Vou lançar um desafio aos foristas da área metropolitana de Lisboa. Os que forem de fora também contam, terão só de ser um pouco mais corajosos. ![]()
Muitos de nós aqui ainda não conhecem a oitava maravilha do mundo - a Academia do Sporting. 8)
No próximo sábado o Sporting recebe o benfas na 3ª jornada da fase final do campeonato de juniores. O jogo é às 17 horas. Tal como todos os outros é um jogo importante. Em caso de vitória passamos para a frente da classificação.
Dado que as minhas foto-reportagens das camadas jovens têm suscitado o interesse de alguns foristas em conhecer a Academia, a RTE (Ricardo’s Tourism Events) organiza um passeio à Academia neste sábado. Por isso, em vez de irem à praia, de irem a algum casamento/baptizado ou almoço com a sogra, convido-os a alinharem comigo numa ida à outra margem.
Claro que esta iniciativa será mais exequível para quem dispõe de viatura própria, uma vez que a RTE não dispõe de veículos de transporte de passageiros nem faz serviço de recolha.
A empresa está ainda no seu início… :roll:
O ponto de encontro é as bombas de gasolina da GALP à saída da ponte Vasco da Gama às 15h30m. Há um parque de estacionamento nessas bombas onde nos poderemos encontrar.
Convém ir cedo para todos podermos estacionar os carros dentro da Academia. Quem for sócio tem de levar o cartão pois assim não pagará nada para ir ver o jogo (ao menos uma vantagem em ser sócio, seja há cinco dias ou há cinquenta anos
). As quotas em dia é uma questão irrelevante porque eles não verificam. Não sócios pagam 4 euros.
Convém levar água porque deverá estar calor. Aconselho a levar também óculos escuros, roupa leve, máquinas fotográficas, sandochas e afins. Para além das bandeiras e cachecóis, claro está. Ah!, e as vossas famílias!
Vamos lá a ver. Quem alinha? ![]()
PS - As minhas desculpas por este desafio ser lançado muito em cima da hora. Mas só hoje defini que vou à Academia no sábado.
PPS - Peço à moderação que coloque este tópico “lá para cima” para estar mais visível.