Parcerias com a Holdimo (Obras, Patrocínios, etc...)

Depois da entrevista de ontem do nosso Presidente à Sport TV, ficámos todos a saber que teremos no futuro um conjunto de parcerias com a Holdimo que nos permitirão, para já, avançar para a construção de um Mini-Estádio na Academia de Alcochete e para um contrato de patrocínio, no valor de 250 mil euros, para financiamento no Atletismo.

Considerei portanto pertinente abrir este tópico para discutirmos esta temática. Se a Moderação não achar oportuno, sintam-se à vontade para o apagar. Também não sei se o título é o mais apropriado. Caso considerem que o título deva ser alterado, força! :great:

Para já deixo aqui uma questão, directamente para o forista psilva, mas aberto a todos vós: Será mesmo possível termos o tal Mini-Estádio pronto até ao final do ano civil ou o mais provável era o presidente estar a referir-se ao início dos trabalhos?

Eu sinceramente parece-me ter ouvido que ficaria feito até final do ano civil
Mas tb me parece que possa ter sido erro entre final e começo

Quanto á ajuda/parceria/patrocinio seja o que for ao Atletismo, nada a apontar antes pelo contrário, tomara nós que mais empresários Sportinguistas fizessem o mesmo que A.Sobrinho e ajudassem o nosso ecletismo.

SL

Isso…também fiquei com a ideia que estariam terminadas até ao fim do ano civil…tanto que o jornalista a seguir pergunta se é o ano civil ou a época precisamente por isso, pelo facto do Bruno Carvalho dizer que estaria pronto até ao final do ano e ele ter estranhado ser tão rápido. Ainda não revi a entrevista mas também fiquei com a mesma ideia que o reilagarto.

Parece-me que o que foi dito se referia a obra completa até ao final do ano civil.

Sinceramente, não sabendo a que ponto está o processo (projecto, licenciamento, adjudicação de empreitada, etc.) parece-me muito difícil.

É de enaltecer estas parcerias vantajosas que certamente irá beneficiar ambas as partes. É este o bom trabalho que se pede e que se continue a realizar. Sobre o mini-estadio sinceramente não estou preocupado, até porque em Março penso voltar em Lisboa e gostava de ver a equipa B a jogar em Alvalade. Mas se estiver pronto por essa altura, siga para Alcochete

Mas mesmo se as bancadas forem daquelas como tem o estádio do algarve ?
Não foi dito que seriam de betão. E penso que para envolver o campo todo teria de se remover os lugare de estacionamento que estão logo atrás da baliza…

Mas tb há para ali arvoredo que nunca mais acaba lool

Não deverá andar muito longe disto.

Também podiam financiar o fecho do fosso do nosso estádio. :pray:

Tentei procurar o logo da Holdimo e não encontro :inde: alguem sabe?

Se o Presidente estava a ser optimista, sobre isso não sei dizer. Mas que ele disse de forma clara e inequívoca que esperava ter as obras concluídas até ao final deste ano, disso não restam duvidas.

Também não sabemos qual a lotação das bancadas que vão ser edificadas, para termos uma melhor noção da envergadura da obra. Mas penso, até porque conheço o espaço, que certamente terão a lotação mínima para o mini-estádio poder ser aprovado pela liga, porque o espaço disponível não é muito. Resta também saber, por exemplo, se as bancadas serão cobertas ou não. Estes pormenores são importantes, porque tem impacto no tipo de obra que se vai realizar.

É connosco… Se estas parcerias correrem bem e a Holdimo tiver bons proveitos, podem sonhar com mais patrocínios. Acredito que se podem seguir o fecho do fosso, a troca das cadeiras e até o Pavilhão. É preciso é que a Holdimo tenha proveitos, obviamente… Isso depende de nós. Se a Holdimo nos vai arranjar um estádio para a equipa B e 250 mil para o Atletismo, nós só temos mesmo é de ir ver os jogos todos da equipa B e apoiar o Atletismo. É a melhor mensagem que podemos transmitir de que o Sporting está vivo e de que compensa investir no Sporting.

Algo deste género penso ser perfeitamente possível:

Isso deve ser para umas 10 mil pessoas.

6.500 lugares

Demasiado. Ainda no último jogo em Alvalade não se conseguiu chegar a 1000 pessoas a ver a B.

Penso que 5 mil chega.

Too good to be true…

Não partilhei tanto pelo tamanho nem pela lotação mas pelo tipo de solução. Obviamente que a nossa bancada principal não será tão grande. Aliás, provavelmente essa bancada manter-se-à. Essa mesma bancada terá pouco mais de 1000 lugares e a lotação mínima da segunda Liga é de 2500. Portanto acredito que faremos outra bancada igual do outro lado e dois topos atrás das balizas para algo que não passará muito dos 3000 lugares.

[center]

[/center]