Paredes no Paraguai até dia 20

Para tratar de assuntos pessoais (li no pasquim).

Não sei porquê, cheira-me que vai pelo mesmo caminho do Alcides… Resta saber é se isso acontecer se será substituído.

A contrataçao mais sonante e tambem a que mais fracassou a meu ver.

Tinha a grande esperança que viesse ser o patrao da equipa mas nao tem acontecido.

Tambem sou da opniao que tanto tempo para tratar de assuntos pessoais sera talvez o tratar de arranjar outro clube para jogar…

A contrataçao mais sonante e tambem a que mais fracassou a meu ver.

Tinha a grande esperança que viesse ser o patrao da equipa mas nao tem acontecido.

Tambem sou da opniao que tanto tempo para tratar de assuntos pessoais sera talvez o tratar de arranjar outro clube para jogar…

Estou de acordo com tudo o que escreveste. Admito que as expectativas eram altas, mas para mim o Paredes tem sido uma desilusão. E talvez ele seja um dos elementos mais caros do plantel (estou a especular, em função de onde veio e do seu curriculum)…
Quanto ao facto de o paredes se estar a preparar para arranjar outro clube, o P. Bento já disse que ele não sai e que conta com ele depois do dia 20 :cry: :cry: :cry:

Vou esperar por mais esclarecimentos para poder emitir uma opinião. Até lá, se é são problemas pessoais, temos que respeitar, pois são coisas que podem acontecer a qualquer um. Esperar para ver. :arrow:

Vou esperar por mais esclarecimentos para poder emitir uma opinião. Até lá, se é são problemas pessoais, temos que respeitar, pois são coisas que podem acontecer a qualquer um. Esperar para ver. :arrow:

concordo, Paulo Bento pode ter mtos defeitos mas se ele ja disse q contava com o jogador no dia 20 é pq é realmente problemas pessoais e devem ser graves pq paulo bento parece estar comprensivo… mas vamos ver no q vais dar…

então mas o paredes tinha sido um grande golpe do freitas e agora já não presta?.. :twisted:

Ah granda Cacá, não falhas uma.

Mesmo assim o rapaz é melhor que o custódio, e não acredito que o estejam a dispensar nesta fase, deve ser algum problema familiar. Se o cracalhão Custódio se lesionar (já se viu que PB quer jogar sempre com menos um, é titularíssimo) quem joga? O Veloso não é pois o nosso mister acha que ali o puto não rende, deve ter dormido um sonito durante o SCP - Inter.

O Paredes veio gozar de uma reforma num pais com um clima ameno
O Custódio simplesmente não tem qualidade nem para o Atlético
O Veloso é o melhor trinco que temos, mas graças á inteligência do Paulo Bento não é titular

O Paredes veio gozar de uma reforma num pais com um clima ameno [b]O Custódio simplesmente não tem qualidade nem para o Atlético[/b] O Veloso é o melhor trinco que temos, mas graças á inteligência do Paulo Bento não é titular

Ter tinha. Só que mesmo lá era capaz de ter que lutar arduamente pela titularidade.

[b]O Paredes veio gozar de uma reforma num pais com um clima ameno[/b] O Custódio simplesmente não tem qualidade nem para o Atlético [b]O Veloso é o melhor trinco que temos, mas graças á inteligência do Paulo Bento não é titular[/b]

Tens razão quanto ao Paredes; podia era ficar lá pelo Paraguai :smiley:
O Veloso é o melhor trinco que temos; sem qualquer dúvida (acho que só o PB é que ainda não percebeu isso :? ).

Continuo a achar que Paredes é importante para a equipa,titular não digo pois para mim o “central” Veloso é dono do lugar,mas que sabe ler bem o jogo,tem experiência e tem as “manhas” próprias de quem já anda no futebol há algum tempo.

Quanto a Custódio…talvez seja útil a ler o jogo,mas na bancada. :smiley:

Outra das qualidades é a sua velocidade, muito lento ou parado :lol:

1000 vezes o Paredes do que o Custodio e 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de vezes o Veloso do que esses dois…