Pois é :victory:
WTF??? :rotfl:
:mrgreen:
Quando o site estiver de novo Online, dado a subcarga facam esta e algumas outras gracinhas com as vossas fotos. Fica um espanto: http://www.photofun.od.ua/
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Sou só eu que não consigo ver nada?! O site ainda está em russo?! ???
Eu também não vejo nada de nada… Aquilo está mesmo em russo…
Teve down, site é russo e cá vai de novo:
:mrgreen:
eu não vejo nada.
Esqueco-me sempre de sacar a imagem po meu pc, depois farei isso. Desculpem lá pessoal! :inde:
mas aquilo funciona ou não? eu tentei usar, tanto nas que têm smile como não e berra sempre quando carrego a imagem, dá erro como se a página não existisse. O que é o smile?
já funciona, é de facto muito cómico e bem feito, imagino que o que tenhas usado seja este
já funciona, é de facto muito cómico e bem feito, imagino que o que tenhas usado seja este
É isso mesmo tava a ver que nao já agora a minha foto ficou engracada orque a gaja do lado esquerdo apalpa o meu musculo :whistle:
está fabuloso. O que me parece mais fantástico é o enquadramento automático e os efeitos de luz sem intervenção. Soberbo.
O Mauras na capa da Vogue olha olha
recomendo guardares em imageshack e as pps imagens pq já se viu que o site estoira, de vez em quando.
Deve ser de tanta gente usar …
Mauras, não estou a perceber porque é que o blazer azul bébé não está na capa da Vogue :mrgreen:
epa, também quero fazer isso :lol: