Passagem de ano!

Eu vou a 29, ainda dou um pulinho a Albufeira um dia se a minha boleia estiver disponível. Até porque não vou com muito dinheiro. :wink:

conhecem as docas albicastrenses? o bar Património? pois é… desconhecem o Portugal profundo… onde o convívio acontece… apareçam no Pipas

Dia 29 em princípio estou a trabalhar à noite. Mas tento qualquer coisa. Vamos beber um champanhe na praia, enterramos meia garrafa na areia e pronto. Depois vamos à água, que dizes? :mrgreen:

Hum… Esse encontro e depois ir á agua e suspeito ! :lol:

Com um novo membro de 5 meses na família, esta será provavelmente a passagem de ano mais calma da minha vida… mas para o ano volta a normalidade! :smiley:

Igual às últimas quatro passagens de ano: na casa de campo do Caramulo, junto à lareira, a tirar uma soneca com o gato no colo - como se tivesse mais 40 anos que os que vêm no BI. :sleep: :lol:

Em princípio algo parecido só não é no Caramulo nem tenho gato. :lol:

Deixei de fazer maluqueiras à 2 anos! Antigamente juntava-me com 15/20 amigos e iamos para uma das muitas pousadas da juventude do país ( sempre diferentes ).

Agora junto-me com 3/4 casais amigos, e junto a uma mesa farta de comida e bebida, conversamos até às tantas. Muito mais calmo, mas gosto muito mais destas passagens de ano assim!

este ano São Martinho do Porto. Alguem que tenha lá estado anteriormente sabe se vale a pena?

Sim, já lá estive como já tinha referido neste tópico.

Para quem não conhece, São Martinho do Porto é uma povoação próxima das Caldas da Rainha. É um local muito popular durante o Verão e é nessa altura que tem mais “vida”. Está construída em volta da baía (praia de S.Martinho) e tem uma rua muito conhecida pelos bares e cafés, a Rua Vasco da Gama, ou simplesmente “Rua dos cafés”.

Na minha passagem de ano em S. Martinho (há alguns 7 ou 8 anos) nasceu uma tradição com os amigos… o pequeno-almoço de dia 1 passou a ser uma sandes “panrico” com fiambre e um Bacardi Lemon com limão. :sick: :mrgreen:

*Editado

Boas fotos ;D
Feliz 2008 para todos ! :beer:

Bem, estou quase de partida para o festão de fim-de-ano, por isso aproveito para fazer votos de um excelente 2008 para todos os membros do fórum!

Para quem vai conduzir, cuidado que os azares acontecem aos mais irresponsáveis! Durmam no carro (com ele estacionado!) se for preciso…

Divirtam-se! :beer:

Não passo as 12 badaladas em casa porque tenho um prédio à frente da varanda que tapa uma boa parte da vista. Para onde vou tem uma excelente vista sobre o Funchal.

25ª vez em 27 anos que vou ver o final do ano da mesma maneira e continuo a não sentir mínima vontade de trocar por qualquer outro. :wink:

Desejo a todos um grande ano de 2008, cheio de alegrias e coisas boas. ;D

Como sempre atrasado, já devia estar em Ourém. A minha Suzy é rapida e ainda tenho tempo.

Vai ser mais do mesmo, à uma da manhã já não digo coisa com coisa.

Já tenho o “material” guardado, nem sei se vai durar até à meia noite. :mrgreen:

Feliz Ano Novo a todos os membros do Fórum SCP.

Cuidado com isso. Eu à meia-noite ainda tenho de conseguir falar, os meus pais vão-me ligar de França e não os posso deixar preocupados!

BOM ANO!

A todos os membros do Fórum Scp e suas famílias, desejo um novo ano cheio de felicidade, alegria, sucessos a todos os níveis e que o próximo ano possa ser melhor para o nosso clube que também precisa.

Feliz Ano Novo, amigos. :wink:

Forte abraço. Da minha parte, prometo só beber meia dúzia de sumos e divertir-me com a minha “mais que tudo” e com os meus amigos. Amanhã de tarde regresso às minhas funções de moderador. ;D ;D

diz que é uma especie de reveillon ::slight_smile: e dps ja q tou em Lx…

Para o ano há mais 8)

Bom ano novo a todos, e que sejam felizes! :beer: