Parceria Sporting Inphtech

Mais uma vez vimos comunicar a quem nos acompanha que a marca INPHTECH formalizou a parceria com o Sporting Clube de Portugal, estando assim a fornecer o clube com máquinas INPHTECH para os vários departamentos da sua estrutura entre as quais o departamento de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal, será também Sponsor tecnológico da Sporting Academy .

Temos uma grande satisfação que o clube tenha mostrado bastante interesse nos nossos equipamentos e pretendido fechar um contrato de parceiro, mostrando assim que a INPHTECH começa a ser uma marca de referência e qualidade que coloca com clareza o nosso empenho do dia a dia, não quer dizer que não tenhamos problemas com algum RMA se algum componente mas estamos sempre prontos para os resolver com a máxima brevidade e eficácia.

Queremos também agradecer a todos os nossos clientes pois são eles que nos ajudam a mostrar o nosso valor e com a sua satisfação nos ajudam a desenvolver a marca.

Obrigado,

Equipa INPHTECH

Não sabia onde colocar isto, decidi colocar aqui mas se acham que fica melhor noutro sítio estejam à vontade para mudar.

O nome não é Inphtech? Corrige o nome do tópico :beer:

:great:

Uns descontos é que não vinham mal…

vamos lá desenterrar isto… :mrgreen:

há descontos mesmo. 8% para sócios SCP.

estou, neste momento, em processo de compra dum Clevo à INPHTECH e, até agora, o feedback é excelente. excelente mesmo. super atenciosos, rápidos e claros nos esclarecimentos.

os preços… imbatíveis face à concorrência.

atenção, não confundir com clevo centers e outra lojas online sediadas aqui na zona norte.
muito cuidado, nomeadamente com a clevo center. os feedback, que se encontram facilmente na net, são horrorosos.

Desconhecia a marca, mas parece-me que vai ser aqui que vou comprar o meu próximo PC! Permite customizar conforme eu preciso em vez de ter de levar com merdices que não interessam a ninguém. Mandaste vir com ou sem licença de windows?

com.