Passeio dos Leões já foi inaugurado?

Encontrei isto n’“O Jogo” no dia do Sporting-Glórias:

“Passeio dos Leões” para oito mil

Sá Pinto e Nélson associaram-se ontem ao “Passeio dos Leões”, iniciativa lançada no Hall VIP do Estádio José Alvalade e que conta com o nome dos oito mil detentores de Lugares Especiais, dispostos por dez painéis instalados no átrio, por forma a realçar mais um número de projecção europeia.

Então o Passeio dos Leões é um conjunto de painéis? E só está acessível a quem puder transitar para o Hall VIP (por ignorância: todos os detentores de Lugares Especiais têm acesso a esse Hall?)?! Era isto que estava no projecto inicial? Já alguém viu ao vivo?

Um “Hall of Fame” com o nome de atletas e outras figuras marcantes da história do Sporting é uma ideia que me agrada. Este “Passeio” acho ridículo, contribuindo apenas para aquela separação, apadrinhada pela própria direcção, entre os uns e os outros sportinguistas.

Um "Hall of Fame" com o nome de atletas e outras figuras marcantes da história do Sporting é uma ideia que me agrada. Este "Passeio" acho ridículo, contribuindo apenas para aquela separação, apadrinhada pela própria direcção, entre os uns e os outros sportinguistas.

Por acaso neste caso apenas me parece uma realidade normal da vida… quem tem dinheiro tem tb outro tipo de atenções, outro tipo de possibilidades, pode pagar (pq é disso que se trata) publicidade ou estatuto extra.

Perigoso é qdo existe a vontade de apenas contemplar e premiar esse grupo restrito, em detrimento de todos os outros.

Um "Hall of Fame" com o nome de atletas e outras figuras marcantes da história do Sporting é uma ideia que me agrada. Este "Passeio" acho ridículo, contribuindo apenas para aquela separação, apadrinhada pela própria direcção, entre os uns e os outros sportinguistas.

Por acaso neste caso apenas me parece uma realidade normal da vida… quem tem dinheiro tem tb outro tipo de atenções, outro tipo de possibilidades, pode pagar (pq é disso que se trata) publicidade ou estatuto extra.

Perigoso é qdo existe a vontade de apenas contemplar e premiar esse grupo restrito, em detrimento de todos os outros.

Tudo bem mas… nomes em painéis, como que eternizando aqueles nomes só porque têm mais dinheiro para investir? :? Dêem-lhes lá as atenções VIP que quiserem, com serviços de bar gratuito e atendimento em mini-saia, mas não misturem as coisas. Essa onda do sportinguista de elite faz-me muita confusão, confesso.