Património

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/estatua-vandalizada-junto-ao-estadio-de-alvalade-com-mensagem-para-bruno-de-carvalho.html

Aqui fica bem expresso o espírito dos golpistas. Estão a borrifar-se para o Sporting, para o seu património apenas querem um poleiro. Danificam património do clube. Esta estátua foi paga pelo Sporting, não por Bruno de Carvalho. É este tipo de gente que queremos a usurpar o poder no clube?

Não abri o link mas… pronto, é isso.

E os Madeiras Rodrigues da vida até devem estar a sonhar com deitar abaixo o pavilhão mesmo ao lado.

Quem o fez devia ter vergonha na cara!!! :cartao: :cartao: :cartao:

Pode provar-se que foram sportinguistas?.. Uma ação de desinformação por parte de inimigos do clube deve ser equacionada.

ESTÁTUA VANDALIZADA JUNTO AO ESTÁDIO DE ALVALADE COM MENSAGEM PARA BRUNO DE CARVALHO Nome do presidente do Sporting foi também riscado

A estátua junto ao estádio de Alvalade foi vandalizada esta madrugada. Na mensagem, dirigida ao presidente do Sporting e escrita no local, pode ler-se “Rua”. O nome de Bruno de Carvalho foi também riscado.

Record

De quem é a rotunda, ou seja, quem faz a sua manutenção?

ESTÁTUA DO LEÃO JÁ FOI LIMPA SPORTING 16:17 Por Redação A estátua do Leão, junto ao Pavilhão João Rocha, foi vandalizada durante a madrugada deste sexta-feira. A palavra «Rua» foi inscrita em letras gigantes e o nome do presidente Bruno de Carvalho foi riscado, mas, entretanto, a estátua já foi limpa.

A Bola

São malta que tu apoias.

Estavam a limpar à hora do almoço quando lá fui. Já estava como nova!

Esclareçam-me.

Estádio > Clube
João Rocha > Clube
Alcochete > SAD

?

Estádio- SAD
João Rocha - Clube
Academia - BCP

:great:

E quando acabar o leasing da Academia, reverte para o clube ou para a SAD? Suponho que SAD?

Se em pleno estádio, contra o Paços de Ferreira, cantaram “Bruno, c*****, pede a demissão”, num total desrespeito do representante máximo do nosso clube, pq é que não seriam capazes de fazer isto?

Reverte para a SAD. O Clube ficou absolutamente sem nada no tempo do cRoquettes. Sem patrimonio, sem receitas, sem quotas e sem modalidades
Actualmente temos 55 modalidades vencedoras, temos as receitas das quotas, termos resultados anuais positivos (pequenos, mas temos) e temos o maior e melhor pavilhão de um Clube em Portugal

Dá um olho nisto vais ver ao tempo que a golpada estava a ser preparada

https://www.porta10a.com/index.php?topic=27988.0

E já ma altura a sensação de impotência perante os interesses era assustadora. Tudo nos era barrrado, tudo era invasivo e lesivo para o Clube. Hoje temos a golpada à descarada e há gente e considerar normal!

Se esta direcção cair, esqueçam as obras de remodelação do nosso estádio.

Eu não vivi essa parte da história, era criança / adolescente.

Enfim, triste. Na realidade, o Sporting é isto, ou melhor foi nisto que esta gentalha transformou o Sporting,

Apesar de tudo estão a pensar fazer alterações/remodelações neste defeso?

Tks :great:

Não acredito, esses conas de sabao nem isso conseguem fazer. Aquilo são os lampiões para fazer parecer que há muitos do outro lado. A AG tirará as dúvidas do que os SPORTINGUISTAS querem.

Não digas asneiras.

Vê lá se ganhas alguma vergonha na cara e páras com essa propaganda contra mim.

Tambem nao acredito que algum sportinguista fizesse uma coisas daquelas, quase que apostava que foi um lampiao, eles nao querem ser mais humilhados nas modalidades …

E quando ha adeptos do nosso Sporting que defendem para o nosso clube o mesmo que os lampioes, algo esta mal .

Mas se foi um Sportinguista, para mim seria motivo para ser expulso de socio .