Parceria com Fatima Lopes

Franco: «Sporting quer estar na moda todos os dias» PARCERIA COM FÁTIMA LOPES OFICIALIZADA

Fátima Lopes é a partir de hoje responsável pela imagem do Sporting. A parceria foi oficializada ao início da tarde e segundo Soares Franco é para manter por muito tempo.

Fátima Lopes é uma das grandes estilistas portuguesas e o Sporting é um dos grandes clubes de Portugal. Espero que continue a trabalhar connosco muito tempo. O Sporting não quer estar na moda só hoje, mas todos os dias, declarou o presidente dos leões.

Criar a nova imagem do Sporting foi um desafio, aceite não só pelo prestígio do clube mas também pelo seu posicionamento de modernidade, acrescentou Fátima Lopes.

Data: Quarta-feira, 14 Marco de 2007 - 15:23

[i]in pasquim II

foto Megafone[/i]

O Franco nem é burro de todo. Ele queria-lhe era pôr as mãos noutro sítio… :lol: :lol: :lol:

agora os anarcas do movimento contra os fatos de treino já não têm com que se preocupar… Mas eu se fosse a eles ficaria ainda mais alarmado…

O Franco nem é burro de todo. Ele queria-lhe era pôr as mãos noutro sítio... :lol: :lol: :lol:
Não estás a perceber. Não leste que a cerimónia se realizou "ao início da tarde"?... :lol:

Tal como dizer Alvalade XXI em vez de José Alvalade…

Etc…

Temos o emblema do Sporting, numa cerimónia oficial do Sporting, sem o SCP.

Boa parceria, mas é preciso investir na equipa para viajar muitas vezes (até para mexer nos meus aviões que andam há muito no hangar).

Temos o emblema do Sporting, numa cerimónia oficial do Sporting, sem o SCP.

Já há tanto tempo que a sigla desapareceu do emblema. É das coisas que mais me revolta neste Sporting pós-moderno. :evil:

Por mais que releia a notícia, não consigo perceber qual o alcance da cooperação. Aguardo para conhecer mais detalhes.

Talvez isto ajude:

O Sporting e a estilista Fátima Lopes assinaram um contrato de parceira para concepção da indumentária de saída da equipa profissional de futebol para a época 2006/07. Filipe Soares Franco referiu que “este contrário é sinónimo de modernidade.”

O presidente do Conselho Directivo do Sporting salientou que para o Clube “é uma grande honra assinar este contrato com a Fátima Lopes, que é uma estilista reconhecida mundialmente. A Fátima Lopes é uma das grandes estilistas portuguesas. Este acordo permite dar um toque de modernidade e não podia haver melhor associação do que esta.” Filipe Soares Franco agradeceu “o trabalho que fez e espero que este contrato dure por muito tempo. O Sporting quer estar na moda.”

Fátima Lopes referiu que “foi um desafio. Desenhei dois fatos, um preto e outro cinzento e todos eles foram feitos à medida. É uma honra e um prazer fazer esta associação, não só pelo prestígio e qualidade do Clube, como pela elegância e amabilidade de todos os elementos que compõem o Sporting.”

Ah, se é só para as farpelas já estou mais descansado! :slight_smile: É pena é serem só marmanjos a desfilar, também devia fazer uns vestiditos, tops e micro-saias para as leoas passarem. 8)

Correctissimo! :smiley: Não me importava nada de ver as nossas novas cheerleaders com vestes da Fátima Lopes!

E sem elas também não! :lol: (Desculpem, mas estou um bocado para o ordinário hoje. 8) )

Correctissimo! :D Não me importava nada de ver as nossas novas cheerleaders com vestes da Fátima Lopes!

Pena é essas moças se mexerem tão mal…ando eu há um ano e meio a pagar para ser “atleta da ginástica do SCP” para frequentar exclusivamente o sarau…já as raparigas do Holmes Place tão sempre lá batidas…coisas da vida…é por isso que vou sair de lá!

Quanto ao tópico…se os fatos derem vitórias ela que faça muitos!

Temos o emblema do Sporting, numa cerimónia oficial do Sporting, sem o SCP.

Já há tanto tempo que a sigla desapareceu do emblema. É das coisas que mais me revolta neste Sporting pós-moderno. :evil:

No site do Sporting, o símbolo aparece sempre com o SCP. De facto, o símbolo é muito mais bonito tendo o SCP por cima.

Quanto à Fátima Lopes fazer os fatos, preferia que estes fossem feitos por uma marca internacional especializada e procurada como a Brioni, ou a Turnbull & Asser, e que estes criassem o modelo exclusivo do Sporting. Podia ser bom para vender em todo o mundo os fatos modelo exclusivo Sporting.

A Fátima Lopes é realmente boa em roupa de verão (muito arejada) e roupa interior. Ver as cheerleaders a dançarem com bikinis de diamantes é que era um regalo…

Só mais uma coisa: o verde das gravatas continua a ser aberrante, quase fluorescente. Devia ser mais sóbrio e mais de acordo com o verde presente no símbolo do clube

Só mais uma coisa: o verde das gravatas continua a ser aberrante, quase fluorescente. Devia ser mais sóbrio e mais de acordo com o verde presente no símbolo do clube
Epá... isso dava uma gravata muita fatela. :?

Mais uma assumida lampiona para “melhorar” a imagem que não é a dela. :roll:

Mais uma assumida lampiona para "melhorar" a imagem que não é a dela. :roll:

…desde que não faça pior que Taveira :?

Essa gaja é detestável e a favor das peles de animais. :evil: