Passagem de Ano 2013-2014 (Ideias e sugestões)

Coloquem aqui os vossos planos ou sugestões, à falta de ideias pode ser que se consiga ajudar alguém. :beer:

melech mechaya no santiago alquimista, pra quem achar que 25 euros por cabeça não é um roubo…

Josh Wink no Ministerium. :twisted:

Por acaso ainda ontem andei à procura deste tópico de anos anteriores… sinceramente, queria fazer uma coisa diferente. Nem sou muito de passagem de ano, por isso, a fazer alguma coisa teria de ser “memorável” (no sentido em que me lembre dela daqui a vários anos).

Não tenho é grandes ideias…

Eu, como quase sempre, vai ser a trabalhar, a fazer animação (música ao vivo), este ano em Vila do Conde, mais perto de casa do que outros anos…

Eu, para ser diferente, vou passar o fim do ano num dos melhores sítios do Mundo. Na Madeira, Funchal. 8) :mrgreen:

Quem nunca cá veio, aconselho vivamente a virem disfrutar do fim do ano cá, na Madeira. É um espectáculo glamoroso, muito bonito e ficará na memória. Todo o dia 31 e dia 1, são sempre dias espectaculares para cá estar, imensa animação nas ruas, imensas pessoas, é das alturas mais mexidas por cá. Recomendo vivamente.

Preparar o meu smoking, que nessa noite espalho sempre charme e magia. :mrgreen:

Eu e o meu grupo de amigos à cerca de 8 anos que vamos alternando de lugar, mas tendencialmente em Portugal. Já passámos na Nazaré, Albufeira, Portimão, Figueira da Foz, Lisboa.
Há sugestões? Por norma procuramos um lugar para alugar casa e ficar lá 3 noites, com festa central na noite de 31.

Eu durante o ano entro em tudo, participo em tudo, sejam festas de aniversário, carnavais, marchas, futebol, torneio disto e daquilo, nas férias do Verão então é sempre a sair de casa, mas chega a altura do Natal e do Ano Novo e sinto-me bem é em casa. Não sei bem explicar.

Ninguém me tira de perto da família, da lareira e da mesa cheia de coisas boas. :drool: :drool: :drool:

Compreendo-te e passo pelo mesmo…

Fui-me habituando a ver a passagem de ano como um dia de trabalho… agora para convencer alguns dos meus músicos, é o cabo dos trabalhos, porque querem ficar com a família…

Pessoal de Coímbra, na noite de 31 há fogo de artificio certo? :smiley:

Tudo dito, no Natal nem pensar, fico em casa até às tantas com a família, na passagem de ano quanto mais saio lá para as 3h de casa para ir ter com os amigos :great:

Eu também levo muito a sério estas festividades , até porque acabamos por estar com alguma família que vemos menos vezes durante o ano
Passo sempre com eles (mãe , irmãos , tia , primas …)

Natal sempre em casa, passagem de ano já há alguns anos que é em casa, família, etc…

Penso que sim, este ano também devo passar em coimbra.

Passo sempre com amigos, sempre grandes festas e é sempre memorável :great:

Obrigado. :great:

Passagem de ano em Lisboa! O que aconselham?

Este ano não quero ficar em casa mas também não quero gastar balurdios. Uma boa refeição, talvez uma musiquita ao vivo. De preferência entre o Cais do Sodre e a Expo.

Couldn’t care less. É daquelas cenas que tanto eu como a minha família ligamos zerinho zerinho zerinho. Já cheguei a ir dormir antes da meia-noite :mrgreen:
Ainda assim, nesta passagem de ano vou desejar que, em Maio, o Sporting acabe 6 posições acima do que na época passada :pray:

O velho ditado do oeste diz: " Se queres um vencedor, bebe Jack Daniel’s para se tornarem 2" :mrgreen:

há uma passagem de ano que me lembro lindamente, nunca vou esquecer, nesse sentido é memorável.

Decidi ser do contra e deitei-me às 22h30! Acordei pelas 6h de dia 1 :mrgreen:

:mrgreen:

Malta, ninguém sabe de promoções, sites com voos baratos, qualquer coisa desse género?