Espectacular essa foto MadeiraLion. Já tive o prazer de ver já os fogos na Madeira!
Brutal, Bob Sinclar em Albufeira.
Espectacular essa foto MadeiraLion. Já tive o prazer de ver já os fogos na Madeira!
Brutal, Bob Sinclar em Albufeira.
O Zé Diogo Quintela deve ter tido uma em cheio! 1,6 de alcóol, ganda maluko! :rotfl:
Bom…mais um ano em que os meus planos saíram furados: contava fazer a passagem do ano em Lisboa com os meus amigos e acabei na praia de Albufeira.
Nunca tinha visto tanta gente, tanta confusão e tanta bebedeira. O fogo de artifício foi fraquinho. Mas o Bob Sinclair arrasou tudo: foi espectacular.
[youtube=425,350][/youtube]
[youtube=425,350][/youtube]
Que se passou com o Zé Diogo, que eu não encontro em lado nenhum? :
Teve que aturar três lampiões na passagem do ano… :mrgreen:
Da Rocha: Angel Lion:O Zé Diogo Quintela deve ter tido uma em cheio! 1,6 de alcóol, ganda maluko! :rotfl:
Que se passou com o Zé Diogo, que eu não encontro em lado nenhum? :
Teve que aturar três lampiões na passagem do ano… :mrgreen:
Mas isso foi há 23 anos. E este ano?
Saíu na primeira página do 24 Horas e do Correio da Manhã (só leituras recomendáveis! :rotfl:).
Aposto que lhe vai acontecer o mesmo que ao Luisão.
Aposto que lhe vai acontecer o mesmo que ao Luisão.
Aconteceu o mesmo: 40 horas de trabalho comunitário que nenhum dos dois, mesmo assim, vai cumprir.
O Zé Povo paga pesadas multas e fica sem carta, estes meninos fazem o que querem e recebem castigos da treta.
Triste, muito triste :arrow:
O Quintela dá-lhe bem no alcóol, quem está habituado a ir ver os jogos a Alvalade e parar pelas roullotes antes dos jogos de certeza que já o viu com uma imperial em cada mão
Topic Digger :twisted:
Quais sao os planos dos sportinguistas para a Passagem de ano?!
Eu vou ficar por Sesimbra desta vez, já fui para a Covilhã, Albufeira, Nazaré mas prefiro ficar por cá, somos cerca de 40 para o jantar de amigos e enquanto houver bebida há sempre festa hehee… Quem não conhece Sesimbra, devia de vir “experimentar”, vila linda e com 1 praia brutal e onde não faltará a música e o tradicional fogo de artifício a animar os milhares de “foliões” hjehehe
Sugestões baratas para a zona de Coimbra agradecem-se
Com 2 euros vai para a figueira que em coimbra não se passa nada
AKi9:
Nem num lado nem noutro, mas sempre é melhor. Este ano fico Figueira, o pessoal anda-se a cortar… é a crise ???
Eu vou ficar por Sesimbra desta vez, já fui para a Covilhã, Albufeira, Nazaré mas prefiro ficar por cá, somos cerca de 40 para o jantar de amigos e enquanto houver bebida há sempre festa hehee… Quem não conhece Sesimbra, devia de vir “experimentar”, vila linda e com 1 praia brutal e onde não faltará a música e o tradicional fogo de artifício a animar os milhares de “foliões” hjehehe
Já a 3 anos que vou de Almada para ai…MUITO BOM as meninas dai são saidas da casca xD Mas e uma vila muito benfiquista :S
Em casa a estudar porque tenho 3 exames para a semana… Yupii :
AKi9:
2 euros?
Convidaram-me a ir lá por… 100…
conhecem as docas albicastrenses? o bar Património? pois é… desconhecem o Portugal profundo… onde o convívio acontece… apareçam no Pipas…
conheço muito bem as docas albicastrenses mas gostava mais da praça antiga, com a bela tasca avião
Patrimonio nao sou fã, mas gosto muito do restaurante ai ao lado praça velha
greendevil:
AKi9:
2 euros?
Convidaram-me a ir lá por… 100…
2 euros é o comboio de coimbra para figueira :lol: :lol:
Estou 90% inclinado a ficar…em casa. :shhh: