Passagem de ano!

Estive a dar uma olhada nos tópicos e não encontrei nada sobre a passagem de ano…

Pessoal, abri este tópico para partilharem experiencias sobre as vossas passagens de ano…

Aqui ficam duas perguntas… :

• Qual o vosso destino de eleição para a passagem de ano?
  • Como costumam passar a passagem de anos?

Cumprimentos a todos :wink:

O ano passado estive para ir para a Madeira mas depois por problemas familiares não fui. Passei em casa com uns amigos =D :beer:

Em casa, como sempre, para ver o maior espectáculo de fogo de artificio do mundo :dance:

Baixa de Albufeira, conheço só 3 pessoas, mas o resto do pessoal anda lá na escola e agente conhece-se num trocar de cerveja/ vinho. ;D

Vai haver Bob Sinclar e tudo… :mrgreen:

Eu costumo ir para o Algarve (Albufeira, Vilamoura), mas já estou um bocado farto e o ambiente também já não é o mesmo. Ainda não decidi para onde vou este ano, mas será Espanha ou qualquer coisa perto de Lisboa.

Que passe depressa, não me diz nada.
Aliás, não sou grande fã de festas em que somos “obrigados” a nos divertir(fim-de-ano, carnaval, etc.)

Podia-se organizar aí uma passagem de ano com pessoal do forum =D Era capaz de ser boa ideia… :beer:

Algarve!

Era para ir para Albufeira, mas o número da areia dentro das calças já está um bocado out xD.

Este ano vou para uma casa em Boliqueime com um amigo meu, mais os amigos dele que não conheço, mas não interessa nada. :mrgreen:

Cuidado! Não vás parar a uma festa privada na casa do Cavaco Silva… :mrgreen:

Este ano é Nazaré com pessoal da escola, também é para onde vai todo o pessoal aqui da zona

Podias muito bem dar um pulinho até Albufeira para bebermos um copo!

Bom Ano…

Albufeira na passagem de ano já farta, já não posso ver aquilo, além do mais tudo o que é mitra e chunga vai lá parar…o unico sitio onde ainda se está bem a beber um copo e a falar é no Liberto´s.

A serio? Estive a pensar seriamente em passar a passagem de ano em Albufeira … Ainda bem que decidi nao ir ;D

E eu a pensar que isso era Quarteira. Estive lá no Verão e era só bifes com ar de estivadores e tugas que parecia que tinham vindo das Marianas. :-\

Só para ir além do Off Topic, vou ter um reveillon profundamente original, a ver os Gato Fedorento no Pavilhão Atlântico. Espero que dê para ficar grogue até à meia-noite e meia, que é quando enxotam o pessoal.

Vou experimentar a Nazaré este ano…
Eu e o meu pessoal nunca fomos para lá…apostámos em estadia de 30 a 3 de Janeiro (4 noites), também para dar para relaxar dois dias a seguir à passagem… 8) alguma sugestão? a ideia que tenho é que é tudo ao molhe e fé em Deus na praia… agora, sitios para ir beber um copo no dia 31 ou no dia 2 de Janeiro, onde programar uma jantarada ou almoçarada de nivel?
any help? :whistle:

Que me perdoem os Algarvios, mas sou um bocado anti-Algarve em relação a destino do que quer que seja… seja no Verão, seja nestas ocasiões. Para confusões e trânsito já me chega a rotina em Lisboa!

Eu, regra geral, alugo uma casa com aproximadamente 15 amigos e ficamos lá uns 4 ou 5 dias a desenvolver novos problemas no fígado e no cérebro, para começar o ano cheios de saúdinha! ;D

Já fomos para o Gerês, para S.Martinho do Porto, para o Pombal, para Ourém, para Montemor, e este ano vamos para Grândola!

Vai ser numa propriedade com 3 casas e bastante terreno… promete! :beer:

Tens toda a razão, no verao ir para o Algarve e completamente impossível , toda a hora a pedir licenca ás pessoas pra estenderes a toalha…

Quanto á passagem de ano no Algarve deve ser Engraçado…

a minha passagem de ano, vai ser junto da minha cara metade, onde ainda não sei, mas em principio em casa … simples!

Onde eu gostava de ir, era à Serra da Estrela … daqui a 2 ou 3 anos, talvez! ;D

Este ano é mesmo em Lx, o ano passado foi Lagos e o 2005 Madrid.

Se podesse escolher(era não trabalhar no 31 ::slight_smile: e ter ainda uns 2 dias de férias) ia para Amsterdam com uns amigos meus, vão para Dortmund dia 29 ter com pessoal depois seguem para Amsterdam.

Este ano vou ter que inovar e, ao contrário dos outros anos onde fazia a passagem de ano no meu Algarve, agora vou fazer em Lisboa com os meus amigos cá da Faculdade. Onde ainda não sei, nem que seja na minha casa…

Isto tudo por causa da minha famosa época de exames que parece ter sido programada pelo corpo directivo do Sporting :cartao: