Parcerias com a Holdimo (Obras, Patrocínios, etc...)

Não querendo agoirar, nem tendo nenhum sentimento negativo pelo que se propõem fazer, bem pelo contrário, acho que os prazos que se falam são demasiado optimistas.
Há um problema que terá que ser ultrapassado, a licença de construção, que terá que ter intervenção de vários organismos, entre eles o minist. do ambiente.
Li qualquer coisa, quando se fez a academia, que não se poderia tocar em qualquer das espécies protegidas daquela área, nomeadamente sobreiros. Inclusive se algum secasse teria de se informar do facto. Para além da impacto ambiental, em termos alteração da paisagem, que a obra poderia implicar.

Algo semelhante a isto como uma lotação a rondar os 5 mil lugares, seria na minha opinião um grande upgrade à Academia.

Nao acredito que vá ter bancadas por tras das balizas
Acredito num igual á que existe do lado oposto

SL

Estamos a partir do principio que este processo só começou a ser tratado no dia em que o BdC deu a entrevista. Mas quero querer que o presidente nesse dia, o que fez foi dar conhecimento publico do projecto.

Parto por isso do principio que esta ideia já estava a ser discutida à muito tempo, sendo provável que os aspectos burocráticos já estarão a ser tratados, para que a obra possa ser iniciada.

Não acredito que o BdC atirasse com a data do final deste ano, só porque sim, ou fruto de um qualquer entusiasmo momentâneo.

Provavelmente estaria a ser tratado desde que deixamos de jogar em Rio Maior e se decidiu não continuar com o protocolo com Odivelas.

Alguém sabe a lotação actual do campo principal da Academia?

Edit: Já vi que é de 1.000. :great:

Sendo optimista ou não a verdade é que é um projecto bastante importante para o clube e é de salientar mais uma excelente medida do nosso presidente.

Agora só uma pergunta.

Isto da Holdimo é bonito e tal mas que lhe damos nós em troca?
Só acções mesmo?

É que ele deu os passes que detinha, agora o min-estádio mais 250 mil para o atletismo.
Não sei se faltará alguma coisa.

Isto tudo em troca de acções?

E Publicidade Match :wink:

Sendo realista, acho que se vai fazer uma bancada semelhante à actual no lado oposto. Podia-se também trocar os bancos da bancada principal por uns novos e mais verdes, iguais ao da futura bancada.

Para mim ficava com 5 000 lugares e acredito que em um ou outro jogo passava para Alvalade.

SL

O presidente falou em fechar o campo principal, e ainda que possa ter apenas duas bancadas, e o resto ser fechado doutra forma, eu apostava em algo tipo o que tá naquela imagem de cima, do Real, com 4 bancadas … mas em menor escala, talvez prai com uns 3000 lugares (+ 1 central de 1000, e 2 de 500) no máximo. Mais que isso parece-me exagero.

Apesar de achar que não deverá ter mais do que 3000 lugares, também gostava que fosse a rondar os 5000. É que assim podíamos potenciar a academia de outra maneira, fazendo lá os jogos menores da pré-época à porta aberta e dando essa possibilidade a possíveis clubes interessados em estagiar lá. Teríamos era de aumentar os lugares de estacionamento e pressionar fortemente as autarquias/empresas de Lisboa e Alcochete para reforçar as condições de acesso e os transportes.

:arrow:

os lampiões também fizeram obras lá no seixal e só colocaram mais uma bancada no topo. o mínimo provavelmente para terem a lotação exigida.

atenção que o propósito é haver condições para receber a 2@ liga.
isso passa por mais do que ter 10 mil ou 3 mil lugares

O mínimo para a II Liga são 2500 lugares. Por isso uma bancada igual do outro lado talvez não chegue…

Os orcs nao jogam no Seixal?? Aquilo da para mais de 2500?

Construíram uma nova bancada no topo sul. Mas creio terem começado a jogar lá assim que as obras começaram. Provavelmente conseguiram acordar isso com a Liga.

Para quem conhece acho complicado fazer bancada por tras da baliza da estrada digamos assim
A menos que mexam na mesma , que a encolham…

SL

Pois essa é uma questão que provavelmente irá determinar a construção de bancadas com o mínimo de lugares exigidos.
É que não há espaço no exterior para parques, os terrenos são particulares, e dentro do perímetro não deve ser possível construir devido às restrições ambientais. Aquilo está cheio de sobreiros. Felizmente na área onde serão implantadas as bancadas creio que não há nenhum.

Penso que apenas não existírá bancada atras da baliza da estrada de acesso à Academia, deve ser esse o plano e para mim 3mil chega e sobra para o que necessitamos.

A Holdimo não gosta de Andebol, Futsal e Pavilhões perto do Estádio? Dava jeito!!!