Fogo, mudei por um dia, faço anos dia 12/5 e passei de Touro para Carneiro >:D
No que a mim me diz respeito, sou um orgulho Touro :arrow:
Tenho é pena do pessoal que passou a ser virgem(outra vez :mrgreen:)
Fogo, mudei por um dia, faço anos dia 12/5 e passei de Touro para Carneiro >:D
No que a mim me diz respeito, sou um orgulho Touro :arrow:
Tenho é pena do pessoal que passou a ser virgem(outra vez :mrgreen:)
Passei de Virgem para Leão. :victory: :dance:
Passei de Capricórnio a Sagitário…:mrgreen:
Sou Sagitário, quer dizer era…
Sou Serpentário agora, não fazia a minima ideia que existia um 13º signo.
Eu gostava de ser Sagitário.
Que patetice
Sou balança e serei sempre :mrgreen:
e eu agora sou gemeos :inde:
Quero lá saber do que isto diz, nasci escorpião sou escorpião.
yay … assustei-me com a foto .
No meu caso, diz ela que: «Os Gémeos que passam a ser Touros ficam a ganhar com o facto de poderem ter os pés mais assentes na Terra.» :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde:
Pa, era e sou gémeos … que se lixe touros.
Podias ter alertado para o teor da imagem. Assustei-me! :twisted:
Uma notícia que de novidade nada tem :inde:
[b]O Zodíaco e a Astronomia[/b]Em Astronomia, o Zodíaco é o anel de constelações ao longo da elíptica, isto é, o caminho aparente que o Sol segue na esfera celeste ao longo do ano. Os caminhos percorridos pela Lua e pelos diferentes planetas (com excepção de Plutão, cujo plano orbital está desviado 17º) são também semelhantes à elíptica do Sol, pelo que são considerados nas constelações do Zodíaco.
São então doze os signos do Zodíaco: Carneiro, Touro, Gémeos, Caranguejo, Leão, Virgem, Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
Existem no entanto algumas diferenças entre os signos zodiacais e as constelações a eles associados. Por exemplo, a constelação Virgem possui uma longitude celestial cinco vezes superior à da constelação Escorpião. No entanto, os signos zodiacais são uma representação abstracta das próprias constelações, por forma a corresponderem exactamente a 1/12 da elíptica do Sol. Existem também algumas constelações, denominadas de parazodiacais, que são atravessadas pelo caminho dos planetas na esfera celeste. São elas: Andrómeda, Perseu, Orionte e Cocheiro.
Tendo em conta as actuais fronteiras das constelações definidas pela União Internacional de Astronomia em 1930, existe uma 13ª constelação atravessada pela elíptica do Sol, a Ofiúco ou Serpentário, situada entre Escorpião e Sagitário. No entanto, não é normalmente considerado como parte do Zodíaco.
O Zodíaco e a Astrologia
Em Astrologia o Zodíaco refere-se aos signos que dividem a elíptica em doze zonas de igual longitude celestial. Apesar do Zodíaco continuar a ser a base do sistema elíptico de coordenadas usado em Astronomia, para além do sistema equatorial, os signos estão actualmente mais associados à Astrologia.
O facto de existir uma diferença entre o definido pelos Babilónios e o actual deve-se ao fenómeno de precessão: a inclinação do eixo de rotação da Terra varia ao longo de um ciclo de 26.000 anos.
O meu peixe saltou pó aquário :mrgreen:
:arrow:
Também passei de balança pra virgem…
Aos novos virgens, só posso dizer que mudaram para melhor. :mrgreen:
Conselho de alguém que deixou hoje de o ser :lol:
Também estou no clube , mas basicamente isto fud*** o esquema todo ao pessoal que factura com esta conversa, pois os tais comportamentos ligados aos signos basicamente são uma treta ( como já se sabia ), agora só se o pessoal todo mudar de comportamentos é que isto se torna realidade ( :lol:).
Olha… Sou virgem outra vez! :mrgreen:
Agora é que compreendo o porque de as coisas por aqui andarem algo estranhas, afinal é apenas a minha pessoa a acostumar-se com a mudança de signo… :lol: :lol:
Caguei nesses gajos! Nasci leão, morrerei leão!  ![]()
Olha… Sou virgem outra vez! :mrgreen:
A minha namorada também… Amanhã muda de signo outra vez  :whistle:
:rotfl: