PasquimII, a saga continua

A crónica do pasquim II gira à volta de como Liedson era um empregado de um supermercado, mas isto sempre num tom jocoso, depois ainda têm um artigo sobre como este foi golo 31 de Liedson, e mostrando uma cambada de sportinguistas que atingiram um hatrick pelo SCP nas provas europeias, claro que seria tudo muito bonito se este não tivesse sido o 32º golo, pois eles são o unico orgao dos media a tirar um golo a douala e outro a liedson, como tal continuam a bater no ceguinho.

Para terminarem em beleza voltam a repetir a graça do supermercado na apreciação ao jogador, deixo aqui a transcrição dessa parte;

“LIEDSON (5). …Habituado a trabalhar em supermercados, sabe melhor que ninguém aproveitar as promoções. E perante tão fraca oposição, ainda teve oportunidades para marcar mais.”

Isto é pura provocação, e eu não paro de os “floodar” nos comentarios a tal noticia do golo 31, ja mandei “n” comentarios mesmo so para chatear pq sei ke nao publicam nenhum…

CAMBADA DE FDP´S :evil:

Como tu tb eu mando n comentários e nada!!! Será por o meu nick name ser o mm k uso aki??? :lol: :roll: E não só,de certeza :lol: !!!

Deixem aí um mail desses lamps que teimam em se esconder nas letras que proferem ao longo de todos os dias.

Cada um de nós manda para lá um mail a dar contas de si.
O meu vai lá estar! :oops:

De facto é inaceitavel o tratamento que essas personagens dão ao nosso clube, e como insistem em prejudicar-nos …

Tomara eu muitos empregados como o Liedsona chegarem em Janeiro !!!

Realmente os termos utilizados e o tom jocoso é altamente perjorativo.

Quantos golos já marcou o “travesti” do cabelo comprido que costuma jogar com a camisola 21 dos lamps? :lol:

Esses ****** da comunicação social estão sempre a apoiar os encarnados. Ou é a SIC a fazer publicidade no Jornal da Noite estilo: “Grande noite europeia no Estádio da Luz” num jogo que era particular contra o Ajax. Ou então a mostrar reportagens dos jogadores que são os melhores que pode haver em Portugal. E a TVI? Nem vale a pena falar. Do Sporting falam do penalti mal assinalado, do lance que o Tiago fez penalti quando as imagens da RTP mostraram claramente que não fez. Os 50 golos de penalti do Jardel. Herman’s dezasseis anos com piadas do estilo “Me passa a bola que eu marco golo”. E o funeral de Feher? Alguém dá enfase ao mau comportamento do Argel dentro de campo como fora de campo?
Porque é que não dizem quanto é que o Benfica tem de passivo?
Sobre os jornais não posso pronunciar porque não leio mas sei que A Bola é claramente pró-lampião. Só leio a Record uma vez por ano mas nunca me pareceu pró-lampião nem anti-sportinguista.
Por ultimo Rui Santos sobre a provocação de um adepto portista a Eusébio: “É o contraste de uma grande equipa que era o Benfica e a hegemonia do Porto hoje. Infelizmente”. Mas os jornalistas não deviam ser isentos? O que é que os outros clubes são menos que o Benfica? Somos menos porque não fazemos lavagem de dinheiro como eles.
Por ultimo dou os parabens aos Jorge Gabriel pelas intervenções que vi, que foram poucas e curtas, num programa da RTPN. Aconselho a ele a ser adepto do FCP. Assim não precisa de andar escondido.

Porque é que não dizem quanto é que o Benfica tem de passivo?

Off topic: os 150 milhões de euros anunciados não são muito baixos tendo em conta o passado recente e sobretudo a construção do novo estádio?

Sobre o tópico do Donadoni gostei de ler e deixo outro exemplo: ontem uma das notícias em destaque no telejornal da RTP era a vitória do benfica… o Sporting marcou 4 fora de casa mas não foi destacado (sim, apareceu ao longo do telejornal mas não foi destaque).

No Record de ontem (jornal dito anti-benfica :slight_smile: ), ao falar dos 55 anos do pasquim uma das 1as páginas históricas escolhidas foi a do 2º título europeu do benfica, “a jornada mais gloriosa de uma equipa portuguesa”. Então o fcp ganhou 2 TC, 1 TI, 1ST e não são momentos de glória também? E a noite dos 5-0 ao Manchester em Alvalade foi o que? E os 16-1?!?

Porque este tratamento diferente :roll: ??

É simplesmente incrível verificar que este tipo de coisas continua a acontecer! Como é que é possível? :shock: Cambada de nojentos, gente desprezível e mal formada! :evil: