Depois da entrevista de ontem do nosso Presidente à Sport TV, ficámos todos a saber que teremos no futuro um conjunto de parcerias com a Holdimo que nos permitirão, para já, avançar para a construção de um Mini-Estádio na Academia de Alcochete e para um contrato de patrocínio, no valor de 250 mil euros, para financiamento no Atletismo.
Considerei portanto pertinente abrir este tópico para discutirmos esta temática. Se a Moderação não achar oportuno, sintam-se à vontade para o apagar. Também não sei se o título é o mais apropriado. Caso considerem que o título deva ser alterado, força! :great:
Para já deixo aqui uma questão, directamente para o forista psilva, mas aberto a todos vós: Será mesmo possível termos o tal Mini-Estádio pronto até ao final do ano civil ou o mais provável era o presidente estar a referir-se ao início dos trabalhos?
Eu sinceramente parece-me ter ouvido que ficaria feito até final do ano civil
Mas tb me parece que possa ter sido erro entre final e começo
Quanto á ajuda/parceria/patrocinio seja o que for ao Atletismo, nada a apontar antes pelo contrário, tomara nós que mais empresários Sportinguistas fizessem o mesmo que A.Sobrinho e ajudassem o nosso ecletismo.
Isso…também fiquei com a ideia que estariam terminadas até ao fim do ano civil…tanto que o jornalista a seguir pergunta se é o ano civil ou a época precisamente por isso, pelo facto do Bruno Carvalho dizer que estaria pronto até ao final do ano e ele ter estranhado ser tão rápido. Ainda não revi a entrevista mas também fiquei com a mesma ideia que o reilagarto.
É de enaltecer estas parcerias vantajosas que certamente irá beneficiar ambas as partes. É este o bom trabalho que se pede e que se continue a realizar. Sobre o mini-estadio sinceramente não estou preocupado, até porque em Março penso voltar em Lisboa e gostava de ver a equipa B a jogar em Alvalade. Mas se estiver pronto por essa altura, siga para Alcochete
Mas mesmo se as bancadas forem daquelas como tem o estádio do algarve ?
Não foi dito que seriam de betão. E penso que para envolver o campo todo teria de se remover os lugare de estacionamento que estão logo atrás da baliza…
Mas tb há para ali arvoredo que nunca mais acaba lool
Se o Presidente estava a ser optimista, sobre isso não sei dizer. Mas que ele disse de forma clara e inequívoca que esperava ter as obras concluídas até ao final deste ano, disso não restam duvidas.
Também não sabemos qual a lotação das bancadas que vão ser edificadas, para termos uma melhor noção da envergadura da obra. Mas penso, até porque conheço o espaço, que certamente terão a lotação mínima para o mini-estádio poder ser aprovado pela liga, porque o espaço disponível não é muito. Resta também saber, por exemplo, se as bancadas serão cobertas ou não. Estes pormenores são importantes, porque tem impacto no tipo de obra que se vai realizar.
É connosco… Se estas parcerias correrem bem e a Holdimo tiver bons proveitos, podem sonhar com mais patrocínios. Acredito que se podem seguir o fecho do fosso, a troca das cadeiras e até o Pavilhão. É preciso é que a Holdimo tenha proveitos, obviamente… Isso depende de nós. Se a Holdimo nos vai arranjar um estádio para a equipa B e 250 mil para o Atletismo, nós só temos mesmo é de ir ver os jogos todos da equipa B e apoiar o Atletismo. É a melhor mensagem que podemos transmitir de que o Sporting está vivo e de que compensa investir no Sporting.
Não partilhei tanto pelo tamanho nem pela lotação mas pelo tipo de solução. Obviamente que a nossa bancada principal não será tão grande. Aliás, provavelmente essa bancada manter-se-à. Essa mesma bancada terá pouco mais de 1000 lugares e a lotação mínima da segunda Liga é de 2500. Portanto acredito que faremos outra bancada igual do outro lado e dois topos atrás das balizas para algo que não passará muito dos 3000 lugares.