Participação à Liga sobre Lucílio

O Benfica vai fazer uma participação à Comissão Disciplinar da Liga para “chamar a atenção para um conjunto de erros técnicos graves” cometidos por Lucílio Baptista, árbitro que dirigiu ontem, no Estádio José Alvalade, o Sporting-Marítimo.

O Benfica considera que as nomeações de Lucílio Baptista (da AF Setúbal) não têm sido “ajustadas” nem “justificadas”, como adiantou Ricardo Maia, director de comunicação dos encarnados, À TSF.

O Benfica vai recorrer a vídeos para justificar a sua posição e mostrar os penáltis que ficaram por assinalar no Benfica-V. Guimarães e Boavista-Benfica, em contraponto com o que se passou no Belenenses-FC Porto e no Sporting-Marítimo.

Isto é para rir certo? :inde:

Mais uma peixeirada qual é a novidade?

O sr lfv está a tentar voltar a ganhar o apoio dos sócios apontando baterias na nossa direcção, é o populismo habitual daqueles lados, sempre a quererem chamar a atenção.

Isto não é actualidade do Sporting, acho que se enquadra mais no tópico dos outros assuntos desportivos.

Quando eu penso que tais criaturas não podem descer mais, eis que surge um novo máximo.
Absolutamente deprimente :arrow:

Lá vai o shor àrbitro para a “jarra”

O que e estranho e anormal e que seja o orelhas a ter de arranjar estas desculpas para apaziguar a massa associativa, eles ate costumam nao ter muito discernimento, mas estao a ver que por la , os sonhos de gloria tambem estao a ir pelo esgoto abaixo…

Alguns ja nem teem de se incomodam a arranjar desculpas, que ninguem se importa… :twisted:

Acho que o penalti que ele se está a queixar é aquele sobre o Tonel que não foi assinalado…

Nota-se que o campeonato está a chegar ao fim. Ainda hoje é segunda-feira, esta jornada nem sequer acabou, e já se está a colocar a pressão nos árbitros do próximo fim-de-semana. Pior: estão a colocar pressão no árbitro do jogo deles, na Reboleira, e no árbitro do jogo da Mata Real.

:cartao:

Compreendo perfeitamente!

O Porto é campeão por mérito próprio e o Benfica já não é levado ao colo aos seus objectivos.

Aonde é que o Futebol Português vai parar com este tipo de justiça?

se calhar o SCP devia fazer uma participaçao do Pedro Henriques e das desiçoes que teve no encontro na esterqueira e no jogo seguinte… e’ que enquanto na esterqueira nao aceitou as indicaçoes do auxiliar para marcar penaltie contra os orcs, no jogo contra o Sta Clara aceitou a decisao do mesmo (e de forma errada), roubando a equipe açoriana de forma descarada em muitos outros lances tambem. :clap:

Que leve um DVD…

:arrow:

Se não for esse, talvez seja o do Liedson ::slight_smile:

Ah ganda Orelhas! Não te cansas de fazer figura de urso! :great:

Acho que aquele penalty nc existiu, mas eles fazerem essa peixeirada é mesmo de quem quer mudar o tema da actualidade “Deverá LFV demitir-se?” para “SCP/FCP/whatever levados ao colo.”

O LVF faz-me lembra o Homer Simpson.

Pelos vistos esquecerm-se do “penalty” sobre o simulão aos 90 minutos frente ao beira-mar o ano passado, que a nós pouca mossa fez, mas digam isso ao beira-mar que ficou sem 2pontos. Foi o mesmo Lucilio por acaso ::slight_smile:

É o Desespero!!!

Ontem além do Penalty assinalado (O gregory agarrou mesmo o Roma quando este tentava ganhar vantagem), ficaram mais dois por marcar…

Mas eu podia colocar aqui uma lista de árbitros, fiscais de linha, elementos da liga e até jogadores e dirigentes de equipas adversárias que permitiram ao benfica “comprar” o “Campeonato da Veigarice” em 2004/2005…é que sem esse gamaço e vergonha… Sabem em quantos anos já eles iam sem ganhar o campeonato… Pois é! Façam as contas!!!
O record de 19 anos do porto passava seguramente para outras mãos…

Quando vejo as galinhas sem cabeça a correr que nem doidas sem direcção, só me apetece cantar…

ELES NÃO VALEM NADA
É SÓ CHORADEIRA
CHORA O rui costa
CHORA O chalana
CHORA O vieira

Aproveitem e levem também um DVD :arrow: