão irá para outro clube de qualidade de outro país e cheira-me que vai vingar e aí vai tudo ficar aziado com a preferencia do peruano ao brasileiro… mas vamos aguardar, pode ser que me engane.

Também não acredito que venham Paulão e Rodriguez. Um dos dois, apenas isso…

Mas confesso que começo a ter algum receio que o centro da defesa não seja mais reforçado. Carriço, Torsi, Polga e Rodriguez parece-me manifestamente pouco. Para mim trocava o Polga por um Garay ou Alex Silva (deixem me sonhar)

Um já está, torço para que a possibilidade de trazer também este não tenha passado de uma parvoíce que nunca chegou a existir realmente.

Como o rodriguez já assinou espero sinceramente que este não venha…

Dos já faldos espero ver anunciado o Garay ou o Alex Silva

O Paulao nao e um bom central. Desculpa mas nao e (e ate podia ter ganho a Champions). E experiente (o que lhe garante alguma fiabilidade), e forte fisicamente, bonzinho nas bolas disputadas e minimamente efeciente. Mas esta muito longe de ser um realmente bom central.

Nao tem nada haver com o Rodriguez, que, alem de ter mais categoria, tem caracteristicas muito mais proprias de central de clube grande que o Paulao. Este vir era pessimo, nao o trocava nem pelo Nac, de todo! O Paulao destacou-se mais no Braga que o peruano, recentemente, sim. Ou melhor, deixa-me reformular, errou menos e brilhou mais com a equipa a jogar em bloco baixo, com a sua area a ser reduzida pelo recuo da equipa.

Agora, ver o Paulao, no Sporting, numa tentativa de jogar com uma linha defensiva subida e alta, seria puro suicidio. Nao tem nivel para grande, sendo razoavelmente bom para o Braga. Ainda bem que nao passou de uma piada (de mau gosto).

OJogo continua a bater nesta tecla…

Paulão pode ser o próximo

As movimentações no mercado ainda estão no início para os lados de Alvalade e, acertadas que estão as contratações de Rodriguez, Rinaudo, Carrillo e Moreno, a SAD pode avançar agora para a contratação de Paulão, parceiro de El Mudo em Braga. O central está em final de contrato e a sua aquisição pode estar para breve.

[url]http://www.ojogo.pt/27-148/artigo929492.asp[/url]

Epá, Paulão não :naughty:

Nos ultimos jogos gostei mais de ver o Paulao a jogar do que o Rodriguez

:arrow: :arrow:

Parece-me mais competente e mais concentrado.

O nosso Purovic da defesa!

Cepo!