Paredes pondera saída - Boa Notícia

[b]PAREDES atravessa um período complicado da sua vida pessoal. O paraguaio voltou a ficar de fora dos convocados e equaciona seriamente a possibilidade de não cumprir até ao fim o contrato com o Sporting, válido até 2010.[/b]

Paredes foi o reforço mais mediático desta época mas a verdade é que a temporada está longe de correr bem ao 78 do Sporting. O paraguaio foi apenas utilizado em sete jogos da I Liga e, nos últimos tempos, não tem passado da bancada.

Na conferência de imprensa de ontem, Paulo Bento afirmou que numa primeira fase as lesões atrapalharam a afirmação de Paredes mas que nos últimos tempos a ausência sistemática de Paredes da convocatória se resume a opção do treinador.

No início de Janeiro, Paredes pediu aos responsáveis da SAD para viajar até ao Paraguai no sentido de resolver alguns problemas pessoais. Regressou passado uma semana e meia, mas, desde então, não voltou a ser convocado, pois, ao que A BOLA apurou, os problemas pessoais mantém-se, a ponto do jogador equacionar seriamente a possibilidade de não cumprir até ao fim o contrato com o Sporting, válido até 2010.

O regresso ao Paraguai seria uma das hipóteses que mais agradaria ao jogador, no entanto, este cenário não será fácil de concretizar no imediato, pois as inscrições na liga paraguaia estão de momento abertas para jogadores provenientes do estrangeiro, mas fecham já no próximo fim-de-semana, o que confere uma margem de manobra reduzida ao jogador para tratar de todos os documentos indispensáveis à sua saída do Sporting.

Caso não fique resolvido já, é um dado praticamente adquirido que o assunto voltará a ser debatido no final da época.

In: Pasquim 1

sáida? Mas ele chegou a entrar??

É daqueles jogadores que nunca fez nada de relevante na nossa equipa, mas que mesmo que fizesse seria “crucificado” pelos adeptos sportinguistas (é melhor que Custódio ou não, digam lá? :lol: ).

Lembro-me deste ano, em Aveiro, onde Paredes fez um jogo miserável, ter estado a aturar dois adeptos atrás de mim que estiveram a primeira parte toda a dizer mais ou menos que “este Paredes jogava bem era no Porto. Até marcava livres! Porque é que ele no Sporting não pede para marcar? Até houve um jogo nas Antas em que nos marcou 3 golos de livre… Ele que vá pó car%#%#, não marca porque não quer.”, quando na realidade esse Paredes era brasileiro e chamava-se Doriva… :o

Para mim não deixa de ser uma boa noticia, veio rotulado como a melhor contratação do Sportig mas foram mesmo os mais pessimistas que acabaram por ter razão quando afirmaram que apenas iria usufruir de uma boa reforma, num pais com um clima agradável.

Fez poucos jogos, é verdade mas aqueles que fez nunca nos abriu água na boca e não me digam que foi por falta de incentivo porque todos nós mantinhamos imensa esperança neste jogador, sendo que ele proprio fez o favor de a retirar, com as suas magnificas exibições. É um jogador lento, que já não tem a frescura fisica que tinha quando andava nos porcos, muito preso de movimentações devido ao seu peso e forma fisica e inclusive fez algo de muito estranho, colocou os adeptos do Sporting a gritarem por Custódio. Isto é muito mau sinal

Vistas as coisas ainda por outro lado, com a saida de Carlos Paredes, temos urgentemente de contratar um trinco de qualidade, porque nem Custódio nem Veloso são capazes de manter a consistência e regularidade que uma posição tão importante como aquele requer. O problema é que o mercado já fechou e só no Verão é que teremos possibilidades de comprar um bom trinco.

Não vejo nada de mal nesta noticia, digo até que o unico beneficiado somos nós.

Para mim não deixa de ser uma boa noticia, veio rotulado como a melhor contratação do Sportig mas foram mesmo os mais pessimistas que acabaram por ter razão quando afirmaram que apenas iria usufruir de uma boa reforma, num pais com um clima agradável.

Fez poucos jogos, é verdade mas aqueles que fez nunca nos abriu água na boca e não me digam que foi por falta de incentivo porque todos nós mantinhamos imensa esperança neste jogador, sendo que ele proprio fez o favor de a retirar, com as suas magnificas exibições. É um jogador lento, que já não tem a frescura fisica que tinha quando andava nos porcos, muito preso de movimentações devido ao seu peso e forma fisica e inclusive fez algo de muito estranho, colocou os adeptos do Sporting a gritarem por Custódio. Isto é muito mau sinal

Vistas as coisas ainda por outro lado, com a saida de Carlos Paredes, temos urgentemente de contratar um trinco de qualidade, porque nem Custódio nem Veloso são capazes de manter a consistência e regularidade que uma posição tão importante como aquele requer. O problema é que o mercado já fechou e só no Verão é que teremos possibilidades de comprar um bom trinco.

Não vejo nada de mal nesta noticia, digo até que o unico beneficiado somos nós.

Aposto contigo que o Zezinando vai ser o nosso novo trinco na próxima época o maior adepto do Zezi é o Paulo Bento!!! :smiley:

embora com ele

Estava com boas expectativas quanto ao Paredes,afinal ele era o capitao da seelcçao do Paraguai(se nao me engano),fez tambem um passsagem bem positiva pelos trips,contudo a sua passagem pelo Sporting nao foi assim tao boa,Embora ele tenha sido bastante utilizado na liga dos campeoes,no campeonato ele foi pouquissimas vezes utilizado, e nao jogou nada,nem me lembro de o ver a fazer algum jogo com uma BOA exibiçao…

Para mim não deixa de ser uma boa noticia, veio rotulado como a melhor contratação do Sportig mas foram mesmo os mais pessimistas que acabaram por ter razão quando afirmaram que apenas iria usufruir de uma boa reforma, num pais com um clima agradável.

Fez poucos jogos, é verdade mas aqueles que fez nunca nos abriu água na boca e não me digam que foi por falta de incentivo porque todos nós mantinhamos imensa esperança neste jogador, sendo que ele proprio fez o favor de a retirar, com as suas magnificas exibições. É um jogador lento, que já não tem a frescura fisica que tinha quando andava nos porcos, muito preso de movimentações devido ao seu peso e forma fisica e inclusive fez algo de muito estranho, colocou os adeptos do Sporting a gritarem por Custódio. Isto é muito mau sinal

Vistas as coisas ainda por outro lado, com a saida de Carlos Paredes, temos urgentemente de contratar um trinco de qualidade, porque nem Custódio nem Veloso são capazes de manter a consistência e regularidade que uma posição tão importante como aquele requer. O problema é que o mercado já fechou e só no Verão é que teremos possibilidades de comprar um bom trinco.

Não vejo nada de mal nesta noticia, digo até que o unico beneficiado somos nós.

Aposto contigo que o Zezinando vai ser o nosso novo trinco na próxima época o maior adepto do Zezi é o Paulo Bento!!! :smiley:

Deus te oiça! :wink:

Lembram-se do que se dizia do Bueno antes de lhe dar aquele ataque de loucura? Por isso, tenham calma. Nenhum atleta gosta de não jogar e o Paredes é apenas mais um deles.

Parece-me evidente também que para além dos problemas pessoais graves que se diz ter, também é verdade que nunca se adaptou muito bem ao Sporting, estando claramente numa fase descendente da carreira.

Por aquilo que mostrou e pelo que parece poderá não mostrar mais, se quiser sair, espero que o Sporting efectue um bom negócio com o atleta, para que este possa seguir a sua carreira num sítio onde a sua adaptação seja um facto.

Comunicado do Paredes:

PAREDES: NÃO SEI DE ONDE SURGIU ESTA NOTÍCIA"

Carlos Paredes reagiu ao início da tarde de sábado a uma notícia publicada no jornal A Bola, que refere que o jogador pondera a sua saída do Sporting. O paraguaio adianta que “não sei de onde surgiu esta notícia. Não conheço o autor da mesma, n sei quem é e não sei o porquê de ter surgido uma notícia como esta. Há mais de um mês que não dou uma conferência de imprensa e é impossível ter feito estas declarações.”

O jogador “leonino” adianta que “quando cheguei ao Sporting disse que me sentia orgulhoso por representar este Clube e esse sentimento mantém-se. O Sporting é um dos clubes mais organizados que conheço e não existem razões para não estar feliz em Portugal e no Clube.” Carlos Paredes salienta que “a minha família é feliz em Portugal, sinto-me em casa e nem penso em sair tão cedo.” O não cumprimento do contrato que o liga ao Clube nem passa pela cabeça do médio: “Sou jogador profissional, tenho mais três anos de contrato e quero cumpri-los. Repito, gosto de estar em Portugal e no Sporting.” O facto de não ter sido opção para Paulo Bento “faz parte da minha profissão e não há razão para ficar chateado, tenho que apoiar as decisões que são tomadas. Ficaria triste se o Sporting não estivesse a ganhar, mas não é isso que acontece. Estou muito feliz e quando me for dada a oportunidade de jogar, vou dar o meu melhor para ajudar a equipa e mostrar o quão feliz estou no Sporting.” Sobre a ida ao Paraguai, o médio salienta que foi tratar de questões pessoais e que tanto a Administração da Sporting, SAD, como o treinador, Paulo Bento, sabem ao certo as razões que o levaram a ir ao país natal.

Comunicado do Sporting

MIGUEL SALEMA GARÇÃO: "PAREDES GOSTA DO SPORTING"

Miguel Salema Garção, director geral de Comunicação do Sporting – através do site oficial do Clube – desmente uma notícia vinda hoje (sábado) a público, no jornal A Bola.

O director geral de Comunicação adianta que “a notícia do jornal A Bola de hoje, referente ao Paredes, mais não é que a tentativa de destabilização da equipa profissional do Sporting.” Miguel Salema Garção esclarece “a única razão pela qual faço este desmentido é por respeito e consideração pelos sócios e adeptos do Sporting, pelo Paredes e pelos seus colegas de trabalho. O Paredes gosta do Sporting, da sua massa associativa e está feliz em Portugal.”

Não sei que tipo de problemas pessoais é que o afectam, por isso não vou fazer qualquer comentário quanto à sua possível saída.

17-02-2007 [b][size=18px]PAREDES: NÃO SEI DE ONDE SURGIU ESTA NOTÍCIA"[/size][/b]

Carlos Paredes reagiu ao início da tarde de sábado a uma notícia publicada no jornal A Bola, que refere que o jogador pondera a sua saída do Sporting. O paraguaio adianta que “não sei de onde surgiu esta notícia. Não conheço o autor da mesma, n sei quem é e não sei o porquê de ter surgido uma notícia como esta. Há mais de um mês que não dou uma conferência de imprensa e é impossível ter feito estas declarações.

O jogador “leonino” adianta que “quando cheguei ao Sporting disse que me sentia orgulhoso por representar este Clube e esse sentimento mantém-se. O Sporting é um dos clubes mais organizados que conheço e não existem razões para não estar feliz em Portugal e no Clube.” Carlos Paredes salienta que “a minha família é feliz em Portugal, sinto-me em casa e nem penso em sair tão cedo.” O não cumprimento do contrato que o liga ao Clube nem passa pela cabeça do médio: “Sou jogador profissional, tenho mais três anos de contrato e quero cumpri-los. Repito, gosto de estar em Portugal e no Sporting.” O facto de não ter sido opção para Paulo Bento “faz parte da minha profissão e não há razão para ficar chateado, tenho que apoiar as decisões que são tomadas. Ficaria triste se o Sporting não estivesse a ganhar, mas não é isso que acontece. Estou muito feliz e quando me for dada a oportunidade de jogar, vou dar o meu melhor para ajudar a equipa e mostrar o quão feliz estou no Sporting.” Sobre a ida ao Paraguai, o médio salienta que foi tratar de questões pessoais e que tanto a Administração da Sporting, SAD, como o treinador, Paulo Bento, sabem ao certo as razões que o levaram a ir ao país natal.

Não sabe de onde surgiu?

:roll:

Estas ultimas semanas a pasquinada anda em grande.
É cada tiro, é cada melro … queimado.

NHURROS! Vão escrever poesia em vez de lançar estrume e palha para encher capas a vender.

Para mim não deixa de ser uma boa noticia, veio rotulado como a melhor contratação do Sportig mas foram mesmo os mais pessimistas que acabaram por ter razão quando afirmaram que apenas iria usufruir de uma boa reforma, num pais com um clima agradável.

Fez poucos jogos, é verdade mas aqueles que fez nunca nos abriu água na boca e não me digam que foi por falta de incentivo porque todos nós mantinhamos imensa esperança neste jogador, sendo que ele proprio fez o favor de a retirar, com as suas magnificas exibições. É um jogador lento, que já não tem a frescura fisica que tinha quando andava nos porcos, muito preso de movimentações devido ao seu peso e forma fisica e inclusive fez algo de muito estranho, colocou os adeptos do Sporting a gritarem por Custódio. Isto é muito mau sinal

Vistas as coisas ainda por outro lado, com a saida de Carlos Paredes, temos urgentemente de contratar um trinco de qualidade, porque nem Custódio nem Veloso são capazes de manter a consistência e regularidade que uma posição tão importante como aquele requer. O problema é que o mercado já fechou e só no Verão é que teremos possibilidades de comprar um bom trinco.

Não vejo nada de mal nesta noticia, digo até que o unico beneficiado somos nós.

Aposto contigo que o Zezinando vai ser o nosso novo trinco na próxima época o maior adepto do Zezi é o Paulo Bento!!! :smiley:

Aposto contigo que se fosse representado pelo Jorge Mendes,estava este ano na equipa principal

Paredes não é o mesmo que esteve no FCP :evil: :evil:

Paredes não é o mesmo que esteve no FCP :evil: :evil:

Pois não, este tem mais uns aninhos.

Ou secalhar mudou o penteado.

Paredes não é o mesmo que esteve no FCP :evil: :evil:

Pois não, este tem mais uns aninhos.

Ou secalhar mudou o penteado.

e a pêra…

… e a atitude

Pois eu ainda acredito que o Paredes possa vir a ser muito util ao Sporting… :!: