Parceria com Fatima Lopes

Franco: «Sporting quer estar na moda todos os dias» PARCERIA COM FÁTIMA LOPES OFICIALIZADA

Fátima Lopes é a partir de hoje responsável pela imagem do Sporting. A parceria foi oficializada ao início da tarde e segundo Soares Franco é para manter por muito tempo.

Fátima Lopes é uma das grandes estilistas portuguesas e o Sporting é um dos grandes clubes de Portugal. Espero que continue a trabalhar connosco muito tempo. O Sporting não quer estar na moda só hoje, mas todos os dias, declarou o presidente dos leões.

Criar a nova imagem do Sporting foi um desafio, aceite não só pelo prestígio do clube mas também pelo seu posicionamento de modernidade, acrescentou Fátima Lopes.

Data: Quarta-feira, 14 Marco de 2007 - 15:23

[i]in pasquim II

foto Megafone[/i]

O Franco nem é burro de todo. Ele queria-lhe era pôr as mãos noutro sítio… :lol: :lol: :lol:

agora os anarcas do movimento contra os fatos de treino já não têm com que se preocupar… Mas eu se fosse a eles ficaria ainda mais alarmado…

O Franco nem é burro de todo. Ele queria-lhe era pôr as mãos noutro sítio... :lol: :lol: :lol:
Não estás a perceber. Não leste que a cerimónia se realizou "ao início da tarde"?... :lol:

Tal como dizer Alvalade XXI em vez de José Alvalade…

Etc…

Temos o emblema do Sporting, numa cerimónia oficial do Sporting, sem o SCP.

Boa parceria, mas é preciso investir na equipa para viajar muitas vezes (até para mexer nos meus aviões que andam há muito no hangar).

Já há tanto tempo que a sigla desapareceu do emblema. É das coisas que mais me revolta neste Sporting pós-moderno. :evil:

Por mais que releia a notícia, não consigo perceber qual o alcance da cooperação. Aguardo para conhecer mais detalhes.

Talvez isto ajude:

O Sporting e a estilista Fátima Lopes assinaram um contrato de parceira para concepção da indumentária de saída da equipa profissional de futebol para a época 2006/07. Filipe Soares Franco referiu que “este contrário é sinónimo de modernidade.”

O presidente do Conselho Directivo do Sporting salientou que para o Clube “é uma grande honra assinar este contrato com a Fátima Lopes, que é uma estilista reconhecida mundialmente. A Fátima Lopes é uma das grandes estilistas portuguesas. Este acordo permite dar um toque de modernidade e não podia haver melhor associação do que esta.” Filipe Soares Franco agradeceu “o trabalho que fez e espero que este contrato dure por muito tempo. O Sporting quer estar na moda.”

Fátima Lopes referiu que “foi um desafio. Desenhei dois fatos, um preto e outro cinzento e todos eles foram feitos à medida. É uma honra e um prazer fazer esta associação, não só pelo prestígio e qualidade do Clube, como pela elegância e amabilidade de todos os elementos que compõem o Sporting.”

Ah, se é só para as farpelas já estou mais descansado! :slight_smile: É pena é serem só marmanjos a desfilar, também devia fazer uns vestiditos, tops e micro-saias para as leoas passarem. 8)

Correctissimo! :smiley: Não me importava nada de ver as nossas novas cheerleaders com vestes da Fátima Lopes!

E sem elas também não! :lol: (Desculpem, mas estou um bocado para o ordinário hoje. 8) )

Correctissimo! :D Não me importava nada de ver as nossas novas cheerleaders com vestes da Fátima Lopes!

Pena é essas moças se mexerem tão mal…ando eu há um ano e meio a pagar para ser “atleta da ginástica do SCP” para frequentar exclusivamente o sarau…já as raparigas do Holmes Place tão sempre lá batidas…coisas da vida…é por isso que vou sair de lá!

Quanto ao tópico…se os fatos derem vitórias ela que faça muitos!

Já há tanto tempo que a sigla desapareceu do emblema. É das coisas que mais me revolta neste Sporting pós-moderno. :evil:

No site do Sporting, o símbolo aparece sempre com o SCP. De facto, o símbolo é muito mais bonito tendo o SCP por cima.

Quanto à Fátima Lopes fazer os fatos, preferia que estes fossem feitos por uma marca internacional especializada e procurada como a Brioni, ou a Turnbull & Asser, e que estes criassem o modelo exclusivo do Sporting. Podia ser bom para vender em todo o mundo os fatos modelo exclusivo Sporting.

A Fátima Lopes é realmente boa em roupa de verão (muito arejada) e roupa interior. Ver as cheerleaders a dançarem com bikinis de diamantes é que era um regalo…

Só mais uma coisa: o verde das gravatas continua a ser aberrante, quase fluorescente. Devia ser mais sóbrio e mais de acordo com o verde presente no símbolo do clube

Só mais uma coisa: o verde das gravatas continua a ser aberrante, quase fluorescente. Devia ser mais sóbrio e mais de acordo com o verde presente no símbolo do clube
Epá... isso dava uma gravata muita fatela. :?

Mais uma assumida lampiona para “melhorar” a imagem que não é a dela. :roll:

Mais uma assumida lampiona para "melhorar" a imagem que não é a dela. :roll:

…desde que não faça pior que Taveira :?

Essa gaja é detestável e a favor das peles de animais. :evil: