Participação disciplinar contra Bandeirinha FDP

A Sporting, SAD apresentou, na sexta-feira, 5 de Maio, uma participação disciplinar contra o árbitro assistente, António Gonçalves, e uma reclamação para a comissão de arbitragem, por não concordar com as notas atribuídas pelo observador ao árbitro António Resende e ao assistente, António Gonçalves.

Em causa está o comportamento do árbitro assistente aquando da expulsão de Sá Pinto no jogo frente à Naval.

E o que é que nós ganhamos com isso se ele for castigado?? O mal já tá feito e o este cabrão acabou com a carreira do Sá pinto…

Ao menos vêm que estamos atentos. Concordo com acções legais contra estes fdps. Este é um dos caminhos. :arrow:

Acho bem sim senhor, agora temos de ver o “castigo” que vai ter.

Principalmente demonstra rigor e nada de mariquices, participações para cima deles. Temos de “deixar de ser menos simpáticos com a arbitragem”.

E o que é que nós ganhamos com isso se ele for castigado?? O mal já tá feito e o este cabrão acabou com a carreira do Sá pinto...

A carreira do Sá Pinto já tinha acabado, o que ele proporcionou foi um final diferente do esperado, um final que o Sá não merecia! :arrow:

Como os populares dizem"Mais vale tarde do que nunca",por muita pena que tenha de o Sa pinto ter acabado assim a carreira,sinto-me melhor ao saber que o arbitro ira ser punido.

Quanto ao castigo e superfolo,vou apreciar qualquer um